Porque sou assim

Cerca de 146855 frases e pensamentos: Porque sou assim

Não me olhe assim. Eu também já tentei mudar o mundo.

Quero que se lembre da sensação. Pois era assim que eu me sentia sempre que olhava para mim.

É assim mesmo...

É assim mesmo
De repente acabou...
Não é mais o seu sorriso
nem os seus olhos
Algo melhor surgiu, aprendi a me ver de frente

Não foi o que você fez
Foi o que eu não fiz
o que eu não sabia
Na verdade, eu nem me conhecia...

Não cabe a você ajudar
A ajuda já foi dada
Não sinto nada
nem pena
nem rancor
nem ódio
nem compaixão
nem desespero
muito menos medo

Não sinto nada pelo que vai ou vem de você
Simplesmente não sinto falta
E não sei explicar como foi
De repente acabou

Meu coração não está vazio
Existe um lugar dentro dele
que já não é mais seu
Agora pertence aos meus anseios
aos meus desejos
pertence à minha vida
aos meus sonhos
e principalmente
às minhas realizações

É...foi assim mesmo
De repente
eu sou assim
É mais um jeito meu que teve a possibilidade de conhecer
Meu mundo é cheio de entradas e saídas
e você conheceu as duas portas

Sinto saudade de uma pessoa tão distante...
ou talvez não tão distante assim, uma pessoa que está mais perto do que imagino,
uma pessoa que está dentro do meu coração.
Mas como entender essa saudade?
É o amor!
E como entender o amor?
Amor não tem tradução.

No amor, assim como no ódio, quem mais se entrega é que é o inferior.

A vida é assim, espertinha. Você pode passar o tempo todo ali, preparada, mas basta um segundo de distração, que já era, nocaute. Sou adepta ao “o que não me derruba, fortalece”, não me arrependo de nada, só cresço e sigo em frente.

Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer incondicionalmente?
Ou me quer mais um pouco diferente?

Mas não se pode agir assim (…). Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais.

"Amiga é aquela pessoa que conhece todos os nossos defeitos e gosta da gente assim mesmo".

Estranho,
caminhar assim sem ter aonde ir,
sem ver a estrada.
é como estar longe de si mesmo
é como não ser e nem saber mais nada.

Carrego duas vidas
uma externa onde tudo é simples e comlicado
a vida como ela é
e outra particularmente minha
de dentro da cabeça
no espaço do coração.

São duas cidades distintas
Uma é a capital onde tudo tem e tudo acontece parece bem
A outras é uma cidade desabitada
Um lugar bonito que pertence a um habitante ausente.

Desde que fiquei só olhando a estrada
essa cidades escondida dentro de mim
permanece em silêncio.
Dias de sol e chuva,
primavera e verão
temporais e depois arcoiris
Pra minguém.

Mais insesato é que meu coração se trancou
numa desobediencia e revolta inesplicavel
ninguém entra e ninguém sai

e assim vou seguindo
com vc presa em mim

com os retratos na parede

com o som de uma voz
que não esta mais aqui.

Nunca pensei é que pudesse ser assim tão vazia uma casa sem um anjo. Dentro de mim existe alguma coisa que espera a sua volta, de repente, não sei se pela janela ou se aparecerá novamente no mesmo lugar. Para prevenir surpresas, tenho deixado sempre abertas todas as janelas e todas as portas.

Devolva-Me

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

Deixe-me sozinho
Porque assim eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim vai ser melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

Para isso existem os amigos. Você quer saber como ter uma amizade com Deus? É assim.
Os amigos dizem a verdade. Os amigos dizem as coisas exatamente como são. Os amigos não fazem intrigas ou falam apenas o que acham que você quer ouvir.
Os amigos, no entanto, não lhe apontam simplesmente o problema e o abandonam com ele nas mãos. Os amigos estão sempre por perto, dando apoio constante, ajudando com sua presença e oferecendo amor incondicional.
Isso é o que Deus faz. É disso que este diálogo trata.

Melhor amigo,
você não merece essa carta.
Talvez, ninguém mereça. Ainda assim, estou gastando meu tempo escrevendo a você e pensando em você. Eu sei porque viramos tão amigos, pois somos muito parecidos. Entendemos um ao outro, e o que sentimos muitas vezes é quase o mesmo. Como raiva, indecisão, injustiça, socorro, medo, amor.
Apesar de eu ter errado, agido por impulso, e me considerar totalmente culpada pelo que aconteceu, também acho que você errou. Você errou todas as vezes que olhou para ela esperando que fosse eu, e errou todas as vezes em que olhou para mim decepcionado por não ser ela. Você errou por procurar a perfeição. Errou por esperar tanto, errou por querer tanto e, ao mesmo tempo, por não querer nada.
Você errou por achar que sabia o que queria, e no final não saber nada. A verdade é que isso tudo seria muito mais tranquilo se você não se importasse tanto. E aí é que está, você diz que não se importa... Mas se importa. Ao mesmo tempo em que diz tudo, você sequer entende o que sente. Você é um rio sem destino. Uma rota sem um fim. Você é um pássaro que parece querer voar, mas sequer consegue erguer as asas. Apesar de ser a culpada por isso, você deixou, e continua deixando. E agora estamos estragados. Você, mais do que eu.

⁠Assim que nascemos, somos livres. Por mais fortes que sejam aqueles que nos privam dessa liberdade... Água flamejante... Terra congelada... Não importa o que seja! Quem puder ver essas coisas é a pessoa mais livre do mundo! Lute... Estou disposto a dar minha vida por isso! Por mais assustador que o mundo seja. Por mais cruel que ele seja! Lute... Lute!

Já não dá mais para continuar assim.
Me entreguei demais,quase que eu não sabia cuidar da minha própria vida mas tudo era um engano meu.
Eu sei que vai ser difícil para mim,mas eu tenho que aceitar que não dá mais.

“Preste atenção aos sinais, quando
a vida dá um momento assim é um
pecado não aceitar!”

Firmeza, determinação, coragem, renúncia, foco. Assim devemos viver, se decidimos por algo temos a obrigação de conseguir. Somos pessoas pensantes, e patinar não faz parte.
Ora! Se almejamos por algo, mas não abrimos mão do que nos afasta do objetivo, é óbvio não vamos conseguir nada. Se decidimos ficar magras, mas não abrimos mão dos doces, da cerveja, dos carboidratos. Não vamos ser magras. Aceitemos. Simples. Se a casa ta suja, em desordem,e dormimos até as 12h e não limpamos..... não vamos ter uma casa limpa. Se o trabalho é ruim, e não procuramos outro, não vai melhorar também. Se sentamos e lamentamos o tempo todo, e não agimos. Não vai melhorar nada, contar o problema repetidas vezes não soluciona o mesmo. Tem que ter ação. Muitas vezes temos pessoas a nossa volta que admiramos por suas histórias de superação e modo de vida, e até queremos chegar lá. Mas não queremos passar o que a pessoa passou, abrir mão, renunciar nada, sentir a dor. Só queremos o resultado, não funciona assim. Todos que conseguem os seus objetivos, fazem renúncias, esforços e mantém a meta alcançada. Nada vem de graça. Não é fácil, mas é possível.

Amor desculpa acho que não queira q eu lhe chame mas assim.
Eu sei que não fui o melhor pra você, sei que eu errei mais do que acertei. Eu sei que não dei tudo o que esperava, mas dei tudo o que pude por você. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas por você eu tentei ser. Nem sempre consegui te fazer sorrir, mas eu sempre tentei, mesmo que parecesse um idiota. E eu sei, que eu te fiz sofrer, que te fiz chorar, mas nada disso foi minha intenção. E não vou mentir, não vou tentar me enganar dizendo que não ta fazendo falta, porque está. Mas eu abro mão de tudo, desde que vc esteja e feliz e sei q seu menino pode lhe fazer isso pois eu fui um louco achar q vc poderia ser minha eu deixei me acreditar mas sua felicidade é o q importa . Eu deixo tudo, só pra saber q ele pode lhe da tudo o que não consegui dar, ele é alguém melhor que eu em todos os aspectos eu sou apenas eu não sirvo para vc vcs se combinam e eu so lhe causaria vergonha pois eu sei q não posso ser como vcs, vcs tem uma boa aparência são legais felizes e eu resumindo um nada e q causa infelicidade nos outros. Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que nada do que vivemos valeu a pena. Porque cada momento, cada sorriso, cada lágrima, cada briga, cada brincadeira, cada segundo, minuto e hora e semanas e meses junto contigo, valeu sim, muito a pena. Mas não quer dizer que não tenha te amado. Porque ninguém é feliz ao lado de alguém como eu. Eu te entendo, você vai se cansar de mim, eu era orgulho demais,era ciúmes demais, era tudo demais e nada demonstrado.Era problema demais,era confusão demais, pra você, aguentar. Você merecer alguém menos complicado. Alguém que realmente mereça o seu amor. Não sei se a gente vai se falar outra vez, não sei quando meu celular vai vibrar e vai ser uma mensagem sua. Não sei como será o amanhã, como vai ser daqui pra frente. E saiba que eu nunca me cansei, e que nunca adiei nada. Eu permaneci contigo, porque eu te amei, de verdade. Mesmo que minhas atitudes provassem o contrário.Eu só espero, que você realmente seja feliz. Eu quero me desculpar pela última vez. Me desculpar por ter cruzado teu caminho pra ser mais uma cicatriz, pra ser mais um dor e uma decepção. Me desculpa por ter ocupado o lugar que deveria ter sido do seu menino que realmente merecesse. Me desculpa por te atrasar em seus planos, por ter sido um fardo, um tropeço. Não queria ter sido isso. Hoje, eu vejo o mal que lhe fiz, e do fundo do meu coração desejaria nunca ter lhe falado nada eu poderia está lhe amando sem ter lhe causado dano mas não tive culpa no dia 25/10/2017 o meu coração se apaixonou pela melhor pessoa deste mundo a mulher mas especial e fantástica e maravilhosa do universo a pessoa q mudou minha vida mudou o meu modo me mudou em tudo, mas vc era para ter me evitado só assim todo esse alvoraço, todo esse estrago que fiz em você e na sua vida não teria acontecido sei q vc nunca vai me perdoa e nunca mas vai querer um ridículo como eu sei q hoje ou amanhã vc vai colocar a mão na cabeça e vai "dizer como eu fui me envolver com um cara daquele feio gordo sem noção e q é um nada" vc talvez vai sentir é uma tristeza quando se lembrar q um dia pode me abraçar ou me beijar mas tudo bem eu guardarei vc para todo sempre minha menininha. Me perdoa, por ter te prendido tanto tempo, te impedindo de ser feliz. Me desculpa por ser tão idiota, desculpa por não ter sido o cara que tu merece, desculpa por todas as brigas que eu causei e também por todas as vezes que te decepcionei. E desculpa também por meus infinitos defeitos. Eu não quero só pedir desculpa como também agradecer. Por ficar comigo, por ter cuidado de mim, por ter me amado como eu nunca me senti amado antes. E por tudo, que não caberia aqui se eu fosse escrever tudo. E mesmo distante, mesmo separados, eu vou estar contigo sempre.

⁠A propósito, se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. A primeira coisa que farei amanhã será mandar suas criadas costurarem uns sacos de batata para você usar.