Frases sobre portas

Cerca de 8586 frases e pensamentos: Frases sobre portas

Não posso fechar as portas do meu coração
Não posso porque não quero
Cada dia que renasce o sentimento é mais lindo
Um misto de amizade, amor, carinho, saudade...
Pode parecer loucura, insanidade
Mas eu chamo de fé.

Inserida por YaraAlves

Me desfaço para encontrar me
Procuro uma saída
Portas que se abram
Encontro uma janela ali outra aqui
Vou seguindo meu caminho em busca de algo
Que muitas das vezes nem eu mesma seu dizer o quê
Apenas procuro...
Procuro...procuro ...
Me desfaço
Encontro laços
Encontro sorrisos
Encontro amor
Encontro o carinho
A vida sorri pra mim
E eu me entrego
Entrego-me
A essa luz
Que em meio a escuridão
Trouxe paz ao meu coração
E nela me fortaleço
Obedeço!
Obedeço meu desejo
Obedeço meu coração
Obedeço meu querer
Obedeço meu pensar
E sou eu outra vez a decidir
Coloco um sorriso no rosto
Tiro a mascara
E me atrevo
Atrevo-me a ser quem sou
Me desfaço do que me faz mal
De tudo o que tenta me impedir
De viver a vida que escolhi
Deixo o amor vir
Dele sou fã
A ele me apego
A ele me entrego
E com ele sou feliz!

Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

“Doeu como se tivessem arrancado meu coração, mas sarou, abrindo todas as portas pra nova paixão.”

Inserida por AndersonSalles

De repente eu estava abrindo as portas e gavetas a procura de um pedaço de papel para que eu pudesse transcrever todo o meu pensamento e sentimento, já que não puderam ser ditos olhando em seus olhos. Obviamente, que as minhas palavras fluiriam de forma natural no papel, assim como se faladas, pois não é tão simples apagar e reescrever. As palavras do coração vão tomando suas formas e na ponta da caneta sai aquela letra tremida, o coração fica acelerado e é como se a mão se soltasse seguindo o seu pulso. Por vezes, as letras e as palavras saem tão desuniformes, que se lermos com o coração sabemos exatamente o contexto. Pois a cada palavra escrita segue o fluxo dos batimentos e quando o coração assume as palavras, não tem erro.
Nesse momento, o coração se abre e as mais belas palavras na sua significância revelam o que por dia, meses, anos ficam adormecido e guardado, as mãos percorrem linhas pós linhas com intuito de colocar para fora todas aquelas ideias, sentimentos, pensamentos, recordações, sem contar, aquela breve explicaçãozinha do que é o amor. Lembro-me de todas as cartinhas que trocávamos.
O amor é que me fez escrever, pois há muito tempo, não sei quanto exatamente eu não fazia isso. Aliás, não era falta de amor que me impedia de lhe escrever era o excesso, transbordava-me o coração, a alma e o pensamento, não havia "canetas" e "pulsos" suficiente para que pudesse de forma sutil, lhe dizer o quanto eu te amo e é importante pra mim.
Claro que, é difícil escrever, seja em próprio punho ou até mesmo por aqui, mais difícil é falar pessoalmente, são tantas coisas que querem ser ditas que haja concentração para que resumidamente, mais uma vez, seja em poucas palavras dizer que você é o amor da minha vida.
alguns segundos atrás
De repente eu estava abrindo as portas e gavetas a procura de um pedaço de papel para que eu pudesse transcrever todo o meu pensamento e sentimento, já que não puderam ser ditos olhando em seus olhos. Obviamente, que as minhas palavras fluiriam de forma natural no papel, assim como se faladas, pois não é tão simples apagar e reescrever. As palavras do coração vão tomando suas formas e na ponta da caneta sai aquela letra tremida, o coração fica acelerado e é como se a mão se soltasse seguindo o seu pulso. Por vezes, as letras e as palavras saem tão desuniformes, que se lermos com o coração sabemos exatamente o contexto. Pois a cada palavra escrita segue o fluxo dos batimentos e quando o coração assume as palavras, não tem erro.
Nesse momento, o coração se abre e as mais belas palavras na sua significância revelam o que por dia, meses, anos ficam adormecido e guardado, as mãos percorrem linhas pós linhas com intuito de colocar para fora todas aquelas ideias, sentimentos, pensamentos, recordações, sem contar, aquela breve explicaçãozinha do que é o amor. Lembro-me de todas as cartinhas que trocávamos.
O amor é que me fez escrever, pois há muito tempo, não sei quanto exatamente eu não fazia isso, mesmo que não seja em uma folha como eu gostaria (nao saberia como entregar e nem seu interesse se me prolongasse). Aliás, não era falta de amor que me impedia de lhe escrever era o excesso, transbordava-me o coração, a alma e o pensamento, não havia "canetas" e "pulsos" suficiente para que pudesse de forma sutil, lhe dizer o quanto eu te amo e é importante pra mim.
Claro que, é difícil escrever, seja em próprio punho ou até mesmo por aqui, mais difícil ainda é falar pessoalmente, são tantas coisas que querem ser ditas que haja concentração para que resumidamente, mais uma vez, seja em poucas palavras dizer que você é o amor da minha vida.

