Porque sou assim
Conversa entre amigos o papo hoje é:
Um brinde a Amizade
Amizade entre amigos é assim
Pode ser um cafézinho ou até mesmo um chazinho
Uma xicara de qualquer formato tamanho ou cor
Uma frutinha amarela ou vermelha pra acompanhar
Uma varanda um jardim um gramado folhas que caem e plantas pelo chão
Minha mainha chegando com bolinhos de chuva
A nina querida latindo pedindo pipoca e a pincher a dormir
Papo vem papo vai um café e outro entre amigos é assim
Pois bem minha amiga voce contou de mim aqui
Agora vou contar de voce ai
No seu dia home office voce acha um tempo pra um coffe break com seu amigo aqui
Trocamos idéia falamos de lêndas e poesias
E voce com seus cães zeus e kiko a te acompanhar
E assim voce bem diz
Gostamos de falar e deu nisso dois amigos com boa energia e conhecimentos a trocar
O tempo passa e entre um café e outro papo chega ao final
Tomaremos muitos cafés ainda pois nunca vai faltar uma conversa pra nós achar
E assim sempre será
Fui e até outro coffe break.
Você pode e deve não concordar com minha opinião, assim também eu. Mas devemos todos concordar e defender, a nossa liberdade de expressão.
Assim como a fé rompe a barreira do entendimento humano, e chama as coisas que não são, como se já fossem. Também o amor transforma toda desgraça em graça, e torna a morte em vida.
Os limites determinados, impostos, por Deus não podemos ultrapassar, assim como o SENHOR pôs a areia como limite, contenção, do irrequieto mar. Sejamos tementes, sábios, obedientes aos Seus desígnios.
Nosso povo diz que nenhuma condição é permanente. Bons tempos precisam chegar ao fim, assim como tempos ruins, quer a gente queira ou não.
Muitos pensam que o sucesso se alcança de um dia para o outro, todos que pensam assim estão enganados, no meio do processo, há muitas coisas, mas as tentativas estão no topo, que elas deem errado ou certo, sempre tente.
Lembre-se sempre "comece onde você está, use o que você tem e faça o que puder". (Arthur Ashe)
Eu preciso parar de pensar, e pensar, e pensar, em achar que tem que ser assim, que tem que ser daquele jeito, e o que vai acontecer amanhã? Deixe ir de mim toda a ansiedade, todo o medo, todo o pensar.
Existe um medo da volúpia que é em si mesmo voluptuoso, assim como um certo medo da morte pode ser mortal.
O amor para ser verdadeiro, necessita passar por grandes pressões, assim como o carvão antes de tornar-se diamante.
Você é simplesmente o que você pensa. Assim os teus passos são e serão guiados pelos teus pensamentos. Ainda há uma chance, mude hoje.
"Temos por hábito de nos consolar dizendo que Deus está no controle, achando que assim de uma hora para outra a história vai mudar sendo que, certas coisas que vivemos são simplesmente consequências de nossos atos e teremos de viver as consequências e delas tirar ensinamentos para evitar erros futuros. Quanto a Deus Ele jamais perde o controle, Quanto a nós o que plantamos colhemos"
Explosão de sentimentos dentro de mim! De onde vem tanto desejo assim? Eu nem te conheço nunca te vi nem sei seu nome estranho me sentir assim, onde você estiver você já mexe comigo e quando te encontrar tenho certeza que será o paraíso.
Espero isso, espero aquilo, espero tudo, espero nada; espero tanto, o tempo inteiro. Assim idealizo o outro sem permitir que ele seja quem realmente é: tão humano quanto eu.
Que desperdício de tempo e vida, querer apenas conviver com aquilo que é mais aceitável e superficial...
Por medo de conhecer o real, optamos pelo mais cômodo. Relações quando próximas demais assustam um pouco, assustam porque mergulhamos na intimidade do outro, assustam porque independente de nossas expectativas o outro segue sendo um ser humano, real, e o espetáculo da vida... continua sendo ao vivo.
Assim como a neve encobre momentamente as flores das ameixas no inverno; as pessoas são surpreendidas abruptamente pelas aflições, pelas avassaladoras, inesperadas, tempestades da vida.
#ALVORECER
Hoje acordei com saudades de mim...
Estranho não é?
Sentir-se assim...
Do céu desceu um anjo...
Convidando-me para dançar...
Eu não me sentia...
Nem falava tão pouco...
As folhas de minhas jabuticabeiras...
Soltam-se também bailando...
Perfume de flor de laranjeiras...
Pássaros voando...
Enquanto o sol se erguia...
Entreguei-me a bailar...
Tão longe eu ouvia...
A vida despertar...
Com sede e evidente desejo...
Respirei profundo a cor e a luz...
Do anjo um beijo roubado...
Surpresa de amor...
Que me conduz...
O que levamos dessa vida...
É a sensação que renova a gente...
Cumplicidade que me dá asas...
Oscilando entre mostrar
e esconder...
Tranças de tempo e realidade...
Risos de felicidade...
Pura sensualidade...
Assim viver...
Quantos "nunca mais" ancoraram em nosso cais...
Agora, uma nova hora...
Um novo horizonte...
Na esperança de mais sonhar...
De mais querer...
Nesse alvorecer...
Sorrio...
Beijo o vento...
Vou vivendo...
Sandro Paschoal Nogueira
Quando o justo governa o povo próspera assim disse o maior gênio de todos os
tempos Deus, quando o justo tem poder coisas incríveis acontecem. 🌍🏅🙌
