Porta Janela
Amor é quando você abre a janela da conversa mesmo que a pessoa não esteja online e fica apenas olhando a foto. E não querer fechar a janela da conversa mesmo que a pessoa já tenha saído. É você estar morrendo de sono, mas, fica acordado só pra conversar com ela. É odiar que te acorde cedo mas, fica feliz porque foi ela que te acordou. É quando você olha pro rosto dela e repara em todos os pequenos detalhes. Amor é isso: detalhes.
Bom Dia
.
Olhe pela janela e veja o seu amor passar. Ele olhará em sua direção e jogará um beijo. Ousado.
Olhe pela janela e veja sua vida passar. Ela correrá sem sequer ouvir a sua voz gritando pedindo para parar. As horas.
Jogue pela janela todo o seu olhar. Quem puder enxergar saberá que está feliz por algo. Nostalgia.
JANELA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Se me dou aos teus olhos deste jeito;
se meus olhos te caçam, como vês,
não é caso de ausência do respeito
nem de ser dominado pela tez...
Tenho plena ciência dessas leis
que me vetam de todo e qualquer pleito,
conto sempre até quatro, cinco, seis,
depois levo meu sonho para o leito...
Eu te quero faz tempo; desde o dia
em que vi teu olhar que só me via
como alguém que pros olhos pouco importa...
Sei do quanto é só minha esta novela,
como sei te querer pela janela;
nunca hei de forçar a tua porta...
BLOQUEIO NO FACE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Resolvi não te achar ao abrir as janelas
da janela pro mundo e pros teus desempenhos,
teus engenhos e gritos de guerra constante
contra tudo que possa existir a favor...
Minha paz de quem sou não combina com isso,
porque meu compromisso é de passos pra frente,
meu olhar sobre o mundo é de alguma esperança
e me cansa esse pé que não sai do passado...
Deletei o teu ódio de risos e flores,
tua mágoa de amores e tudo que brilha
e teu vício de sombras; de ranger de dentes...
Decidi que não vivo pra morrer de medo
de mostrar este medo que tenho do escuro;
quero ter um futuro sem sangue nos olhos...
JANELA DE AMOR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Somos mais do que flanco entre nossas vontades;
do que margens opostas nos dizem que somos;
temos nossas verdades atadas por sonhos
ou de sonhos tecemos a ponte pra nós...
O amor que sentimos tem asas potentes;
é a mágica, o truque, o encanto exercido;
nossos dentes nos pescam no rio do tempo
que deságua nas ondas do nosso querer...
Eu te caço e me caças com fogo nos olhos,
com a pele grudada na grelha do instinto,
vinho tinto na carne tremendo entre a mão...
Entre vozes uivantes nos temos em nós;
nossa foz vai ao chão, engravida o vazio
e acende o pavio para novo incêndio...
Da janela ao sinal
Não tenho família
Não tenho brinquedo
Nem escola
Meu futuro é um pouco de esmola
Eu tenho o mundo...
E a moça que do ônibus me olha
Sente uma dor imensa
E pensa: escola, brinquedo, esmola
O que te esperas é a terra
E até lá um pouco de cola
Da janela as vezes consigo ver o porque da lua tudo iluminar. Ela tem a alegria de com sua força e querer, acabar com a escuridão somente com seu despertar.
Abra a janela da alma para personalizar sua vida, selecione a pasta das alegrias, salve o que viveste de bom, exclua a pasta das tristezas, feche tudo e VIVA FELIZ!
Quero um jardim em flor para que todo dia ao abrir a janela, o perfume invada o interior de minha morada e transforme meu despertar.
quero asas de borboletas azuis para que eu encontre o caminho do vento,o caminho da noite,a janela do tempo,o caminho de mim.
Lembro quando eu olhei pela janela bem de manhãzinha, ela estava linda tomando sol no jardim. Exibia uns cinco ou seis botões vermelhos escuro, todos comportados e bem fechados e, logo depois do almoço, quando espiei pela janela, após ouvir alguns comentários admirados que vinham lá do jardim, para minha surpresa ela estava com todos os botões abertos exibindo toda sua formosura para quem quisesse ver. Estou falando da roseira...Que mania que a gente tem de julgar.
Queria ser um pássaro para voar até a sua janela, sobre ela pousar e para te os melhores versos te falar como pássaro não sou escrevo estas palavras para que elas demonstre o que estou sentindo por te.
Olhando para o distante, o que está perto fica fora de foco
e limita a sua visão a uma janela muito estreita.
Quando o vento sopra forte a janela vai se abrindo,vejo uma nuvem lá no céu e a sua imagem para mim sorrindo.
Quando alcanço as estrelas é que eu te sinto aqui,o amor não tem fronteiras e mesmo distante posso te sentir.
Suas palavras são tão reais e eu eu gosto de te ter,e quero você perto de mim até o dia amanhecer…
Vá até à janela, abra-a, olhe para a esquerda e depois para a direita, em seguida, sinta com a ponta do seu nariz se o tempo lá fora está quente ou frio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp