Frases sobre portas
"Seja fiel aos seus princípios, acredite que o bem gera o bem, se hoje te é fechada uma porta, amanhã Deus abrirá uma avenida pra você passar."
''Mais fácil sair pela porta da frente sorrindo ciente que fora homem e tentou, do que sair pelos fundos triste porque teve a oportunidade mas não tentou''
Você saiu e deixou a porta entreaberta, a cama desarrumada e o café na mesa. Passaram-se os dias e eu permaneci com a esperança de que você voltasse. E enquanto você não vem vou alimentando minha fé com tudo que você deixou; o cheiro, fotografias e minha estranha maneira de pensar em nós.
E o amor entra assim mesmo. Sem bater na porta, sem avisar… Causa transtornos, acaba com a sua sanidade, te invade depressa e te faz senti-lo a força. Na marra. E depois e ele vai embora deixando sua porta aberta para a dor. Que, por sua vez, se aproveita da sua fraqueza e destrói a sua moral… E nesse caso, não relute, não lute e nem tente a mandar embora. Use-a... Faça do seu sofrimento a sua vitória.
Ele bate na porta.
Ela atende.
Ele: Eu sei que fiz muito errado em vir até aqui, mas só me escuta. Pode fechar a porta na minha cara depois, me bater ou me xingar. Mas gora só peço que me escute, pois ando falando sozinho todos os dias, ando falando com a parede e imaginando você, porque tudo que sinto aqui dentro não aguenta mais ficar preso. Esta doendo tanto que me pergunto se dói em você também. Talvez não — sei que não. Enfim… Minha dor, ela que me trouxe aqui, se é isso que você esta querendo saber. Trouxe-me para dizer-te que ainda me lembro de tudo que passamos, de todas as risadas, de todas as brigas, de todas as vezes que você roubava a minha camisa ou dormia com meu casaco, se lembra? Lembro-me de que seu cheiro insistia em grudar nele. A vontade que tinha era de não lava-lo nunca mais. Eu sinto falta, sabia? Sinto muito falta. Desde que se foi… Eu sei que não disse nada, sei que nem se quer te impedi de ires embora… Sei que fui burro e tolo, pois devia ter te puxado pelo braço e ter dito que não queria o nosso fim. […] Hoje vivemos tão separados, que quando passas por mim sou obrigado a fingir que não a vejo. Tenho vergonha de que me rejeites. Mas agora eu estou aqui, fiz questão de jogar fora toda a minha vergonha e por mais que eu esteja tremendo, é de medo. Medo de que não me entenda. Enfim meu amor, sei que enrolei, mas só quero te dizer que ainda te amo. Que por mais que tenhamos vivido um ‘eu’ e ‘você’ separados, eu ainda penso em um ‘nós’. Ainda penso em sermos um ‘nós’ de novo. E se ainda esta me escutando quero pedir-te uma coisa: Volta pra mim? Sei que isto é totalmente louco, mas minha pequena, quando penso em você perco toda minha sanidade. Volta pra mim?
Ela o beija. Respondendo da forma mais simples que o quer de volta.
Pode vir sem avisar. Eu não ligo. Na verdade eu adoraria te encontrar na minha porta qualquer dia desses… Mas não me bagunça ta? Só cuida de mim.
Lábios que é a porta da voz. Cela este compromisso de verdade! Para que sempre tenhamos o nosso livre-arbítrio. Para vivermos em liberdade.
De qualquer canto da minha casa dá pra ver a porta. Só moro com muita janela.
Eu olho pra fora, confiro a validade do passaporte. Saber que só existe oxigênio aqui na Terra me dá claustrofobia.
Deus meu, dai-me a tua paz, abençoa os meus caminhos, abra a porta da sorte para minha vida e livra-me dos desastres e atropelamentos.
Poderoso Pai, que estás no céu, livra-me da inveja e do despeito, desliga qualquer obra do mal em minha vida. Livra-me do pecado, doenças e males do mundo.
Eu creio que recebi a saúde, paz, felicidade e a solução de todos os meus problemas.
Senhor, meu Deus, a Ti entrego meu futuro, o meu espírito e a minha família. Amém!
Como explicar a dor que provém de varias dores? Em qual delas há cura? Qual a porta do meu labirinto?
Se eu fecho a porta da realidade, se fecho meus olhos acordada para não enxergar cores, quando durmo tudo vem à tona em forma de sonhos...
Toda casa tem uma janela se tiver janela tambem pode ter porta e ainda mais uma muralha o importante e saber como pular para dentro, quais as chaves compativeis e como abrir os ferrolhos
Dizem que a felicidade só bate na porta uma vez,na minha ela já bateu,quando ela vier de novo ela toca a companhia.
Chave da alma
Muitos dizem que os olhos é a porta para entrar em uma alma,
Ou ao menos uma fresta da janela que se pode ver suas intenções.
Ainda não sei qual a chave do meu corpo abrirá a janela do teu coração.
Se souber,sem demora, por favor me diz,
Pois preciso apenas dessa chave que se encontra em mim,
Para te fazer feliz.
Um segundo contigo é uma semana de satisfação,
Apenas me entristece,saber que teu coração ainda não é meu.
Mesmo sendo apenas condicionado a viver um momentâneo plebeu,
Erguerei um dia um castelo para você.
E lá, não te prenderei,
Mas te darei a visão mais bonita que possibilitar meu horizonte,
Serás tu a minha fonte,
A fonte que tem nome de felicidade,
A fonte que me condenará a viver eternamente em virtude da tua beldade.
Medo de morrer ?
Porque ter medo de algo inevitável ?
A morte não é uma porta que se fecha;
e sim uma porta que se abre.
Lute pelo seus ideais;
morra por quem amas;
Sem medo algum de sentir dor.
Mantenha seu corpo e espirito como uma rocha;
Para que nada te abale;
Mantenha o foco na batalha;
Pense apenas na vitória.
Não importa o quanto você sangre;
se queres a vitória,a terás
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp