Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 54475 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

A vida não é minha, mas meu coração é seu.. Se meu coração tivesse asas, ele voaria pra ficar junto do teu. ⁠

Inserida por poetadoseculoxx1

⁠Perdão e esquecimento falsos são inúteis se você sempre vai ficar ressentido com essa pessoa, ou jogar isso na cara dela.

Inserida por pensador

⁠Meu querer por você é antigo...
Jamais deixei de ser seu amigo...
Mas, se você quer ficar comigo...
Presta atenção naquilo que não digo!

Inserida por PMarcos

⁠eu achava que você iria ficar aqui para sempre mas, agora entendo que nada é para sempre! obrigada por me mostrar isso! obrigada por passar pela minha vida!

"às vezes almas gêmeas não são para ficar juntas"

Inserida por nandajambeiro

⁠se alguém um dia me dissesse que eu iria ficar coroa e chegar a velhice sozinha, diria que seria mentira, Diria pela forma que sou e vivo, muito sincera, verdadeira , dedicada e com caráter. mas identiquei que não os atributos de se ter um relacionamento. Hoje, eu já acredito nesta possibilidade, pois não ia querer ter uma companhia dentro de casa e eu ausente no pensamento do deste suposto ele. Achei melhor eu acreditar que me desencontrei de minha alma gêmea em alguma dimensão ou encarnação que já passei.

Inserida por ROSIBARRETO12

⁠Às vezes, adoramos nos iludir
que esquecemos um grande
amor, mas não adianta ficar
nos enganando que somos
pessoas felizes, porque as
ilusões não preenchem as
lacunas da nossa alma.

Inserida por frankchuca

⁠ VEJA COMO VOCÊ VAI FICAR ANORMAL, ACEITANDO "O NOVO NORMAL."

Aceitando o "novo normal," você vai adquirir Vários, T.O.C.= Transtorno Obsessivo Compulsivo, como:

1)-Afefobia= Medo de contato.
2)- Fobia social= Medo de ser avaliado negativamente.
3)- Gerontofobia= Medo de idosos.
4) -Haptetobia ou Hafefobia= Medo de ser tocado.
5)-Pirexiofobia= Medo de febre.
6)-Filemalofobia= Medo de Beijos.
7)-Singenesofobia= Medo de parentes.
8)-Germofobia, Germafobia ou Misofobia = Medo de bactérias, fungo, vírus.
9)- Polifobia= Medo de muitas coisas.
10)- Panofobia ou Pantofobia= Medo de tudo.

E aí, gostou do seu "novo normal" ?

Inserida por DavidBezerradeMelo

A vida é tão curta para ficar chorando por quem nos fez ou faz mal, para ficar lembrando e revivendo as dores do passado, ou até ficar pensando como poderia ter sido aquele momento.
A vida é tão curta para não ousar, para não aproveitar olhar o céu ou esperar uma ocasião especial para vestir uma roupa simples ou sofisticada.
A vida é tão curta! Planeje e construa os seus sonhos. Não se importe com opinião maldosa que possa existir no seu caminho, seja de quem vier.
Faça as pazes com os seus medos, com a sua família, com você. Se liberte!
Dome os seus pensamentos e as suas ações para assim viver "para você" e "por você". Entenda, a vida é sua, os erros e as experiências também.
Lembre de sorrir, aproveitar e agradecer, porque amanhã você ainda vai poder sonhar, planejar, agir e viver de novo.
Gratidão!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Ficar preso ao passado gera mágoa, ficar preocupado com o futuro gera ansiedade, então pare de achar que a linha do infinito é acessível a você que é um simples ser humano e atenha-se ao momento em que você é capaz de agir; o presente.

Inserida por EzequielFernandes

⁠Ficar o tempo todo resmungando um fato é envenenar a alma para sofrer várias vezes.

Inserida por Eraldocunha

⁠Às vezes não podemos ficar com quem amamos, mas podemos ficar com quem nos ama.

Inserida por elielton_lima

⁠Quantas pessoas você já namorou? Até quando você vai ficar namorando uma pessoa depois outra, depois outra e outra e outra e outra...? Pra quantas pessoas você vai ficar dizendo que a ama mais que tudo, que nunca irá se separar que vai está sempre do lado dela, que ela é a única na sua vida e que um dia irá se casar? Pra quantas pessoas você vai ficar fazendo promessas de coisas futuras como ter uma casa, filhos, trabalho, momentos inesquecíveis...? Quantas pessoas você precisa prometer que só vai ficar com ela e com mais ninguém? Quantas pessoas são necessárias para você beija-la, abraça-la, andar de mãos dadas, ir a algum lugar privado e dizer que sempre vai ama-la? Para quantas pessoas você vai dizer que ela é o amor da sua vida? Até quando você vai ficar nessa brincadeira? Até quando você vai levar isso adiante? Você pode não perceber, mas isso tudo é um princípio da hipocrisia. Seu hipócrita!!

Inserida por elielton_lima

O melhor amor enraíza você e faz você crescer, ficar mais alto e mais forte.

Inserida por pensador

⁠Ficar só também é resguardo, cura e libertação.

Inserida por tatiane_de_domingos

⁠O que me cativa e me torna feliz, é viver os aprendizados.
Apenas ficar na intenção, vivesse uma ilusão.
Através das falhas, erros e desacertos, me desenvolvo.
Quando me desenvolvo, eu vivo!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠"Na vida, há momentos em que você precisa escolher entre seguir em frente ou ficar estacionado no caminho".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Quando você ficar feliz ao ver a felicidades de outrem é porque a sua felicidade está a caminho.. Más, se não ficar feliz com a felicidade de outrem é porque a sua infelicidade chegou.

Inserida por Dario1954

⁠⁠"Que seja bem-vindo o que há de vir. Que seja eterno o que há de ficar e que o que há de partir, que seja breve".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠O truque para ter boas ideias é não ficar sentado em um isolamento glorioso e tentar ter grandes pensamentos. O truque é colocar mais peças em cima da mesa.

Inserida por pensador

⁠Se todo mundo vai ficar rico como dizem certas igrejas, quem é que vai trabalhar para produzir as riquezas?

Inserida por ReverendoNeimar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp