Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Posso esquecer, por conveniência, alguns lugares por onde andei mas, sempre vou me lembrar de onde eu vim e pra onde tenho que voltar.
Hoje acordei com saudade dela mas não posso vê-la„
Lembrando da gente deitados na grama, ela sorrir„
Me faz feliz, volte pra mim, quanto tempo faz?„
Coração que bate ta vazio, cade aquela paz?„
Mas lembro que só ela é a quem traz„
O tempo voa, e ela se foi„
Talvez ela voe„ voou„
Me deixou, sozinho„
E aqui estou„
A plantinha que eu consumi, não posso plantar no meu jardim... O puliçia sai do meu pé... Quero só muleh,,
Mas elas num me qué... porque só ando a pé.
(MusiquinhadAplantinha)\\\\
Vez por outra, permito-me ser humano. Quando dói e quando posso gritar para o céu ouvir...
Queria que isso fosse verdade, mas não é!
Só quando percebo minha fraqueza é que vejo que sou humano e não posso fugir das falhas que isso acarreta, à medida em que choro ao me enxergar assim, sorrio por poder chorar, deixando minha cruz um pouco nas Tuas mãos.
Tudo parece tão pesado e o caminho tão tortuoso que passa-me pela mente abandonar esta arte que me ensinaste, mas, aonde eu iria? Fazer o quê? Não existe ninguém feito pra mim, só Tu.
Sou humano e tudo dói, mas em Ti, toda dor é feliz.
Se eu pudesse te daria todas as estrelas, como nao posso te dar as estrelas te dou o que eu tenhu de mais precioso nessa vida : Meu Coração !
A partir do momento que eu aprender a lidar com a minha solidão, eu posso me expandir para o próximo.
Pensando bem...
Eu posso mudar tudo... tudinho mesmo.
O meu jeito de falar.
O meu jeito de sorrir.
O meu jeito de viver.
Só que pensando um pouco melhor...
Eu não posso mudar nada... nadinha mesmo.
O meu jeito de FALAR, SORRIR e VIVER eu aprendi com JESUS.
Não vou decepcionar Aquele que me deu tantos presentes valiosos.
Não vim para agradar as pessoas.
Não vim para agradar as coisas do mundo.
Eu vim para seguir os passos Dele... o AUTOR da vida.
Sou muito atrapalhada e por diversas vezes quase ponho tudo a perder.
Porque além de atrapalhada, sou apressada e desastrada.
Mas a gente se entende dessa forma.
Tem dado certo a minha parceria com o Pai.
Ninguém mexe em algo que está dando certo.
Essa é a grande verdade.
A minha verdade juntinha e coladinha com o PAI.
Quisera eu ter o poder de mudar o mundo.
Mas posso mudar o MUNDO de alguém.
Aprendi que o pouco que se faz com AMOR... tem o poder GIGANTE diante do PAI.
De braços cruzados não se vence as batalhas.
Foca na FÉ e no AMOR de DEUS que tudo a seu tempo se transforma em MILAGRES.
Eu posso até estar enganado! Mas esse negócio de: "Façamos 1 minuto de silêncio"; quando muito chega a 40 segundos no máximo. Vou começar a cronometrar, estou avisando...
A vida faz me sorrir mais uma vez.
Hoje posso olhar e ver realmente a beleza existente em cada momento; posso tirar o melhor desses instantes para que se eternizem em mim. A cada dia uma oportunidade de construir um presente que valha a pena. O futuro este depende do que você está fazendo hoje, e eu? Estou acreditando mais... Estou vivendo e me permitindo ser feliz!
- Hum!Hein?Quem? Ah! Tão me avisando que posso ser censurado pelo que escrevo aqui. Paro ou não paro? Eis a questão... Mas, alguém levaria a sério o que escrevo aqui???
Eu não posso me segurar, é assim que eu me sinto
quando você me olha nos olhos, como fez na noite passada, eu não suporto ouvir você dizer adeus!
Tenho a consciência que não posso dar o máximo de mim, mas também tenho a consciência que o minimo que me dou as vezes, é tudo que posso doar!
