Porque sou assim

Cerca de 141454 frases e pensamentos: Porque sou assim

Não deixe que suas forças acabem, lute por aquilo que quer. Pois quem luta tem um final, sendo assim uma vitória ou mesmo a derrota.

Inserida por SirFhodastic

Você me faz assim

Eu só quero apreciar esse momento que defrontou-nos.
Abraçar-te o quanto puder
Olhar no instante, dentro dos teus sublimes olhos
Sentir tuas belas curvas de mulher

Preciso indispor as tolices que me veneram,
Curvar-me ao intrépido desejo que renascera em mim,
Confiar nos passos que construímos.

Preciso aprender a querê-la sem te ter às vezes.
Afrontar meu incrédulo inconsciente que insiste em amedrontar-me.
Preciso ainda respirá-la, dia após dia, hora após hora.

Inserida por antonielsonkleverisk

Sigo assim

Desta vez talvez eu passe...
E aprecie esse tal indolente amor.
Relevantes sentimentos,
Calculáveis desejos.

Desta vez talvez eu sinta...
Ou quem sabe ouça,
Tudo há seu tempo,
Indo e vindo,
Manco e lento.

Desta vez talvez eu aprenda...
Ou quem sabe entenda,
Assim vou como tais versos,
Como o sol,
Trazendo consigo
Um novo dia.

Inserida por antonielsonkleverisk

Outra vez caio em meus medos
Outra vez me enganei com seu jeito
Todo dia é assim...
Te encontro, me apaixono, te vejo sem mim
Todo dia é assim...
Me vejo, eu choro, eu fujo de mim

Lutando contra mim
Vivendo os meus sonhos
Tentando te esquecer...
Tentando te explicar...
Os anos de abandono

Inserida por Takamuio

É assim a vida...
Um dia você acorda e tudo parece estar perfeitamente bem. No outro, parece que o mundo esta prestes a desabar sobre nossas cabeças!
Nesses dias, diversos pensamentos querem abtar a nossa mente ao mesmo instante...
Temos vontade de fazer tanta coisa, mas falta coragem até para levantar da cama!
Se tentamos ler para expulsar os pensamentos, de nada adianta, a concentração não vem! É como se os olhos estivessem ali, mas, a mente, viajando por diferentes lugares ao mesmo tempo!
Se resolvemos, então, exprimir nossos pensamentos em uma folha de papel, as palavras não chegam! É como se elas se perdessem pelo caminho, em meio a um grande tumulto!
Tentamos assistir alguma coisa, mas não há nada capaz de prender nossa atenção!
Aí, então, pensamos que dormir é o unico remédio para o tempo passar. Deitamos ... mas, cadê o sono que não vem?
Achamos que não tem solução e, realmente, não tem!
Nos resta apenas esperar para que, este dia interminável, encontre logo o seu fim!

Inserida por mayaratds

O engraçado é que é sempre assim, as pessoas não conseguem sustentar por muito tempo algo que de concreto nunca existiu

Inserida por lisandralavigne

Tente viver bastante e viva sem preocupações, assim se tropeçar será capaz de continuar.

Inserida por CarlosCSilva

Não existe felicidade plena, assim como não existem verdades absolutas. Ambas pela mesma razão, a evolução do ser.

Inserida por bbrandao

Se for assim, será!

Inserida por CarlosCSilva

Pra ele a palavra vida já soava incerteza. Mas mesmo assim ele não aceitava essa realidade tão invariável , e continuava a fazer seus planos .

Inserida por raulmoura

As lagrimas são incontroláveis, assim como meu amor por você, mas por favor, não me deixe!

Inserida por Manuh.ziinha

Eu sempre soube que seria assim
Quando ficássemos de frente para o fim
E o fim é sempre certo, eu sei
Estou cortando os nossos laços
Deixo nós em dois pedaços
Pra quem sabe em outros braços
Me encontrar
Faço mal te fazendo bem
Te liberto pra que alguém
Possa te amar
Como eu nunca te amei

Inserida por Maryellem

Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos. Ando assim, descontínuo, exaltado, mas sempre com carinho enorme por você.

Inserida por cellesaracol

Hoje o meu coração amanheceu nublado de tanta tristeza. Às vezes é assim mesmo: o dia nasce, a gente olha para o céu e não consegue enxergar o sol que se esconde por detrás da nossa melancolia. Mas como tudo nesta vida passa, hora ou outra as nuvens da inquietação vão se dissipar, os dias vão voltar a brilhar e um sorriso vai estampar o meu rosto novamente. Eu acredito piamente que o tempo é o maior dos milagres. O que hoje é tristeza, amanhã será apenas um motivo pra eu me certificar que independentemente do que aconteça, a vida sempre seguirá o seu curso, e tudo que parecia ser desordem vai acabar voltando ao normal. Ser feliz é o nosso único rumo. Nossas angústias até podem fazer parte do contexto natural das coisas, mas elas nunca terão a cor, o sabor e nem a intensidade que só a felicidade pode nos proporcionar.

Inserida por reneevenancio

Amor, eu te quero tanto bem, e só um bem a vida me deu,
Se me quiseres amor, assim, o quanto eu te quero,
verás no meu querer , o quanto eu quero de ti amor.

Inserida por clovisconstantino

Amor-próprio é amar o próximo
e assim, evitar que este se sacrifique
para você ser feliz.

Inserida por kkzinhagbi

Ela chegou assim, toda de branco
Mal se via sua pele rosada
E causou-me uma dor de fechar a garganta
Faltou-me o ar e o apetite
Nas noites serenas faltou-me até vontade de viver
Ela chegou assim, toda de branco
Tocando apenas um lado meu
E causou-me calafrios
Faltou-me a força e a disposição
E agora que as horas se passaram
Ela me avisa de sua partida
Então, ela se vai,
E eu apenas agradeço
Pois não haverá mais dor em mim.


Esse poema foi escrito pensando na amigdalite que estou tendo no momento. Aproveitem!

Inserida por deborahstrougo

Eu texto
Fez-se necessário escrever, assim como, desabafar.
O desafio de um início a cada texto, rompe o estímulo de fazê-lo. Eu não sou um fracassado, não ainda. No fundo, eu gosto de viver nesta ilusão, é bom sentir-se escrito, descrito, lido. Imagino-me como um texto. Um texto contraditório, metafórico e crônico.
É bom ser revivido a cada novo olhar, a cada nova leitura. É bom fazer com que meus ‘trechos’ façam crescer nos ‘leitores de mim’ algum tipo de emoção. Seja felicidade, rancor, prazer… O importante é não deixar de ser lido, percebido.
Mas, como todo texto, aos olhos de quem o faz, nunca está totalmente pronto, assim também não estou. Ainda estou frio, não estou preparado pra ser lido por grandes mentes, contento-me em ser lido pelos que gostam da forma em que fui escrito e se contentam também (ou não) em realizar esta leitura neutra do que sou.
Sinto que em mim, como pessoa, ainda falta a coerência que há em mim como texto. Não consigo sequenciar ações da mesma forma das palavras. Então é preferível ser texto e arriscar-se a ser rascado, rabiscado, esquecido. Então é preferível ser texto e arriscar-se a ser lido, útil, agradável. Então é preferível ser texto, ainda que sem conclusão, como sou e me apresento.

Inserida por williamluz

A vida é assim, enquanto uns vãos eu vim...

Inserida por Geisyq

Encontrarei você em meus sonhos, pois assim posso te tocar. E mesmo não sendo real, eu sei que você estará lá de alguma forma.

Inserida por beeatrizborges