Frases sobre portas
Fecha a porta do Teu quarto e ora
Fecha a porta do Teu quarto e ora
Fecha a porta do Teu quarto e ora
Fecha a porta do Teu quarto e ora
Vou revelar os Meus mistérios
Como ninguém revelou
Vou enxugar as Tuas lágrimas
Como ninguém enxugou
Vou revelar os Meus mistérios
Como ninguém revelou
Vou enxugar as Tuas lágrimas
Como ninguém enxugou
Falo contigo nas horas amargas
Falo contigo Sou o Teu amor
Falo contigo nas horas de angustias
Sou o Teu pastor
Falo contigo nas horas amargas
Falo contigo Sou o Teu amor
Falo contigo nas horas de angustias
Sou o Teu pastor
Eu sou Teu Deus
Eu Te ouvi
Eu Te visitei
Chamei pelo Teu nome lá no meio do deserto
No meu Lugar Secreto
Eu sou Teu Deus
Eu Te ouvi
Eu Te visitei
Chamei pelo Teu nome lá no meio do deserto
No meu Lugar Secreto
Vou…
As experiências que batem à porta da nossa vida com todas as cores, as geometrias, os sons, as formas e de tudo que é criado em infinitas possibilidades é a própria realização e cocriação divina. Você é a própria cocriação indo abrir a porta e sentindo-se parte daquilo que está na porta. Isto é conexão divina — sem julgamentos, sem preconceitos.
INTIMIDADE
É manter a porta e a janela aberta, para quem desejas
Que tenha livremente, o acesso ao teu domicilio
Partilhar do melhor que conservas nas tuas prateleiras interiores
Apresentar cada detalhe especial e indiferente do mesmo
Dos móveis novos aos velhos, da grama às escovas de dentes
Permitir que se sentem no chão, cama, esteira e papeiem
Repartindo planos a curto, médio e longo prazos
Incluindo pastos e prantos
Intimidade
É algo pessoal ou alguém muito especial e, (in)transmissível
Cujo partilhas feelings, abertamente e com mente aberta
Colhidos do imo, ambos trajados com a sua natureza
Concordando que se dispam as almas, trocando nomes
Feios que naquele instante são lindos, porém, carinhosos
Rindo alto e falando baixo, diante do segredo dos segredos
Revelando o amor com sinais simples e vitais, sem esforço
Com direito ao PIN e ao PUK do que vos faz resguardar
A intimidade
É criar conversas curtas, longas e profundas pejadas de loucura
À vista de quem está de fora, sem proferir uma palavra sequer
Com troca de olhares, ao som de alguma melodia que algo vos diz
Ao olor de alguma fragrância, que algo vos faz rememorar
Depositando total confiança através de desafogos d’alma
Expressados pelo corpo, dirigidos a quem seleccionas à dedo
Sem temer que dali saia o que ali acontece, pois o que por ali passa
Por ali fica, na vossa inteira e plena intimidade.
Opoetadafogueira 🔥
A porta do povo nunca se fecha, mas, quando um político apenas se lembra de entrar em casa do povo em época eleitoral é porque não conhece o sofrimento de quem o coloca no poder.
"Lembre-se que o seu sorriso sempre será a porta de entrada para o seu infinito particular. Lágrimas, o que menos importa é de onde elas vieram e quem as causou. "
-Aline Lopes
"A minha solidão agora tem rivais...
Quando ela bate à porta nos finais de semana não me encontra: estou numa Roda de Samba das noites do Rio de Janeiro!"
Contou-me a amiga virtual Ivone (Vania Vai-vai).
VOCÊ SE FOI
Você se tornou saudade
Quando foi embora de mim
Deixei a porta do meu coração aberta
Esperando a sua volta
Você deixou um silêncio
em meu pensamento
Lágrimas em meu rosto
e uma lembrança sem fim.
Virei nostalgia no tempo.
Virei amargura na doçura.
Me perco em todos os momentos.
Logo estarão de volta.
Logo estarão de volta, batendo em tua porta, e te apertando a mão, beijando os teus filhos e te chamando de irmão.
Bebendo água em sua caneca e comendo do seu tira-gosto, e depois o que eles fazem: lavam bem ás mãos e esfregam bem o rosto.
Não vendam o seu voto, por um saco de cimento, porque quando eles forem eleitos, te deixam nas favelas, e vão morar em apartamentos, deixemde ser otários e não elegeam, esses elementos.
Sujeitos ocultos !
Ele chegou em minha porta, alegre e sorridente,pediu -me que o apoiasse para ser o presidente.
Confiado em suas promessas então o apoei,
agora quer está no poder, foi então que eu despertei, que eles fazem promessas, que nunca irão cumprir, porque manda no País, ficam por trás da presidência, sujeitos ocultos, sem almas e sem coração, os seus interesses é ferrar com o futuro da Nação.
Políticos não tem coração !
Logo eles estarão de volta,
batendo em tua porta e te
apertando a mão.
Beijando os teus filhos e
te chamando de irmão.
Cuidado !
Políticos não tem coração,
lembrem-se : O futuro desse país,
está na ponta do seu dedo.
A graça é como se a porta da arca de Noé, que foi fechada por fora pelo próprio Deus, fosse aberta, permitindo o acesso a todos que creem. Porém, embora a porta da graça esteja aberta, ela é estreita demais para se passar sem arrependimento genuíno, deixando para trás o nosso antigo modo de viver. Jesus é essa porta.
A Bíblia nos garante que todos pecaram e foram destituídos da glória de Deus, ou seja, o pecado nos separa da glória de Deus. Sendo assim, cada vez que pecamos, é como se pulássemos novamente no mar da iniquidade e condenação e, consequentemente, na ira de Deus, tornando-se necessário passar novamente pela porta estreita do arrependimento para permanecer salvo, até que essa porta se feche definitivamente.
Ainda bem que Jesus tem Seus pescadores, que nos resgatam e nos colocam de volta na arca da graça de Deus.
Coração de pedra
Nesse coração de pedra
Lavrada e entalhada
Não se acha porta
E nem entrada.
Mas dele se tira
Quem o possa,
Nas pedras lascadas,
O amor da minha amada.
E na vida entalhada
Destas pedras lascadas
Vão-se os meus dias
A buscar o amor da minha amada.
Edney Valentim Araújo
Morrer não vai resolver nada,
não pense que é o fim da jornada,
viver é a porta de entrada,
lutar é a escolha mais sensata.
Muitos pagariam para estar no seu lugar,
apenas para encher os pulmões e respirar.
Basta trocar de lugar e ver que,
para alguns, o tudo era só poder andar.
No fim, o tudo vira nada
e o nada vira o tudo.
Viver é o todo!
Sim, você afirma que quer ser feliz, no entanto, todos os dias, abre inconscientemente a porta da insegurança e serve café ao inimigo invisível , que está sentado na poltrona da sua descrença.
Silêncio tudo sabe,
é meu volume baixo em plenitude,
É meu barulho de porta trancada,
sem posse da chave,
São os meus eus presos em mim
e livres qual uma ave.
"A soberba de algumas pessoas é impressionante!
Elas entram pela porta da frente, mas sabem que por algum motivo, não terão nunca mais aquela via para passar.
Ao invés de admitirem que perderam, preferem cavar um buraco no chão e sumirem por lá, no caos do esquecimento e da ignorância!..."
