Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Positividade

Cerca de 10392 frases e pensamentos: Positividade

Muitos buscam na riqueza o caminho para a alegria, mas encontram é na tristeza a sua real companhia.

Muitos buscam amizades, “ficas”, “crushs”, curtição, mas convivem é com a vaidade, o orgulho e a solidão.

Muitos querem liberdade, querem viver sem pressão, mas vivem é com ansiedade, a sua verdadeira prisão.

Se você já buscou tanto e portanto quer parar, se perdeu a esperança, se se cansou de tentar.

Quem sabe você esteja olhando para o lado errado, pro lado que está fora, focando só no resultado.

Entenda que é preocupante você viver no externo, aprenda que o mais importante é você entender o interno.

O interno da sua mente, vigiando os seus pensamentos, respirando profundamente e sentindo os seus sentimentos.

Pois a semente que se planta, uma dia irá crescer e aquilo que você pensa, um dia vai aparecer.

E mesmo que nesse mundo todos só olhem para fora, aprenda que sorte tem, quem as preocupações ignora e entenda que rico é, quem os pensamentos controla.

Inserida por Crasso

Pensamentos destrutivos destroem a sua vida.
Sempre procuramos escolher o melhor para nós. A melhor roupa para sair, a melhor comida, a melhor companhia, mas quando o assunto é pensamento, infelizmente, não selecionamos o que entra em nossa mente.
Temos que entender que pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram ações e ações geram resultados.
Então, se queremos mudar os nossos resultados, temos que mudar primeiro os nossos pensamentos.
Não existem pessoas de sucesso com pensamentos de fracasso. Da mesma forma, não existem pessoas fracassadas com pensamentos de prosperidade.
Tenha muito cuidado com a maneira que você está pensando, pois a sua vida de hoje é reflexo dos seus pensamentos passados.
Entenda que você nunca será obrigado a ter pensamentos ruins. Alguns problemas são inevitáveis, mas os pensamentos negativos e destrutivos são opcionais.
E para não viver sempre preso em seus próprios pensamentos, escolha pensar no que lhe faz bem, escolha sentir o que lhe faz bem e tenha uma vida de paz.

Inserida por Crasso

⁠Colhendo frutos de erros e acertos, procurando só o melhor de mim a cada dia.
Há quem julgará meus erros, e aqueles que julgarão acertos, a vós lhe digo:''não á ninguém mais infeliz,ao ponto de reprovar comportamentos de vidas que não lhes pertencem''.

Inserida por gcntt

⁠Isole também os pessimistas.
O pessimista não faz 'sêmen algum' para que algo dê certo e, decoisa errada, o mundo já está cheio.

Inserida por domzeferreira

⁠"ciclistas,quando sentir mágoas de um outro ciclista,não o faça mal!
Chame o para um pedal!"

Inserida por DecioRocha

⁠Para um cofre.
Não há segredos indecifráveis,
apenas permissões limitadas.
Entre erros e acertos,
Descobertas ou mistérios da vida ainda não revelados.
Tenhamos paciência,
Discernimento nos caminhos
Perseverança nos objetivos.
E com a benção de Deus,
paz em noss’alma!

Inserida por JB_Wolf

Convidar alguém para ir a sua casa, é algo muito sério.
A pessoa leva todos os tipos de energia, seja ela, boa ou ruim.
Observa suas coisas e de certa forma começa a participar do círculo familiar e vai saber do seu íntimo.
O lar da gente é um lugar sagrado!
Só leve quem conhece de verdade e vigia.

Inserida por MicheleDumont1

⁠Sabe o que eu penso, e Paulo sentiu isso também com Jesus.
Se a nossa dedicação visar apenas o ser humano, seremos logo vencidos e frustrados, pois com frequência seremos confrontados com a enorme gratidão de outras pessoas.
Então vamos focar em Deus, porquê nenhuma ingratidão será capaz de nos impedir de servimos uns aos outros.
Jesus Cristo é a nossa salvação!

Inserida por MicheleDumont1

Ao caminhar pelo jardim da existência vá colhendo flores nos sorrisos que encontrar; estrelas nos olhares de céu que o teu tocar; serenidade nos abraços que com o seu se fizer laço; gentilezas nos gestos de carinho que as suas mãos forem capaz de alcançar; boas energias nas auras de luz que sua alma se identificar. Com esses mimos preciosos faça um buquê de ternura, um ramalhete de doçuras, uma braçada grande de levezas, um feixe luminoso de paz, um maço generoso de esperança e saia por ai distribuindo aos menos favorecidos, os que por algum motivo não tiveram o privilégio de assim como você nascer com esse olhar cheio de magia, repleto de poesia e encantados pela vida.

Inserida por ednafrigato

Viver é a mais sábia loucura, doses de gratidão misturam-se com a beleza descoberta em cada amanhecer.
O brilho do acordar incendeia o coração quando encontra uma razão para o seu caminhar.
A vida passa tão depressa, o mesmo vento que toca o rosto, chacoalha as folhas e no dançar do tempo muda tudo de lugar.
Numa breve passagem do entardecer, vejo coisas lindas que antes eram difíceis até de imaginar.

O melhor da essência, sabores, amores. ✨

🌻 #luz_da_positividade

Inserida por CAMILAHARUMI

A beleza da viagem está nas flores e paisagens muitas vezes atropeladas pela pressa em chegar.

O frescor do vento e a luz do sol se misturam, trazendo uma chuva de sentimentos bons.
Viver é viajar, aproveitar os intervalos sem perder a direção, mas indo além.
Uma razão ou várias; todos os dias preenchendo o ser de tudo o que liberta, prende e encanta.
A percepção tranquila e fascinante avista toda a beleza atropelada pela pressa.
Com o foco exclusivamente na chegada, a parte mais linda da viagem se perde pelo caminho. As flores, as paisagens enfeitam a jornada por onde a vida passa e são esses detalhes que enfeitam o jardim encantado da alma.

A leveza segue a direção dos pensamentos e a velocidade na estrada.

✨ 🌻🌞☀️#luz_da_positividade. ✨. ✨
.
Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

A gratidão revigora a essência diante das batalhas, conecta ao universo de luz sem qualquer palavra, demonstrando todo o amor pela nossa criação.
.
🌻✨🍀
.
#luz_da_positividade
.
Facebook: Positividade, luz, amor em altas doses de poesias e pensamentos.

Inserida por CAMILAHARUMI

Se a vida te der um elevador, vá pela escada. Pois quanto maior o esforço, maior será o prêmio.

Inserida por caio_rocha_amorim

O tempo vai passar, as nuvens negras ir-se-ão embora.
Mesmo que elas causem estragos, o céu irá se abrir e você:
Voltará a sorrir!

Inserida por JorgeTolim

Enquanto você estiver feliz, isso é tudo que importa. Por causa disso, terá menos desilusão e mais satisfação com a vida.

Inserida por pensador

São os sentimentos que você alimenta que se tornam fortes, sejam eles bons, sejam eles ruins. Portanto, deixe que os sentimentos negativos morram de fome.

Inserida por gladiadorletrado

Bom humor a capacidade de expressar engenhosamente a comicidade, se fazer feliz, rir, estar de bem com a vida. O bom humor é, antes de tudo, a expressão de que o corpo está bem, a arte de ver as coisas boas até nas ruins, variando com os aspectos físicos, culturais de acordo com a personalidade e formação de cada um. Falando a verdade é uma visão otimista do mundo e todos nós estamos precisando disso. A ciência explica, aquele cara que é bem humorado produz mais endorfina, relaxa e seu bem estar é notado, o que faz virar um círculo virtuoso, quanto mais feliz mais endorfina, e mais feliz e mais endorfina....vamos chamar de “feedback positivo”. Concordo, nem sempre podemos achar graça em tudo, há momentos que a tristeza é inevitável, o equilíbrio entre a tristeza e a alegria, nos proporciona um convívio social adequado. Numa boa gargalhada, até podemos perder o controle físico inadvertidamente (fazer xixi na calça kkk) ou as pernas ficarem bambas de tanto a gente rir, mas é comprovado cientificamente que melhora a circulação e a eficácia das defesas do organismo.

Inserida por cassia_guimaraes

Quando contribuímos com bons resultados e realizações das pessoas, podemos dizer que influenciamos positivamente a vida delas.

Inserida por ElidaJeronimo

o fascinante do silêncio é que mesmo o que vc vê fora ressoa dentro, te revira, te renova, re reNovo... faz um bem danado. Mira o alto que sempre dá certo no final...

Eu só quero
Ter ao meu lado
Quem me ame
E me faça florir
Em qualquer
Estação do ano 🌺

Inserida por Sentimentos-Poeticos