Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Ser amargo porque outra pessoa me fez passar dor e me decepcionou? Não, ainda prefiro o AMOR, dou uma chance a mim mesmo.
Tudo nesta vida é absolutamente normal: quem é diferente, e quem muda são as pessoas. O ser humano é uma máquina de transformações.
Me perco na escuridão da noite
o vazio invade meu ser
a solidão me atormenta
aumenta meu medo de ficar completamente
só, algo que eu quero suportar
as feridas e amargura do passado continuam
presentes. E agora você me aparece, para me
fazer esquecer, pois você é um mundo novo,
o qual desejo viver intensamente!
As esperanças de um dia ser feliz
já se encontra apagada, mas você me fez renascer
da amargura que me provocou, você me fez
renascer das cinzas, renascer da lua
agora tenho medo de te perder
pois não iria suportar a perda de
seu coração em minha alma, pois
senão eu iria partir junto com
você.
O amor não pode ser medido! Tem que ser sentido, tem que ser sofrido! Não existe amor sem sofrimento e nem com comprimento!
Não quero ser mais um na sua vida quero ser a razão de você querer acordar dia após dia pelo simples fato de eu te despertar com um beijo.
A FORÇA DO DIÁLOGO
O maior conquista de um ser e conseguir
Ganhar uma guerra utilizando-se apenas
Da força do diálogo.
Por motivos diversos, o ser humano se empenha em prejudicar o seu próximo. Não olha o mal que pode fazer, apenas olha o bem que pode acarretar para si mesmo.
Não tá guardado em um relicário protegido a sete chaves, todo mundo sabe que sentimento tem que ser cultivado.
Nessa vida muitas coisas podem acontecer
Batalhas a ser travadas, temos que lutar pra vencer
A vida não e fácil pode acreditar, vence quem tem determinação
E muita forca pra lutar...
Sei que eu deveria ser mais maleável, mas ela não me deixa outra escolha. Eu só consigo retribuir o que ela me dá. E eu me lembro de quantas coisas horríveis ela me disse... O que eu faço à ela não chega nada perto do que ela já me fez...
tudo se quer se quer se pode ser viajei na onda a onda do prazer tudo que se pode ser eu surfei na onda a onda do prazer reeg eee com birilbal pom,pom,pom,bom,bom reegee fenomenal pom,pom,pom,bom,bom nunca dezista de um sonho amigo com medo de fracassar pois a maior fracasso e quando voce desiste de sonhar reegeee com birinbal pom,pom,pom,bom,bom reegee nada e igual,pom,pom,pom,bom,bom
O modo de ser coletivo do brasileiro continua baseado no improviso, no jeitinho,nas meias soluções de última hora. Não conseguimos ou não queremos antecipar uma dificuldade. Só vamos pensar nela quando estiver grande e a solução mais difícil ou mais cara.
As pessoas melhoram, mas mudar mesmo é praticamente impossível, há não ser que seja intervenção divina. Sendo assim, quase ninguém iria merecer perdão. No entanto, acho que a minha atitude em perdoar independe do comportamento do outro. Perdoar não é esquecer, perdoar é não desejar mal, não buscar retaliação, isto é, não querer fazer justiça com as próprias mãos. Afinal, seria prejuízo duplo porque além de amaldiçoar alguém, deve ser uma sensação terrível e um pecado absurdo, estaria plantando sentimentos e ações muito ruins. Cresci ouvindo, mamãe dizer que quem planta colhe e não dá para plantar bananas e colher cajus, por exemplo. Então, se eu desejo mal, tenho pensamentos maus, ajo com espírito de vingança isso vai voltar para mim mesma. E se analisarmos bem, quem age assim não deveria nem rezar o Pai Nosso. Como dizer que perdoamos a quem nos tem ofendido, se a gente não perdoa de verdade? Seria uma contradição, seria usar o nome do Pai em vão. Pensemos nisso.
“Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz. Eu quero te ver feliz, eu só não quero que seja longe de mim.”
—
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve