Porque sou assim

Cerca de 144743 frases e pensamentos: Porque sou assim

Para mim, no fundo, o ato de escrever
é uma espécie de diálogo - diria - com Deus. Eu não sou crente. Eu não sou crente, mas não posso dizer que seja incrédulo. Porém, para mim, o encontro com Deus, se produz, talvez no ato de escrever... Uma solidão que encontra a outra, uma solidão diante de outra solidão; estando Deus mais solitário que qualquer um.

Trevas
sou o vampiro que mora na sombra terrestre
sou o suspiro de morte da vida humana
sou o que vive o que morre e alimenta da carne
na direção oposta do sol eu me cubro,
com o manto negro da morte minha alma se esconde de vez,
correndo da dor, sem sofrer como um porco
me facina sua derrota,
seu imploro de socorro já não me importa
sua alma na vida é morta e no inferno é presa
veja que beleza lá não tem luz solar
mais no fogo do inferno sua alma queimará
trevas para todo o fim!

Bom dia... Obrigado Senhor, por ter me feito desse jeito que eu sou, pois me destes inteligência, saúde, e sabedoria para fazer as coisas. Muitas vezes reclamamos, mas quando olhamos para o irmão que realmente tem alguma dificuldade, seja física ou mental, daí vemos o quanto temos que agradecer, às vezes reclamamos por não termos conseguido comprar algo ou não fomos a tal lugar, mas e o irmão que está com uma doença grave e mesmo assim ainda sorri, ou aquele que tem deformidade física e continua a demonstrar a sua luta e a força que o Senhor deu pra isso, Muitos de nós podemos e não fazemos, e os que não podiam fazem... Então use a força, a alegria de viver que Deus te deu e pare de reclamar e viva e faça alguém sorrir hoje, pois assim você estará honrando aquilo que Deus te deu com muito amor: A vida.

Eu posso evoluir a cada dia. A pessoa que eu fui ontem, talvez não seja mais eu, e hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo!

EU SOU um Filho da Luz,
EU Amo a Luz,
EU Sirvo a Luz,
EU SOU Protegido,Iluminado,
Suprido e Sustentado pela Luz,
EU Abençôo a luz!

"Eu sei que eu sou ignorante, estressada e irônica, muitas vezes. Mas sei também que o meu coração é cem vezes maior que o meu tamanho.

Não vou mais esperar. Não vou atrás. Não vou deixar o tempo acabar. Sou histérica, não aguento mais ouvir gritos de um, de outro! Eu tento me acalmar. Às vezes finjo não ouvir. Chorar. Sorrir. Andando em círculos. Estou enlouquecendo. Onde estou agora? Não quero parar, mesmo assim continuo andando em círculos, vendo o que eu quero ver!
Me segura?
Será que vou sobreviver?
É a pergunta que faço a mim mesma.
As desculpas vêm à tona sem perder a razão. Tudo que ocorreu nesse meio-tempo foi uma prova de amor entre nós duas.
EU TE AMO, mas não aguento mais! Chega!

Passamos pouco a pouco por etapas. Etapas de erros e acertos.

Sou super simples na essência o que me faz naturalmente exigente!

Não sou apenas mais um ser humano na terra, faço de cada dia da minha vida um novo texto para minha própria história; não vou dizer que nunca magoei ninguém ou muito menos que deixei de ser orgulhosa...

Os personagens da minha história são muitos só posso falar que amo todos e que eles não entraram a toa nessa história, realmente marcaram minha vida.

Sou capaz de amar e de ser amada, odiar já odiei e para aqueles que me odeiam faça como eu:
* se eles falam não ouço
* se eles aparecem não os vejo
* resumindo ignora a existência deles.

Não preciso saber do passado e nem do futuro de ninguém só quero saber se sou capaz de mostrar que realmente posso fazer alguém feliz ao meu lado, sendo apenas eu mesma sem representar qualquer papel.

Aprendi muitas coisas ao longo dos anos:
* a refletir sobre os meus atos e rever o que realmente é importante em minha vida, dei valor a muitas pessoas que hoje não são quem eu achava, de repente fui tola, mas agora acredito que não tenho que confiar plenamente em alguém...
* jamais julgar o desconhecido e aceitá-lo da forma que é.
* pensar no meu passado e ver que aproveitei tudo, estar no presente e acreditar que sou diferente e saber que meu futuro vai ser encantador.

Ainda estou no meio da minha história, o fim não sei, prefiro viver e continuar escrevendo, pois o fim será uma dádiva...

É

A beleza está nos olhos de quem vê
e no coração de quem sente

Se sou capaz de sentir o que vejo
Sou capaz de ver o que sinto
Compreender e aceitar quem sou

Iolanda Cabral

Nota: A citação "A beleza está nos olhos de quem vê" pertence a Ramón Campoamor y Campoosorio.

...Mais

Eu costumava ser feliz, mas por algum motivo já não sou mais a mesma.

Sou quem sou. Sou como sou. Não espere que eu faça o que você faria, nem que eu seja como você seria. Eu não sou você, não penso como você e não espere de mim uma atitude sua ... Vivo minha vida do meu jeito, com meus valores, meus temores e amores, e isso faz de mim o que sou! Tenho a liberdade de ser eu mesma, com minhas consequências e recompensas, mas sempre com divina sensação de que segui minha natureza!!!

Sou um grão de areia no olho do furacão
Em meio a milhões de grãos
Cada um na sua busca, cada bússola num coração
Cada um lê de uma forma o mesmo ponto de interrogação
Nem sempre se pode ter fé
Quando o chão desaparece embaixo do seu pé
Acreditando na chance de ser feliz
Eterna cicatriz
Eterno aprendiz das escolhas que fiz
Sem amor, eu nada seria
Ainda que eu falasse a língua de todas as etnias
De todas as falanges, e facções
Ainda que eu gritasse o grito de todas as Legiões
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras que eu mais quero repetir na vida?
Felicidade, Paz, Fé...
Felicidade, Paz, Sorte ...

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra "Palavras Repetidas"

⁠⁠Eu sou agricultor que escolhe as sementes, a terra que gera a vida, o fruto que serve as pessoas!

Sou uma garota apaixonada.
Não sabendo pelo o que em você, mas não conseguindo te esquecer.
Podem parecer palavras melosas,
Mas são apenas desabafos de uma garota chateada e que agora está solitária.
Sem ter mais o que dizer, só de lembrar o seu sorriso me enlouquece.
Ainda sinto seu abraço e choro quando desaparece , esse calor , que transmitia pro meu corpo necessitado do seu amor.
Sinto medo ao sonhar que tem outra.
Tendo os lábios encostados aos teus e sentindo o gosto de sua boca.
O jeito que me envolvia em suas palavras era único.
Deixando cada momento nossos juntos mais oportunos.
Resumindo tudo, o que agente passou para mim não foi em vão...
Pois ainda te trago em meu coração.

Sou anjo
Sou bruxa
Sou sonho
Sou vontade
Sou silêncio
Sou trovoada
Sou apenas uma mulher

⁠Não sou absolutamente ninguém além de um amante da lua

Não adianta tentar me entender. Eu não estou do lado que você olha... Não sou extremo, nem periférico, sou do lado de dentro da razão.

– Sou só o amigo da vizinhança, o Homem-Aranha.
– Sem essa, cara. Você já esteve no espaço.
(Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)

Estou pingando melanina e mel. Eu sou negra sem pedir desculpas.