Inserida por anissima

a questão não é o que esta se decidindo na sala e sim o porque das portas

Inserida por cristianoeerp

Erro fatal

Não há portas para abrir,
Não há saída para fugir,
Errou em confiar em tudo,
Errou em não confiar no coração,
Só que esse erro foi fatal,
Esse erro não tem volta,
Não há concerto para esse erro,
Pois errou na vida de alguém.

O profissional mais confiável,
Mais sábio e mais competente,
Errou! E esse erro foi fatal,
Errou porque se ele era bom?
Bom, mas não ótimo!
Faltava algo naquele sábio,
Ele era sábio mas não sabia,
Ele era bom mas não ótimo.

Na hora de aprender houve falha,
Na hora de ensinar houve falha,
Na hora de viver houve falha,
Na hora de pensar houve falha.
O erro situa-se aí!
O erro persegue desde cedo,
Só que esse erro não tem volta,
Esse erro é fatal.

Morreu alguém, pessoa querida,
Um profissional confiável e bom,
Operava numa sala uma mulher,
Só que esse sábio em parte,
Esqueceu o elemento que trabalha.
Esqueceu sim, isso é normal,
Mas não no estômago de alguém.
Morreu alguém, pessoa querida.

O profissional? Errou sim.
E esse erro não tem volta,
Mas só que esse profissional é humano,
E tem o direito de errar.
Continua a trabalhar e operar
Com os elementos de trabalho,
Talvez os esqueça de novo,
O erro o persegue desde cedo.

Inserida por AnderMonte

Mais uma vez você abriu as portas e você esta aqui no meu coração e meu amor não vai acabar o amor pode nos tocar por uma vez e durar por uma vida toda e nuca acabar até nós irmos em bora.

Inserida por EuRitaCapiquila

Abra as janelas e portas de teu coração fechado, para que a tua alma fique livre pra voar e acoplar novamente num corpo mais leve, só assim ela se livra da densidade de tudo que ficou dentro de ti empoeirado.

Inserida por Lulena

O perdão abre portas no mundo espiritual...

Se as portas da vida se fecharem para você, foda-se pule a janela.

Inserida por youchinleitesoares

Quando janelas se fecham, traduzindo desapego à futilidades do passado, portas se abrem iluminadas.

Inserida por LuNogfer

Quantas vezes a alegria já bateu em nossas portas e o nosso orgulho não permitiu que ela entrasse.

Inserida por JoaoPrezado

É foda né...
Mas tem que persistir, tentar todas as portas com todas as chaves!

Inserida por Fernandadeabreuramos

Eu vi portas que jamais imaginei se fecharem para mim. E sempre achei que pular a janela fosse um ato de vandalismo, mas não era, era de coragem. Nem pulei, eu me joguei.

Inserida por caffemia

Aprender a pensar não apenas com os olhos.
Há portas mais confiáveis para o conhecimento entrar.

Inserida por LuaVioleta

“O sol... amanhecer”.

Retire as trancas,
abra as portas,
saia do fosso.

Abandone as muralhas de proteção
e cruze as pontes.
Volte a vida e recupere o sorriso.

“cante uma canção”.

...

Inserida por ssolsevilha

Arranca de tua face os maus desejos que de ti apossaram, abra as portas da transição benevolente ao teu sentido emocional. Quebre as barreiras de tua vontade e prolongue teu jeito de ser. Cure tuas feridas com as doces palavras e procure aqueles que te querem bem.

Inserida por Lucasscarawalker

Ser pessimista antes do resultado final, é abrir as portas para a entrada da derrota

Inserida por FilipeChicumbo

Cerrei meus olhos
como quem fecha as portas de
um empório.
Nada.
Nem sonhos,
nem sono.
Apenas barbies esqüálidas
and ebony babies.

Inserida por ranish

E ainda que o desânimo tente invadir a sua vida, não permita. Feche as portas e jogue a chave fora, porque, maior que todas as suas lutas, é a sua fé aí dentro de você.

Inserida por priscillarodighiero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp