Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Eu não sou poeta mas eu posso escrever a mais linda poesia somente para você.
Eu não sou pintor mas eu posso desenhar
o teu sorriso no pequeno rabisco e o teu olhar.
Posso passar anos admirando e sempre será como a primeira vez. Por ter a mesma visão da inestimável, grandiosa, única em toda a sua essência e detalhes. Que te diferenciam e faz com que seja admirada em todos os sentidos e dias vindouros de uma forma tão surpreendente; sempre demonstrando a mesma reação.
Você é lindíssima de linda...
Ricardo Baeta.
Não posso chorar meu Deus , pois aos olhos do mundo é sinal claro de fraqueza mas estou cheio de representar e estou cansado da luta então farei assim , irei repousar meu corpo cansado e trazer um pouco de paz nesse momento de guerra e me refazer , e sim irei chorar vou gritar vou sair por ai , e quando estiver pronto voltar para o inevitável que é o fronte da guerra , pois não me interprete mal o que sinto não é autopiedade , só aprendi que sou humano e ser forte o tempo todo e para os mentirosos que querem apenas provar algo para mundo , e mentirosos pois sei que sozinhos em casa choram e gritam e se sentem só.
Eu amo, mas não posso amar! Eu quero e não posso querer, desejo e não posso desejar,sinto falta mas não posso sentir,quero estar perto mas não posso estar.
Talvez voce seja a pessoa certa,pena a vida ter te apresentado a min na hora errada.
Busco no outro o que posso encontrar dentro de mim, então , percebi que quanto mais buscava no outro, menos encontrava em mim, pois tudo se encontra dentro si.
☁Não posso lhe dizer o que Deus fará em sua vida, seria muita pretensão minha dizer que sei, pois Deus trabalha na vida de cada pessoa de um jeito, pois seus Propósitos são diferentes para cada um.
Mas pela a Bíblia Sagrada eu posso afirmar com Palavras Dele e não minhas, que Jesus nos prometeu que estaria com a gente sempre, então seja como for, venha o que vier, Ele não nos deixará sozinhos.
Não somos órfãos, temos um Pai nos céus e em nossos corações.
A nossa Vitória já foi conquistada na cruz, e as aflições fazem parte da caminhada cristã, já somos vencedores, somos seus filhos amados, então nos alegramos Nele independente das circunstâncias.
Então se você quer receber uma vitória em sua vida, aí está a maior de todas Cristo venceu na cruz e Nele já somos mais do que vencedores.
_ Texto de Ana Chahin
Comparando a população brasileira com um corpo e a corrupção com um câncer, posso afirmar que trata-se de um câncer metastático.
E eu sei que isso já aconteceu há muito tempo
e aquela magia não está mais aqui
E eu posso estar ok, mas não estou nada bem
Eu me pergunto porque?
Existem coisas que não consigo entender, há coisas que não posso entender, outras coisas não quero entender, tem muitas coisas que se eu for querer entender, posso perder.
Mas te digo: Não me pergunte porque?
Eu não sei, só sei que não quero saber, quero apenas viver, desfrutar, ser feliz e fazer alguém feliz, sem procurar entender o porquê!
À pessoa amada: posso exigir respeito, mas jamais achar que seu amor é meu por direito; se exijo, já desconfio que preciso me amar primeiro. O Amor só é amor quando é dado, se é preciso exigir, esqueça, pois o não dela já está dado. Não invente um mas nem um talvez, é certo que não será amado, acorde e se ame, o caso está encerrado.
Eu sou filha de meu Pai
Sou forte e destemida.
Às vezes eu posso até cair diante as batalhas, mas eu não desisto.
Posso até ser teimosa e competitiva às vezes, mas isso ajuda equilibrar o meu caráter e minha essência.
Posso até ter o meu lado doce e chorão de Oxum, sendo ela a minha mãe e quem tanto respeito e amo. Mas quando, as coisas ficam sérias demais, é Ogum que vem na frente para resolver tudo.
Ogum é dono do meu Ilê.
Ogum é dono do meu viver.
Ogum dono dos meus caminhos.
Se Ogum e meu pai...
Por que eu? Justo eu deveria abaixar a minha cabeça para os desafios da vida?
Por que eu deveria me calar diante a verdade?
Por que eu deveria temer os meus inimigos?
Por que eu deveria desistir de tudo ao sentir medo?
Ogum é o grande guerreiro e com ele do meu lado, eu não temerei mal algum.
Patacori Ogum!
Ogunhê!
Eu posso ser louco, mas se eu estou delirando que eu seja internado num hospital, assim poderei me livrar da minha cadeia.
Não posso parar de investir em mim,para investir em ti,se não consegue administrar o pouco que tem.
Posso parece de pedra mas de pedra não sou, e mesmo se eu fosse de pedra mim quebraria em pedaços facilmente porque uma simples pedra não teria espaço para o meu coração e meus sentimentos.
Dou-me conta que não posso transportá-la
Pruma tela; tintas não expressam-na.
Ou montá-la em argila, rocha ou mármore,
Nem harmonias em consenso manifestam-na,
Se rabiscasse os casos tornar-se-iam folclore.
"Nao estou sabendo suportar"
Eu nao posso mentir
falando que superei.
Ainda sinto sua falta.
Espero anciosa por
uma mensagem de
"boa noite amor gatinha".
É dificil esquecer
alguém que me feliz,
que me amou intensamente,
que sempre estava comigo.
Sofro todos os dias
com isso na cabeÇa.
Hoje nos veremos de novo
e sera complicado
te olhar mais uma vez.
Seria hipocrisia minha
fingir que ta tudo bem.
De agora em diante
ficara um vazio
por um longo tempo.
Vou superar, mas
nao sera tao facil.
Nem me desculpei
pelas coisas que fiz,
foi errado de minha
parte deixar acabar
desse jeito impeduoso.
O carinho continua,
o respeito também,
so nao vamos ter
aquela afinidade
magica de antes.
Eu queria passar cada
minuto com voce.
Porém, o nosso pra sempre
acabou de repente.
Se cuida ex amor,
nao se esqueÇa que
EU AINDA TE AMO
