Porque sou assim

Cerca de 144743 frases e pensamentos: Porque sou assim

Boa Noite...

" - Oh noite pq és triste?!"
" - Não sou!" respondeu ela.
" - E qual o pq da chuva?", voltou o pobre a questionar.
" - É para acalmar os corações que amam junto a mim..."
Mas a chuva parou.

As vezes sou um pouco exagerada, eu não espero o tempo certo para dar um passo, um abraço, ou retribuir um sorriso.

Há mulheres que quando magoadas se tornam mais frias e vingativas.
Mas eu sou daquelas que além de mais sábia, ainda fico mais bonita.

Há pessoas que me criticam por falar com animais, bebês e pelúcias. Dizem que sou louco. Então, quando viro as costas lá estão elas, olhando para cima e falando com Deus.

''Ser gênio é algo que não sou, mas o que define meu perfil é ser curioso e sonhador''

Meus olhos desconfiam até mesmo da minha sombra
Sou pedra no caminho de qm joga contra os meus planos
Não tem ninguem nem nada neste mundo q eu tenha medo
Desvendo e desfaço sua vida num estralar de dedo
Eu pago pra ver qm pode vencer
Cruzar o meu caminho é um risco
Cuidado com o que fala...vc pode estar correndo perigo
Sou o tipo de gente que morde de boca fechada
O cruel pesadelo invadindo sua madrugada
Se a corda aperta a garganta...eu sou o nó
Se é pra ser bom, sou muito bom
Mais se é pra ser mal, eu sou melhor!!

Eu sou forte, mas não sou de ferro.

Eu sou apenas um estranho em uma Terra estranha.

Nesse quebra-cabeça chamado vida eu sou só uma peça sobrando.

Sou lúcido para os loucos, contudo, sou louco para os lúcidos.
Se eu sou louco ao meu próprio conceito, o que sou então para mim mesmo?
Se a resposta for: “lúcido”, sou louco novamente e lúcido mais uma vez.

Eu não sinto que eu sou sua amiga, sinto que sou uma estranha que é usada para matar o tédio quando você não tem mais nada para suprimir os espaços que tem na sua vida.

Gosto de escutar a mim mesmo. É um dos meus maiores prazeres. Converso comigo com frequência e sou tão inteligente que às vezes não entendo uma só palavra do que digo.

⁠Me pergunte se sou teu
Te responderei completamente
Me pergunte se eu te acho bonita
Te responderei que você é a minha linda
Me pergunte se gosto de você
Te responderei muito mais que minha vida....
Te vivo

Sou inquieta demais para deixar as coisas no lugar delas por muito tempo.

⁠Curvilínea
Sou uma mulher grande e curvilínea,
minhas formas arredondadas te assustam?
Ou será a sua visão, adestrada que é errônea?
adestrada pelos conceitos da mídia.
Minhas curvas acentuadas te amedrontam?
ou será o medo de te verem comigo,
sim esses babacas que tu chamas de amigos
seja sincero consigo mesmo, meu querido
Não tenho problemas com isso meu bem
se quiseres, terás de superar seus medos
se você, não enxerga minha alma, meu bem
sinto muito, só vê minha carne, não meus segredos
Minh’ alma nua, é para poucos
por esses conceitos, não deixarei me afetar
por que o problema não está comigo
o problema está com seus conceitos.

Uma análise dos meus medos me permite enxergar detalhes mais profundos de quem sou.
Quem sou?
O que tem a revelar nossos temores?
Você está disposto a defrontar-se?
A partir de hoje cansei desta zona de conforto!
Chega!
Eu quero é desestruturar este palacete fincado em terras fracas...
O que desejo vai além de tudo isto.
Eu desejo ser tocado na alma!
_____________________________
insta: @william.calixto.barbosa
Sou escritor Alagoano e meu primeiro "filho"... Quer dizer "filha" chama-se:
"Dama de Cabelos Negros - O Resgate da Subjetividade" - Editora/Livraria Viva
"Uma mulher que deseja ser tocada na alma"
ADQUIRA JA O SEU!

Tudo posso ser, minha alma errante e meu espírito livre me dizem somente uma certeza: Sou humano, demasiadamente humano.

Não importo com opinião alheia, não me deixo abalar por qualquer coisa. Sou do jeito que sou! É sem por e nem tirar!!! Me goste ou me odeie!

Provocar, atiçar. Adoro instigar. Sou do tipo de pessoa que prefere fazer um drible antes de marcar logo o gol. Sou do tipo de pessoa que gosta de torturar — no bom sentido — antes de finalmente fazer. Amo brincar. Brincadeiras bobas, mordidas no pescoço. Não é besteira, nem sacanagem... é apenas uma maneira de se sentir mais à vontade com a pessoa que está com você. E falando sério… quem é que não gosta desse tipo de coisa?"

Sou como fogo... sempre intensa e insaciável.
Como vinho que te aquece, ou como calor que te enlouquece.
Sou, sim, a sua perdição, a sua mais louca paixão.
A intensidade da entrega, me faz viajar e delirar, e como não te amar?
Te quero.
Te sinto.
Te procuro.
Te acho.
Na realidade não te esqueço.
Mas sei que com minhas palavras te reviro do avesso.