Porque sou assim

Cerca de 146904 frases e pensamentos: Porque sou assim

Sou uma estrada, sem muitas promessas, mas com grandes descobertas.

Não sou inflexível. Não quero é magoar ninguém nem alimentar falsas esperanças. Eu sei quem guardei em mim. A minha fé é inabalável. E posso viver assim eternamente.

Não sou pensador igual a Sócrates e Platão,
Mas leis e televisão não conseguiram minha alienação

Sou louco por pensar que está tudo errado,
Por olhar pro meu lado e ver tudo quebrado.
Não preciso sentir com o coração,
Essa maluquice, meus olhos conseguem expressar com exatidão.
Só a fé basta? Basta-se,
Comece a orar, porque tem gente morrendo.
Mas não morrendo de fome não,
Tem gente que não tem pão,
Tem gente que não tem chão,
E nessa hora deixamos de ser irmão,
Mas ninguém quer cooperar
E eu estou preocupado, porque assim não vamos caminhar.
Essa raça burra não quer ajudar
Não sabemos o prazer que é dar
Dar e em dobro receber,
É por isso que essa raça vai morrer
Sem entender o sacrifício em vão que um irmão mostrou
Que ainda espera receber o amor que ele deixou.

Não sou perfeita,e nem faço a questão de ser,pessoas perfeitas,não erram,e sem erros,eu não poderia aprender a viver,pessoas perfeitas,são iguais,e igualdade me irrita,pessoas perfeitas,são chatas,pessoas perfeitas,existem,pessoas perfeitas não vivem.

Enfeiticei você
Désolé
Eu sou bruxa, sim
Avec plaisir

O gato preto miou
Comment ça va?
A lua cheia brilhou
À belle soir
O telefone tocou
C'est toi, c'est toi, c'est toi

Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.

Não ignore metade do que eu sou só para colocar um rótulo em mim. Não faça isso.

Hoje eu sou tua promessa de futuro feliz. No futuro, serei o teu passado, que te dará felicidade no presente, te oferecendo um futuro mais feliz!

Sou inquilina de mim mesma e essa prisão é tudo.

Acho que o que estou tentando dizer é que você está lá, em tudo o que sou, em tudo que já fiz, e olhando para trás, eu sei que eu deveria ter dito o quanto você sempre significou para mim.

Wilson Lewis
SPARKS, N. O Casamento. São Paulo: Editora Arqueiro, 2012.

Nota: Frase do personagem do livro "O Casamento" de Nicholas Sparks.

...Mais

Não sou muito bom com palavras mas deixo meu coração falar por mim ..
Nunca imaginei que fosse me apaixonar tão rápido ..
Tudo aconteceu com um ''oi'' inocente .. e terminou em um ''eu te amo'' sincero ..
Quando você me abraça parece que o mundo para , sinto seu coração batendo forte
E quando eu olho no seu olho e digo que te amo você sorri e fica tímida , seu sorriso me faz sorrir
e em um beijo seu
eu perco a noção do tempo ..
Sei que aconteceu tudo rápido mas te prometo que nunca vou te deixar sozinha , te amo !!

Até onde eu sei, eu não sou obrigada a eternizar laços, se eles não me caírem com perfeição.

Não sou santa. Nem sou sonsa. Só sou discreta e sensata. A minha vida só diz respeito a mim. Ninguém precisa saber o que faço ou deixo de fazer. O que vivo ou deixo de viver.

Mãe. Eu tenho algo para te dizer. Sou morto-vivo. Agora, eu sei que você pode ter algumas noções preconcebidas sobre os mortos-vivos. Eu sei que você pode não estar confortável com a idéia de eu ser morto-vivo. Mas eu estou aqui para te dizer que mortos-vivos são como você e eu ... bem, tudo bem. Possivelmente mais parecidos comigo do que com você.

Não sou antissocial, apenas me reservo para pessoas que realmente valem a pena.

Sou criança em meio ao perigo,
Sou uma alma caída num mundo perdido.
Pessoas frias se aglomeram e passar por cima é algo que impera.
Esse lugar foi sempre assim? O amor um dia aqui se esquentou?
Perguntas sem respostas convincentes, bocas caladas e olhares que consentem.

O vento frio entristece a situação,
Embaixo da ponte mais aglomeração, mas ali a dor é pior e a frieza também se torna maior.
Consigo observar o caminho do futuro quase apagado,
A esperança no fim dos suspiros e o fim mais próximo a cada segundo finalizado.

Esse universo realmente é paralelo, gestos bondosos são ditos mas nenhum singelo a ponto de fazer isso virar algo concreto. A ganância e o poder lado a lado são fortes, apodrecem ambientes e destroem lares pobres; e talvez até os ricos... São pesadelos que paralisam sonhos, que mudam ambientes e que formam corpos caídos sobre as curvas inconfiáveis da vida.

Eu sou negro sem limites tipo American Express

Sou menina, sou mulher, sou o que você quiser;
Sou duas em uma, a anja e a diaba;
A certa e a errada;
Aquela que você deve conhecer.

Querem dizer que sou louca?
Podem dizer à vontade, eu sou mesmo!
Louca pela vida, louca pra aproveitar o que ela tem de melhor, louca pra ser feliz, louca pelos meus amigos, louca pra amar e ser amada... louca, louca, louca!