Frases sobre portas
Paro, logo penso, deixo as portas de uma simples imaginação se abrirem.
Logo existoo, por que o qe me faz existir não é a realidade com que eu me encontro, é a intensidade de um sonho qe vivo.
"...abro meus olhos
mais nao consigo ver nada
pois Deus fexou suas portas
denovo eu saio de meu rumo
e começo a criar tudo de novo
todas minhas magoas
meus olhos ja viram tudo
agora estão fexados
para nao prestigiar a dor
fexe seus olhos
e tente ver como eu vejo
o mundo ao redor
ao redor da dor..."
"Num belo dia o coração abre de novo as portas e se prepara e arruma a casa pra uma nova paixão. E toda aquela saudade vira só vazio.
Vai chegar um dia que pra me lembrar do seu rosto eu terei que ver suas fotos. Por enquanto vejo você em todo mundo. Por enquanto me controlo pra não ver suas novas fotos - não quero saber dos seus sorrisos contraídos longe de mim, embora continue querendo que você sempre tenha motivos pra sorrir e que seja muito feliz. Mas eu sei que uma hora vai passar. E eu não me perdoarei por ter deixado escapar por meus dedos e seus medos o rascunho de uma história que poderia ter se tornado a mais linda história das nossas vidas. (Se eu continuo exagerando assim, é porque ainda há algum sentimento – ou loucura, chame do que quiser.) E que minha loucura seja perdoada, porque eu fui capaz de perdoar sua covardia, e aceitar tua escolha, de respeitar tua confusão."
"Saudade? Menina mal educada e louca, vai entrando sem bater, quebrando portas trancadas, pichando nosso muro da existência... saudade insana, saudade malvada... saudade gulosa, toma toda a nossa alma, nos preenche, nos limita... de tão cheio, transborda pelo olhos... saudade marginal, totalmente perturbada..."
As vezes pensamos que a vida está fechando as portas para a gente,mais não pensamos na imensidão de conhecimentos que podemos aprender nesta fase.Paciência...
Ser controlado pelo medo é fechar as portas de inúmeros compartimentos da vida que poderiam mostrar-se interessantes.
Eu procurei a felicidade e não achei, bati em todas as portas e não encontrei, e procurei em seus braços e não achei...
Se as portas se fecham tentando apagar sua luz, prossiga, pois se ela realmente existir, um dia você vai brilhar.
As portas do inferno se abriram para mim, quando eu te conheci e as do céu para você, quando me conheceu.
“Portas fechadas? Poucas oportunidades? Olhe com atenção, alguma coisa você sabe ou pode aprender a fazer bem. As portas se abrem para quem tem as chaves, então comece procurando em seus bolsos, em suas habilidades com certeza moram muitas chaves.”
Talvez a razão;pela qual todas as portas estejam fechadas , é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita , como um relâmpago , seu coração vai brilhar , e quando chegar a hora, você saberá .
Eu costumava ser uma garota melhor. Costumava abrir portas e sorrir. Quando era menina, podia correr para sempre e defender minha vida, como um super-herói. Mas os anos jogaram fora e colocaram minha devoção em um comércio. Minhas palavras jogadas ao céu, que sente meus medos, e os devolve ainda pior.
Se você medir o tempo em segundos ou em existência, não haverá diferença alguma.
Em momentos... Poucos momentos, eu consigo recuperar algo de bonito que restou em mim. Fechar os olhos, e sentir as folhas de outono caindo sobre meu rosto. Acordar com a lua no céu claro e sentir o orvalho em meus pés. Colher uma fruta e leva-la direto a boca, tão feliz que os olhos brilham mais que um mar de estrelas. As árvores, a grama, o céu... Fazendo questão de parecerem mais vivos do que nunca só para me ver sorrir... Tudo isso ao som do leve canto dos pássaros em um mundo distante dentro de mim.
Em um lugar onde eu posso me sentir inigualável.
Minha vida está uma bagunça. A começar pelo o meu quarto. Portas de um armário se abrem. Uma avalanche de roupas. Nada dobrado, completamente amassadas. Cabides despencando. Desvio o olhar pro lado. Uma cadeira, se fazendo torre de tanta coisa amontoada. Livros para um lado, sacolas pra outro. Ah! sem contar os sapatos espalhados por todos os cantos. O computador? Ah, esse nem se fala. Como se já não bastassem os seus problemas de memória, uma zona. Fotos, mais fotos, mais fotos. Infinitas pastas. músicas que não ouço mais, e outras que nem sabia que existiam. Não consigo mais tempo nem pra mim. Depilação, unhas, cabelo, pele. Corpo. Tudo pra escanteio. Acompanhando seu ritmo devido à necessidade e feito às pressas. Nada com seu tempo dedicado. Nossa, quanta bagunça! Talvez pense que sou desorganizada. Não! Eu não sou. Odeio bagunça. Antes material, mas tem sido também sentimental. Minha cabeça gira sem direção. Confusa. Não sei pra onde vou, com quem. O que quero e o que não quero. Uma ciranda ágil e insana. O relógio num tic-tac frenético. Sonhos, enfraquecidos. Sofrendo de pouca esperança. Futuro? Só penso naquele daqui a meia hora. O prolongado, é um sonho que já está mais pra pesadelo. E se alguém me perguntar como estou? Bem. É mentira! Estou levando essa bagunça adiante. Tentando desfazê-la.
