Porque sou assim

Cerca de 144735 frases e pensamentos: Porque sou assim

Velho amigo, por que você está tão íntimo assim?
Já te disse que não quero conversa.
Já provei que não sou de ter contato com o que me faz sofrer, mas ok, sei que você também precisa de um ombro,
Então pode chorar no meu ombro... Amigo amor!

Ela: (Chorando)
Ele: Fica assim não ele volta!
Ela: Volta mesmo?
Ele: Você quer que ele volte?
Ela: Quero, quero muito!
Ele: Não posso te dar a certeza de que ele vai voltar, mas posso te dizer uma coisa?
Se ele te faz chorar não merece seu sorriso lindo… Não te merece!
Ela: Mas eu amo ele!
Ele: Eu sei o que você tá sentindo,
eu sei que o que é amar alguém que nunca vai te amar da mesma forma,
eu sei que dói, mas também sei que você é forte pra superar isso. Eu quero
te ver sorrindo!
Ela: mas… eu tenho quer olhar pra ele todos os dias sendo feliz com outra
como vou conseguir?
Ele: Eu te vejo todo dia chorando por ele e ainda estou em pé não estou?

Foi assim que eu fui embora da melhor pessoa que eu já conheci. E, por mais egoísta que pareça, pensei mais nele do que em mim. Conto de fadas é tudo que eu não acredito. Ninguém precisou se corromper, rompemos. Se tem algum cara, que tenha passado pela minha vida, e eu desejo sinceramente tudo de melhor nessa vida, é ele. Já o disse, acho que ele não acreditou muito e eu entendo. Quem vê de fora ou até ele, me aponta o dedo e diz com todas as letras que eu não dei valor e ele nunca mereceu isso. Dei valor sim, que fique claro. O suficiente pra deixar ele encontrar alguém melhor que eu. Percebe o tamanho disso? Eu tentei, juro mas, na verdade, eu que nunca mereci.

É assim mesmo as decepções vem de quem menos esperamos, o afastamento vem quando mais precisamos... Vivendo e aprendo. Hoje eu posso dizer que eu aprendi muito com tudo isso. Obrigada '' amigos.''

Sempre que precisar de mim eu estarei do seu lado,e ainda que eu esteja longe, ainda assim estarei presente nos seus pensamentos e sonhos.

Nenhum vaso pode ser feito de ouro sem fogo; assim é impossível que sejamos vasos de honra, a
não ser que sejamos derretidos e refinados na fornalha da aflição.

...um dia assim tão cinza que me lembra a cor dos teus olhos castanhos, entristecidos pelo tempo. Nossa rua está molhada pela chuva dessa noite, meus pensamentos estão acelerados pelo escuro desse dia. Nem meu coração nem a música baixa que toca em meu rádio, mas as gotas dessa chuva em meu telhado é o que mais alto produz seu som agora.
Tão tímida quanto as cores desse dia é a luz que se esforça em entrar em meu quarto, esses sentimentos que me cercam são o espelho de tudo que eu vejo. Minhas mãos gélidas não sentem ao certo o que apalpo, e permaneço estático, nesse mesmo lugar, nessas mesmas cores com esses mesmos sentimentos esperando que ela esteja onde a vi na última vez.
Um dia assim não combina comigo, não combina com ela, mas se parece com o que vivemos agora, tem o mesmo gosto e cheiro, tem o mesmo tom de cinza, de quem ama sem ter, de quem tem de longe o que ama...

Talvez a vida seja mesmo assim:
“engraçada”
mesmo que não te abra apetite pra rir...

Amor nunca foi uma ideia de felicidade para mim,

Gosto de estar comigo mesmo, estou bem assim

Mas as vezes um coração sozinho e deprimente precisa de carinho.

Você pode me achar interessante e melancólico no começo, mais

Com o tempo vai perceber que sou triste e entediante.

Não precisa sentir pena de mim, mais poderia me acostumar com

A ideia de você sempre por perto de mim, são pequenas coisas que

Me faz sentir feliz, e tão bom estamos juntos um dia perfeito são as

Pequenas coisas que valem mais, um copo de whisky com gelo cairia ate bem

Para poder sentar e escrever o quanto fui idiota em pensar que poderia viver

Sem o amor e o carinho que sinto por você.

Assim como o girassol busca o sol, todos deveríamos constantemente buscar a Luz. E na penumbra, simplesmente nos voltarmos para o leste e aguardar um novo dia. Esperança é a certeza da existência desse novo dia.

"As coisas são assim. Elas dão errado, para em outro dia, darem certo."

ILUSÃO

Ilusão eu achar que família é assim,
Um por todos, todos por um, sempre,
Sempre que preciso for, independente
Se o objetivo que une é de amor ou dor.

Afinal, foi pura ilusão eu achar que ao
Valorizar lar, que ao honrar a raça teria
A graça de igual ser tratada pelo homem
Que tem meu sangue e igual sobrenome.

Ah como eu quisera orgulhar-me agora de
Não ser anônima, de ser mais uma em uma
Família, dos tantos loucos uns pelos outros,
Do que menos uma numa família de poucos.

Ah! Que triste ilusão eu achar que por teres a
Mesma origem pudesses um dia evitar que eu
Tivesse vertigem e achar que porque viemos do
Mesmo ventre fôssemos mesmo gente da gente.

Mas, não, não foi ilusão quando usei a palavra
Mano e não vi a tua mão estendida, quando eu
Gritei a palavra irmão e não fui ouvida, quando
Toquei o teu coração e vi o teu trocado em vida.

Ah! Que desilusão senti quando não pude contar
Contigo como amigo, afinal vi o ledo engano até
Do cartório que registrou o igual sobrenome num
Homem desumano neste plano como meu mano!
Pedaços de Mim, página 46, 1999

A melhor propaganda é a do ato, e a cooperação só pode impor-se pela prática, assim como a liberdade só se torna prática pela prática da própria liberdade.

Coragem é isso deixar-se ser fotografada assim que acorda, sem batom, de camisola, descabelada, comecei bem o ano, Ufa!!!

Estou dando consultoria grátis. (Quem sabe assim, as cantadas melhorem)

Quanto mais lhe conheço ,mais vejo : lapidar-se
para mim ,pois assim o és diamante para mim,
de grande valor e brilho reluzente .

"Consciência tranquila e foco."
É assim que eu vou levando.
É assim que coloco a cabeça no travesseiro e durmo. Sei que minha consciência não pesará e não me cobrará nada, pois o que estava ao meu alcance sempre fiz, segui no caminho certo e não desviei mesmo tendo oportunidades. Se não reconheceram isso ou não deram valor, não é meu problema.
É problema de quem errou.

Eles não podem escapar da própria história, assim como você não pode perder a sua sombra.

Assim como na música; "O Amor é uma eterna descoberta".

A cor do seu vestido não é tão importante assim. O que importa está no seu coração.