Frases sobre portas
Trair quem te recebeu como família, abriu a porta e dividiu o pão contigo, não é só ingratidão, é o ato covarde de quem merece o desprezo até do próprio espelho.
Evoluir é ter coragem de fechar a porta pra quem atrasa teu chamado. Propósito não negocia com distração.
Não há coincidências no universo. Quem quer que bata à nossa porta, traz uma mensagem. E acredite-se ou não, às vezes a nossa alma já estava há muito tempo à espera que esses mensageiros aparecessem.
Se abrirmos a porta do coração a Deus, Ele pode libertar-nos de todo o mal que nos engana ou perturba.
Abrir a porta do nosso interior, significa desatar os nós da nossa vida e que impedem o nosso caminho para a Luz.
Mantenha distância dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa! Se o fizer, perderá sua honra e entregará a homens impiedosos tudo que conquistou. Estranhos consumirão sua riqueza, e outros desfrutarão o fruto de seu trabalho. No final, você gemerá de angústia, quando a doença lhe consumir o corpo.
A porta da vergonha que os continha se abriu e eles saíram. Os filhos de Caim deste século, homicidas patológicos, estão em pauta e clamam por licença para matar.(Walter Sasso)
E quando eu achei que tinha esquecido, a saudade bateu a porta do meu coração e disse que o amor de fato, ainda não havia morrido.
Fazer o certo é sempre mais barato, se com pensamentos tranquilos, quando a mentira bate na porta de surpresa, automaticamente é a verdade quem atende.
O olhar firmado é codificado e almas leem e sentem.
A vida é uma projeção mas a verdade se faz real.
Nunca tive um grande amor que chegasse até a porta dos meus grandes segredos.Tive sim pessoas interessantes que gostamos e que comigo conseguiu enxergar os pequenininhos, os permissíveis e consentidos, por mim.
Está a porta cada vez mais estreita e o caminho cada vez mais escuro e solitário. Cada vez mais fácil encontrar o perdão e à redenção isoladamente ouvindo e falando com sinceridade ao nosso coração, que tão bem conhece nossas mentiras e armadilhas do que fazendo parte de qualquer grupo de amotinados manipulados por mais uma de nossas tantas versões, quando interpretamos, um outro novo papel como se estivéssemos verdadeiramente à espera de uma santificada revelação.A dramaturgia dos aflitos é sempre contínua.
