Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 54504 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

⁠Hoje eu acordei e percebi que é mais um dia que a vida precisa de mim aqui.
Posso não ser a perfeição, mas nesse momento eu sou necessária para alguém.
Acredito na força que há por trás de tudo que existe.
Sou grata pela vida, pelas experiências, mas principalmente sou grata a Deus.
Eu respiro levemente, a chuva que cai lá fora é música aos meus ouvidos.
Despertar para uma consciência de um todo.
Em tudo ELE está presente, basta querer enxergar.
Olhar para o próprio umbigo é fácil!
Mas entender que há muito além daquilo que seus olhos podem ver , é evolução.
Estou nesse processo, acredito no melhor não por positivismo absurdo, mas sim pela minha fé.
Tudo que vivo faz o meu desenvolvimento perfeito.
Tudo que sou faz parte de tudo o que vivi.
Não existem pessoas erradas em nossas vidas, todas elas são certas, no momento adequado.
Em tudo há aprendizado.
Gratidão por ter a oportunidade de está aqui e compôr mais um pouquinho para você.
Um coração iluminado, cheio de amor e vida.
Em palavras um gesto de agradecimento

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Fui descobrindo sem querer, agora quero mais.
Um despertar que se resume em paz!
Como posso negar a emoção 💖 , vai incendiando por onde passa.
O meu coração agradece.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Sou humana demais para dizer o contrário do que sinto, mas não posso negar que a solitude é uma excelente companhia.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Eu posso nadar onde há água com abundância, mas se bater apenas em meu joelho no máximo irei me molhar, se eu mergulhar eu me machuco.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Troque o "eu tenho" "por eu posso fazer" .
Na maioria das vezes pensamos no que temos que fazer, mas esquecemos de agradecer pelo fato de poder fazer e escolher.
Cada respirar é uma oportunidade de fazer melhor, cada sorriso sincero é uma energia de vida positiva.
Os momentos podem ser passageiros, mas viver sem eles é um desastre.
Às oportunidades estão batendo a porta, abrace cada uma delas e seja grato.
Você hoje pode escolher o que tem importância em sua vida.
Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Não espero de mais nem um pouco, na regra de erro eu apenas eu não posso errar comigo.

Inserida por Raimundo1973

⁠Na caminhada tô eu comigo em boa companhia de mim. que eu posso confiar em mim.

Inserida por Raimundo1973

⁠Posso estar cansado quieto em silêncio com tristeza no semblantes, a dor chegou corroeu foi embora não tenha espaço a lamentações, não vou desistir o desafio recuar para avançar acumular forças estratégias é vencer a vitória.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tudo faz nem tudo vê são regulamentos óbvio nem tudo que eu quero posso fazer, cada tombo é uma coisa intolerável porém não posso desejar ao próximo o que não convém a mim.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu posso tudo desde que o tudo seja útil para a vida vivida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Escrevo dizer palavras sobre o meu regresso que não esqueci e não posso responder que vou voltar, o que não esqueci vou esquecer, a vontade de voltar passou o lugar não sei mais onde está.

Inserida por Raimundo1973

⁠Posso caminhar na tua estrada próximo de você, eu não vou te atrasar não precisa esperar por mim, quero estar próximo de você conversar ri olhar no teu olhar vê o brilho que reluz em teu olhar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Dizer não posso impor limites não é ser mal educado, cada um administra o tempo como se fossem um orçamento por uma vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠O que posso fazer se não ouvi compressão nem as palavras sábias foi o bastante para você entender.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu posso ver a incompreensão medíocre que ocorre em tua vida devastada, no entanto são teus pensamentos viajantes sonhadores que te lava ao caos.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu não posso questionar sofrer nem lamentar quando o assunto é, o que o ser humano fez e faz com o próximo ser humano vivendo no próprio caos.

Inserida por Raimundo1973

⁠Monogamia é clichê?!

Olha, é para você viu! O que posso fazer... Sim! Buscar está ao seu lado, esperando o momento de me despedir de você e chegar na minha cama e imaginar todo o bem que você está me fazendo... Surreal é perceber que nunca fui tão sincero comigo mesmo. Sim, diferente, especial é sinônimo de paz, é amor, é amor, e eu sei( uma longa história)... Assim, a cada dia que eu passo tenho certeza disso. Existem falhas, suas hehehe, minhas, são muitas kkk, já faz um ano, mais de um ano. Superado ...Bom, (não foi naquela noite, foi muita coisa, que descobri e reflito o quanto você multiplica minha alegria). Escute, eu nunca disse isso quando hoje, posso dizer com frieza, sem ser emotivo, então, o amor é algo íntegro; cada pessoa clássica, sábia, valoriza e gosta. A verdade, é como dizem, a sensação de se sentir amado por alguém fora do comum é uma das melhores do mundo.

O fato de você existir, sua presença me faz sorrir, seu jeito, seu espírito, os detalhes do seu sorriso. É importante, eficaz, fundamental, é interessante, é impressionante... Mais de um ano, não é brincadeira, mais de 365 dias, vários momentos, várias alegrias (só tenho isso, uma frase que sempre significou "estou tão feliz sozinho e muito mais contigo: literalmente), sentimento puro que me faz bem... Mano é ouro, ouro 90, diamante, rubi é um laço precioso que sempre vai existir (tá marcado sabe...) É de respirar fundo e pensar consigo mesmo: nem parece real, nem parece mesmo, é inexplicável de fato. Haaaa, já especifiquei demais, esse Eros nunca fica atrás. Finalmente , sabe o que é mais legal, não consigo parar de pensar, conheço início meio e fim, por outro lado esse sonho não existe final.

~Eros

Inserida por Lv7_vida

Não posso fazer mal aos outros a troco de nada, pois tenho muitas coisas importantes pra conquistar.

Inserida por marcelio912

Sabe amigo;
Eu posso ter o corpo de ancião
Mas meus olhos são de jovem
E minh'alma é de criança.

Inserida por NelsonMartinsPoeta

Copo vazio

Como eu posso encher um copo vazio
Nesta minh’alma vazia
Se tudo que me restou, são lágrimas...
Mundo cruel.

Inserida por NelsonMartinsPoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp