Porta Janela

Cerca de 10041 frases e pensamentos: Porta Janela

Abraço dos Filhos...

Cansado, exausto, só pó,
Após outro dia de labuta.
Até abrir a porta de casa
Torna-se difícil, uma luta.

Mas assim que adentro,
Na penumbra, pela sala,
Ouço as vozinhas: papai!
E sinto algo que avassala!

E envolto pelos bracinhos,
Finalmente suspiro, respiro.
Fecho olhos, abro sonhos.

E ouço até mesmo sininhos.
Viajo longe, até quase piro...
Doce abraço de meus filhos...

Um dia você vai entender tudo que eu dizia. Quando a solidão bater na sua porta e você não tiver para onde fugir, vais compreender que eu era a única que te atendia em às 3hs da madrugada de um domingo chuvoso. Eu sempre larguei tudo por você e nunca esperei nada em troca. Quando você lembrar de nossos momentos e de tudo que juntos enfrentamos, eu aposto que vais sentir saudade. Sim, saudade é aquilo que eu sentia quando você sumia por dias ou até semanas. Sei que você vai sentir falta até do meu riso infantil, das minhas piadas sem graça e principalmente do meu café forte quando estiveres deprimido. Eu conheço de perto esse sentimento e mesmo sabendo como dói, eu posso afirmar que você me.re.ce. Um dia você vai querer alguém que te compreenda de verdade, alguém que largue tudo por você, que se torne palhaço só para ver brilhar o seu sorriso e posso afirmar que não há ninguém tão solidário que te coloque no colo e acaricie seus cabelos até o mundo parar de girar. Sabe como eu sei que não há? Porque eu era a única que fazia isso por você. Fazia, porque hoje não faço mais, mas não é por nada não, eu só to querendo viver, é que na verdade eu descobri que posso ser feliz, percebi que o meu mundo é bem maior sem você e sem toda aquela saudade singular.

"O mundo dá muitas voltas e sempre pára na nossa porta."

A desilusão? Uma porta que tento trancar em meu caminho
Vou em busca da chave, e enfrento o espinho.
As emoções? Minha vida sem ela são como Romeu sem Julieta
Como entrar em uma caixa preta
Fortaleza? Não me falta
Em meu caminho, uma luz alta
Meus amigos?
Parceiros antigos
Ajuda no momento de dor
Companhia no momento de amor
A família?
Fonte de água no deserto
Quero tê-los sempre por perto
Para minha estrutura,
Eles são a ruptura
Do áspero,
A borracha que apaga
A palavra errada
Deus que guia
Todo o meu dia
Mesmo sendo ele feito de dores
Eles procuram a alegria
E fazem do meu dia
Um mar de amores
A vida é assim
Do começo ao fim
Saiba viver
E feliz irás morrer.

“O que cada um de nós é está escrito no nosso olhar, a porta da nossa alma, do nosso coração”

Porta Aberta

Muito tempo já passou
Todo silêncio desnecessário
A porta aberta que você deixou
Nossas lembranças guardei em meu relicário

Só agora entendo o que sinto
Pois tua ausência me ensinou
Amo-te, você sabe eu não minto
Reviva comigo o que não terminou

Para quê tantas conversas de amigo?
Por favor, eu preciso que fale
Diga agora se quer ficar comigo
Essa distância é só mais um grande detalhe

Não espere o ponteiro dar outra volta
Não faça disso uma despedida
Basta dizer: eu sinto sua falta
Desta vez pra sempre, fique em minha vida!

O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

Sorria para tudo pois seu sorriso é a porta pra qualquer paraiso

Quando tive a certeza de que você saiu da minha vida
e que aquela porta eu fechei,
vem você de mansinho entrando pela janela...

Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.

De vez em quando ela surge à sua porta distante, trajada de preto, mas ainda com o mesmo nome: Esperança.

-Pra falar a verdade tudo que eu mais queria era ter coragem pra bater na sua porta gritar seu nome no meio da sua rua com toda força,molhada da agua da chuva,chorando lágrimas que se escondiam por entre as gotas,sorrir quando você aparecesse na janela e gritar, Eu Te Amo ,me aceita do jeito que eu sou ?

Noite morta
Vejo a porta tão fechada.
Madrugada
Caminha pela rua
Onde a lua esqueceu
De mostrar quem sou eu.

Tão escuro!
Me procuro num futuro
Onde a sorte
Ou a morte
Podem vir "sem querer"
Numa bomba qualquer
Sem me dar a mulher.

Mas há um bar aqui
E outro bar ali.
Eu vou pisando
O chão da solidão
Sorrindo,
Mentindo um gesto
Num manifesto
De quem não vê mais,
De quem um dia já amou demais!

E eu tomo um trago aqui,
Eu bebo um trago!
Estrago tudo
E algo muda
A madrugada vai
E a namorada
Foi bem antes
Bem amada
Em meus instantes!

É aquela saudade boba, boa, que dói. Dessas que você sente quando vê a outra pessoa fechando a porta depois de um dia lindo juntos. É como se tivéssemos passado o dia inteiro, como se você tivesse acabado de sair por aquela porta e eu fui atrás de você, te enchendo de beijos, pedindo pra ficar mais um pouco. É dessa saudade que ando falando. Essa de te ter comigo, e ao mesmo tempo querer mais, como se não tivesse.

Quando a felicidade bater na sua porta, pergunte antes quem é, e quanto tempo pretende ficar. Essa de felicidade instantânea já passou da validade, traz efeitos colaterais, não serve mais.

”A porta está aberta, mas logo anoitece. Preciso me proteger, preciso me acolher no fervor da minha casa. Se quiser entrar apresse-se, pois o tempo está passando. E tão cedo eu a fecharei.”

Minha vontade agora..
É sumir. ligar pra voce. desaparecer. é de bater na sua porta, te arrastar comigo, te beijar e falar o quanto voce é importante pra mim quanto eu me arrependo de ter te deixado ir, que voce é muita coisa pra eu simplesmente abandonar. Sacudir voce e te chamar de otário. Minha vontade é te esquecer. Te apagar da minha história. Te mandar pro inferno. Pensar em voce todas as manhãs, todas as noites. E então cai a ficha: you are here. Minhas vontades são bipolares demais.

Coisas ruins acontecem, para abrir a porta as coisas boas da vida

Cansei de escrever sobre algo que me conforta, sobre alguém que foi embora, e bateu a porta. Cansei de dizer, e nunca ser ouvida, de amar e não ser compreendida. Cansei de ser do jeito que você quer só porque você quer. Cansei, de cansar de dizer, o quanto eu amei você.

Se ta com a mão na maçaneta tem que abri a porta??