Porque sou assim

Cerca de 141959 frases e pensamentos: Porque sou assim

Quando eu acordo desanimada, Deus inspira no meu coração um grão de fé. Então é assim que tenho a certeza que Deus usa dos seus melhores cuidados comigo. O desassossego do meu coração, Ele acalma, e renova em mim a esperança que quase perdi. Isso é Deus impedindo que eu brigue com a minha fé. Sou revestida de fé a cada instante, nas miudezas simples e especiais de todos os dias dadas por Deus.

A cada dia uma batalha, a cada batalha, um aprendizado. E assim vai se sucedendo. No final, cada luta tem a sua lição, e se ela ainda não acabou é porque o melhor estar por vir, mas antes é necessário passar pela luta, pelos momentos difíceis, e lá na frente você entenderá o motivo de tudo. Portanto, tenha humildade e peça mais forças a Deus, e não deixe que o medo te impeça de ver sua vitória nem a insegurança tomar conta de você. O que Deus dá, Ele não tira, Deus não muda de ideia a quem Ele decide abençoar. Levante-se, lute, e verás as surpresas que ele preparou para você a cada novo dia. O que vem de Deus, dura para sempre. Creia nisso!

"Muitos são aqueles que vivem bem e com saúde e ainda assim, acham a vida ruim. Que desperdício!"

Eu cansei cansei de amar cansei de ser a errada cansei de minha vida.
Se voce se sente assim pegue uma folha e copie tudo o que você sente e rasgue que tudo isso vai passar

Por que tem pessoas que aparecem assim de repente e mexem com nossa mente, Mesmo você estando bem consistente se sentindo plenamente, te abala emocionalmente e te deixa impaciente, com um toque de descrente com um gostinho
De querer mais.

Todo o sofrimento neste mundo é o amor aprisionado no coração. É simples assim. Essa é a síntese máxima de toda a história. Quanto maior o sofrimento, maior é a obstinação.

Ninguém consegue ver alguém verdadeiramente, senão através das falhas de seus próprios egos. É assim que todos nos vemos uns aos outros, na vida. Vaidade, medo, desejo, competição - todas essas distorções dentro de nosso próprio ego - condicionam nossa visão daqueles com quem nos relacionamos.

Ela é assim...
Metade Florescer, metade ruínas.
Metade Céu, metade Inferno.
Metade Construção, metade destruição.
Ela é metade fogo, metade gelo.
Metade esquisitice, metade loucura, metade sã, metade razão...
Metade flor delicada, metade cacto espinhento, metade encanto, metade intuição, metade doçura e metade acidez...
Metade paz, metade guerra. Metade companhia, metade solidão.
Ela é assim: intensidade completa, às vezes coração bobo, as vezes coração cruel...
Ela é assim: chata e sincera, moça simples feita de emoções e de razões, de sensatez e de loucura.
Ela é assim: um rabisco escrito, uma poesia completa, um verso mal traçado, uma prosa romântica...
Ela é assim: cicatriz visível, dor escondida. Detalhe pequeno, um trecho que alguém

Consigo enxergar em seu olhar a pluralidade do que realmente é amar.Amar é mesmo assim, cheiro de carinho,um toque especial,um sentir sem sentido,mas que desejamos sentir Não, realmente não há necessidade fazer sentido,o que vale ,e faz todo sentido é essa vontade louca de ser feliz e te fazer feliz. Te amo, simples assim!

E assim Deus nos fez: frageis, fortes, compreensiveis, muitas vezes incompreendidas...Nos fez guerreiras, persistentes, nos fez MULHER, simplesmente, essência de toda humanidade.
"Ser mulher é ser especial, não só um dia, mas a vida toda!"
A todas nós...
🌷Conceição Enes.

Gosto de livros que não só são adoráveis, mas que possuem memórias. Assim como tocar uma música, pegar de novo um livro com lembranças pode transportar você de volta a outro lugar ou a outra hora.

O céu e azul
A terra e marrom
A rosa e vermelha
Assim como o meu coração
Que bate em te ver
Chora para não te esquecer
E grita para te ver.

Certas amizades a gente vê assim...
Se passando por "AMIGO" mas na verdade só quer ver seu fim.

A sua verdadeira paixão deve ser como respirar; tão natural assim.

Nem tudo que a mão direta faz a esquerda tem q saber, assim como nem toda pravacão de Deus na minha vida vem da igreja ou alguém tem que saber!!

Meu proposito é com Deus e mais ninguém

Amem 🙏🏼

Não deixem te dizer
O que deve fazer
Cê vai lembrar de mim
Uma boa menina faz assim

Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre
Sem medo de fechar os meus olhos
A vida é um jogo feito para todos
E o amor é o prêmio

Como a paixão engana
Quando eu penso que tá indo
Aí o trem desanda
Vai sofrer assim na casa do caramba

Sabe bem que eu vi
Quando você olhou pra mim assim
Jeito solto de sorrir
Em um minuto já tive que ir

Sei lá, hoje estou meio assim, sem rumo, confusa, entediada, sem foco, desanimada, cansada, com sono, mas com Jesus no coração. Sempre mantenho pensamentos positivos, mesmo que eu esteja desorientada; Ele está sempre comigo, meu melhor amigo, Jesus! Ele me traz tranquilidade, calma, serenidade e paz; Ele me faz feliz.