Em teus olhos meus
Nos seus olhos eu posso ver, sim eu vejo;
Sonhos e anseios, realidades e desejos;
Vejo tua angustia nos limites que a vida ensina;
Mas também vejo vivas as tuas fantasias de menina.
Do príncipe encantado, ao homem hoje amado;
Do imenso castelo, ao quarto pequeno, mas belo;
Nada mudou, a não ser o teu olhar, eu posso ver;
Não é mais o que você tem, mas o que deixou de querer;
Mordera a maçã envenenada da bruxa chamada vida;
E não achas o príncipe que com um beijo lhe cure a ferida.
Do momento que esqueceu de como sonhar...
Ao momento que acordou.
Do momento que voltou a deitar...
Ao momento que não mais sonhou.
Permita se dizer:
Sem mostarda por favor
Eu posso fazer isso
Em que posso ajudar ?
Me perdoe
Hoje foi um dia bom
Eu sou sortudo
Como é bom sorrir
Uau. Eu estou ótimo
Não quero mais
Vou tentar
Eu confio em você
Estou com medo
Eu amo você.
E antes de tudo isso, diga obrigado por isso.
Loucuras de Amor
É muito mais do que posso compreender, longe de mim tentar entender
Mesmo antes de tocar seu corpo, mesmo antes de ouvir sua voz e até mesmo olhar nos teus olhos, algo de grandioso já acontecia. Não sei por que, será que alguém pode me dizer???
De repente, não mais que de repente você apareceu e mudou tudo em mim, e continua mudando, mesmo sem te ver, posso te sentir, sim ainda não nos encontramos, mas sei que queres o mesmo que eu, é muito intenso, quase incontrolável.
No silêncio da noite me pego a pensar em nós, como seria te olhar, te abraçar e sentir seu toque suave, seu beijo macio, sim imagino tudo isso. Pode até chamar de loucura, mas é nessa loucura que vivo meus sonhos mais lindos.
Me vejo presa num labirinto, onde posso sentir, imaginar mas não enxergo a saída pra saber de verdade de onde vem tanto sentimento que aflora em meu peito.
Uma parte de mim é real e a outra ainda desconheço. Fico o tempo todo pensando e pensando e me da um a vontade louca de partir correndo, rumo ao desconhecido, rumo aos meus desejos mais profundos, sem pensar na vida, sem pensar em nada, apenas no momento. Seria possível pensar em loucura , se esse sentimento fosse só meu, mas sei que também é seu , mas poderia ser nosso, mas algo nos impede, a razão, a sensatez, o medo talvez.
Se existe encontro de almas , a nossa se encontrou em algum momento da nossa existência e mexeu com desejos mais profundos, os sentimentos mais inesperados e ficaram marcadas.
Nosso encontro seria como o do sol e da lua, quase que impossível mas se pudesse acontecer sei que seria algo completamente grandioso, diferente de tudo já visto até hoje.
Fecho os olhos e sinto sua presença forte em mim, que bom, que perfeito.
“Nós” já existe , mesmo que na loucura dos meus sonhos , em cada pensamento, em cada piscar de olhos, em cada batida do meu coração e por onde quer que eu vá te levarei comigo, alma, especial, linda , que me faz feliz só de poder pensar em ti.
Sou o meu único caos, e sendo o caos a origem das estrelas, posso escolher o comprimento de onda de luz que desejo ser. É certo que cometi falhas irreversíveis e erros incalculáveis. Precisei do caos, para ver nascer, a minha busca pelo êxito e o motivo da glória, muitas vezes foi o motivo da guerra porque o gosto da vitória é saber lidar com a espera.
(Mix de Gabriel Skrilatt por Luiselza, Kléber Novartes e Chorão)
Gostaria muito de ser, mas não posso...
É não posso me subestimar dizendo que não tenho idade pra tal, mas condições e tempo não me é favorável só poderá me atrasar a vida...
Mas não vou deixar de ir avante...
Mas só sei que devo olhar para atrás é ver onde eu piso e ando.
Eu posso me desligar e sonhar acordada, nessa cabeça, meus pensamentos são profundos mas às vezes não consigo nem falar,,
