Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Senhor!
Ensina-me a não pedir dos outros...
o que eu mesma não posso dar!
Ensina-me a não apontar para as falhas alheias...
mas aprender com elas!
Que eu sinta o pedido da minha Alma e...
que eu possa aceitar-te,Senhor!
Ensina-me a ser capaz de amar e de ver ....
as virtudes através de atitudes de quem prática o bem.!
Ensina-me a ter força e coragem nas minhas lutas.... alegrias e dores!
Ensina-me a ser alegre e otimista...
para que não perca tempo a olhar para trás.!
Ensina-me a ter sempre uma palavra de..
conforto e carinho para todos.!
Posso ter a raiva que for mostrada em minha face,mas por dentro explosões de arco-iris reinarão,e assim tentaram sair para fora os meus sorrisos,que por acaso te fazem pensar ter direito de magoar as pessoas...
Eu num sou maluco, apenas sou apaixonado, posso num ser perfeito mas tu és. Posso num ser rico mas o teu sorriso não tem preço possível, com o atrevimento dos apaixonados te roubei muitos beijos, beijos esses que me alimentam e fazem meu coração bater. Todas os segundos peço e clamo por a tua presença, por o debruçar da tua mão na minha e por aquela palavra que só me soa bem dita por ti e que eu digo para mim todos os segundos, Amo-te Amo-te Amo-te. Não por ser seco, muito menos por ironia, mas sim porque o sentimento expresso nessa palavra cada vez é mais intenso desde o momento que apareces-te na minha vida e encantaste-me como uma cascavel. Não persistia a minha alma na terra se a tua não fosse feita para mim, para me elevar ao auge da felicidade e à plenitude de um relacionamento. POR FAVOR, NÃO EXISTAS SEM MIM ♥
Eu posso estar num angulo que está causando o erro de paralaxe , mas eu tenho certeza de que estou vendo não está de acordo com meus preceitos.
Beijo que te conserves sempre bom assim, eu posso te assegurar que jamais te abandonarei porque eu te amo!
Um beijo bem gostoso pra voce , Beijo da Silva !
Eu quero apenas viver minha vida , afinal so tenho uma e pouco tempo por isso faço tudo que posso pra ser feliz e minha felicidade depende de poucas pessoas e coisas , ou talvez eu esteja ficando louco em trocar tudo que conquistei até hoje, acho que nao!
Me vejo em um abismo no qual não posso ser feliz, mas lutando contra mim mesmo e restituindo o que nunca tive;
Não posso inventar o que sinto, indo além em pensar de mais, em imaginar de mais, em me iludir demasiadamente, mas é o tal clichê: quem sonha alcança. Se me perguntarem o que vi em você, responderei o caráter, o gênero, a cultura, a inteligência, o humor , o sorriso , os olhos(que por sinal, são inconfundíveis) a pessoa poeta que é, seus talentos como músico, sua facilidade em conhecer pessas, o amor que tens a ser entregue a quem você ama. Características que ênfaseiam(se é que existe essa palavra) sua beleza. Pois beleza não é apenas físico. Beleza requer tudo, e mais um pouco descrito acima, que adicionado a sua extrema beleza exterior, resulta nessa pessoa linda que és.
Eu preciso ser eu mesmo, eu não posso ser mais ninguém
Eu estou me sentindo supersônico, me dê gim e tônico
Você pode ter tudo, mas o quanto você quer ?
Você me faz rir, me dê o seu autógrafo
Eu posso passear com você na sua BMW?
Você pode navegar comigo em meu submarino amarelo
Você precisa descobrir, porque ninguém vai lhe contar o que eu estou falando, você precisa descobrir um jeito para se expressar, mas antes de amanhã.
Porque meu amigo me disse que levaria você para casa
Ele senta em um canto sozinho, ele mora debaixo de uma cachoeira, ninguém pode vê-lo, ninguém pode ouvi-lo chamar
Você precisa ser você mesmo, você não pode ser ninguém mais. Eu conheço uma garota chamada Elsa, ela está no Alka-Seltzer, ela cheira isto por uma cano em um trem supersônico
Ela me faz rir, eu peguei o autógrafo dela
Ela fez com um doutor em um helicóptero
Ela está cheirando em seu lenço
Vendendo o Grande Assunto
Ela precisa descobrir
Porque ninguém vai te dizer o que eu sei
Ela precisa descobrir um jeito para se expressar
Mas antes de amanhã
- Amor, já que é dia dos namorados e você não sabe o que me dar, posso dar um palpite ?
- Pode benzinho...
- Me dá um cartão de crédito sem limite e me mande ir pro shopping *-*
Eu sinto tanto, que nesse entanto me perco de mim.
Penso em como posso seguir vivendo nesse "à flor da pele" que me fere, transforma em carne viva o meu amor e a minha dor.
Tento deixar de lado os gritos da minha alma, mas ela não se cala, transborda, irradia, se expande além daquilo que me defino.
Então sigo, por vezes desnorteada, me afagando e me pegando pela mão...buscando um caminho mais calmo pra sentar e conversar com meu tormento.
A noite,
quando as palavras se esvaem
deixando espaço pro silêncio,
posso ouvir a brandura da solidão.
A noite,
quando minha alma flui no infinito
tornando-me incoerente,
posso ser eu sem medo do resto.
Mas,
quando minhas pálpebras se fecham
e vejo o sorriso dele no meio da bagunça,
ah... ai sim começa a noite pra mim.
ESCREVER...
Escrevo porque aqui, nessas linhas, posso ser eu. Escrevo porque o texto me compreende, muitas vezes melhor do que pessoas. Escrevo como se minha dor fosse embora junto com as palavras. Quando meu grito é abafado lá fora, venho e grito aqui dentro. Grito meus sonhos, meus amores, meus medos, meus anseios. Grito sem medo. O texto me explica, me lê. Extrai coisas de mim que eu nem sei, e acabo descobrindo aqui. Talvez uma parcela de gente nunca entenda quão prazeroso é escrever. Escrever vai além de riscar folhas. Escrever é ser você em um pedaço de papel. É poder contar suas histórias tristes e alegres sem ser interrompido. É ter um ombro também pra chorar quando não se acha ninguém por perto. Escrever sobre escrever parece redundante. Mas e daí? Escrever é ser livre. Livre pra ser exagerado. Livre pra ser sentimental. Livre pra amar. Livre até pra voar. Até quando eu ainda tiver coordenação motora nas mãos irei escrever. Até quando minhas mãos estiverem trêmulas irei escrever. Entenda ou me ache louca quem quer. Eu irei escrever também sobre o quão tolas são as pessoas que acham que não sabem escrever. Ora, escrever não é ser você? Então. Simplesmente seja você em linhas. Ah. Vá entender!
-Você quer aceitar ou quer entender?
-Depende: Eu posso simplesmente aceitar, para poupar-lhe o trabalho de me ensinar ou posso simplesmente enriquece-me entendendo os teus ensinos e aceitar de forma a propagar o que me ensinou.
Eu acredito que posso fazer mais pelas pessoas que me rodeiam... só preciso que elas queiram fazer mais por si mesmo!
Eu não controlo um fio do meu cabelo vou controlar meus sentimentos?
Como posso controlar o que eu sinto? Se não controlo,
sequer as batidas do meu coração, ou até mesmo a quantidade de vezes que pisco meus olhos durante o dia.
