Posso Ficar Triste sem Dinheiro
É ilógico dizer-se que o dinheiro não transporta contentamento. Passa só uma noite sem alimentação, compreenderá que o dinheiro é superior da felicidade.
A verdade é que somos todos notas de dinheiro coladas com durex, na tentativa de consertar nossos traumas, abandonos e traições sofridas...
Se o dinheiro e muita posse define uma pessoa rica, aposta que sou pobre de mais, mas se a vida feliz para sempre é a riqueza, Acredita sou um milionário
Investir a vida, tempo e dinheiro para ser voluntária deveria ser tão honroso quanto se preparar uma vida toda para ir à lua uma única vez.
Porque as pessoas só pensam no dinheiro, no poder e na individualidade, quando podemos plantar a semente do amor, da fraternidade e da paz...
Enquanto vivermos para lutar por poder e dinheiro, jamais chegaremos a um nível de evolução adequada.
Lutei e consegui tudo o que queria: casa, carro, dinheiro e liberdade. Mas, não consegui usufruir de tudo isto. Tem alguma coisa perdida no meio do caminho e que preciso voltar para resgatar. Não sei ainda o que é. Mas, descobrirei com o tempo.
O ser humano faz de tudo para ter dinheiro e os bens materiais...
Imagina o que acontecerá se um dia fizer de tudo pela paz...
"Dinheiro ele compra coisas valiosas mas não compra seu valor, ele destrói famílias, amizades, parentescos, e constrói conforto, ego e trás luxos, é notório a quantidade de pessoas com muito valor mas sem valor algum, como diz a música o dinheiro tira o homem da miséria mas jamais o arranca da favela, até quando a humanidade viverá refém de valores, de ouro e de riquezas que não levaram no caixão? Até o fim de cada um, pois quando abri os olhos veremos que passamos a vida buscando dinheiro e no fim perdemos dinheiro para obter o maior valor que é a saúde e bem está!"
"O homem só respeitado pelo dinheiro que tem ou pela maldade que faz, a bondade toca poucas pessoas e poucos lembraram do bom homem, o ser humano respeita o que teme não aquilo que ama"
Não é dinheiro nem celebridade que torna alguém notável. Sua não-conformidade interna é que o impele a romper a fronteira do medíocre.
