Porque sou assim
Luto pela Justiça, mesmo assim me taxaram de derrotado! Mas pudera estou entre inimigos e supostos amigos, em um fogo cruzado...!
Os poucos e verdadeiros amigos me seguem, os tiros vem de todos os lados, mas somos protegidos por Deus, que segue junto conosco, como o maior de todos os nossos aliados.
Não é fácil você estar em uma guerra, onde a meta à ser alcançada é a libertação do direito daqueles que já se dizem derrotados; submissos como escravos mudam de lado; com seu próprio inimigo se aliam, atirando naqueles que ainda se sacrificam em busca da extinção do mal que os assola... pobres zumbis que não sabem da vida o que é a liberdade...
nene policia
Quem me dera se fosse somente assim:quando cairmos simplesmente se levantasse,estivéssemos triste nada mais que um belo abraço.Más porem são poucas pessoas que nos ajude a ficar em pé e que nos abrace.
Final de Ano é sempre assim....emoção à flor da pele, balanço de perdas e ganhos. Época difícil...faz parte. Penso, porém, que o mais importante é a oportunidade única de crescer com o tempo vivido, sem esquecermos de suas lições, e começarmos o ano vindouro sendo conduzidos pela luz do absoluto Amor, em cada gesto, cada olhar, cada decisão. É a magia da possibilidade de recomeços, nos sendo ofertada. Que percebamos esta dádiva e façamos o nosso melhor!
Que o olhar dadivoso ao outro, que a generosidade e a tolerância, que o essencial encantamento permeiem nossa estrada. Que nossos sonhos se realizem, sim...mas que cada um faça a parte que lhe compete, para que eles se tornem realidade. Não existe perfeição...o que existe é um modo possível de viver...Entre dores e conquistas, podemos escolher o desencanto ou a esperança.Temos o livre-arbítrio. E será sempre nosso coração, nosso sentimento, o pêndulo desta balança.
Estamos melhores, estamos mais sábios...por isto mesmo, mais simples e humanos. Sejamos gratos! E jamais nos esquivemos de amar!"
Tudo o que possa acontecer nos próximos minutos esta nas suas mãos, assim como já esteve os minutos passados.
A doce descoberta do amor
Na primavera a flor e o beija-flor
Assim se conectam duas vidas
Apaixonando-se com um objetivo
E gerando o primeiro amor
Assim é o começo do juvenil vigor
Da cabeça enlouquecida
Da falta de um sentido
Dos planos de vida com mais sensível fervor
Ah, o doce primeiro amor
Não é difícil ficar intrigado
Com a insensatez juvenil
Ver num adolescente um coração incrivelmente perturbado
Fazem de uma simples boa impressão
Ardor e emoção
Vida e sentimento
Da vida uma possível degradação
Acreditemos no juvenil coração
Olhá-los com muita leveza
Ajudando por dar-lhe muito ouvido
Cuidar deles com muita destreza
Imagine um lugar
Que você programa viajar
Te desperta o desejo de morar
E assim, poder descansar
Imagine um lugar
Que todo dia veja o mar
Em cachoeiras se banhar
À beira da lagoa caminhar
Imagine um lugar
Que a natureza venha te abraçar
O sol a esquentar
E o deslumbre nos olhos ao ver o luar
Agora pare de imaginar
Bem vindo ao meu lar, Floripa!
*Homem ousado assim foi chamado, Ousado? quem dera ele ser mais hoje é formado. Ousado foi o peso dos livros ousado era poder ficar cansado mais aos olhos de todos é um homem ousado por ter seu sonho realizado* .
Esse pequeno sentimento foi para um singelo Advogado (Alvimar). O sonho se realiza basta ser ousado.
O artista tem o DOM de amar, de aprender e ensinar, tem a necessidade da insegurança, pois assim aprenderá a caminhar e por onde passar, cravar sua marca e construir um novo mundo, e a cada apresentação uma nova platéia, inteiramente modificada e restaurada pela sua arte.
Respeite a opinião alheia, sem se importa com o quanto você seja contra, só assim você deixará de ser um tolo, e se tornará um sábio que aprendeu a escutar.
Assim como a beleza das flores, me encanto com o teu sorrir.
Assim como o perfume das rosas, hipenotizo-me e perco me em teu cheiro.
Assim como a pureza das águas, deleito-me incessantemente em teus beijos.
Desejos e desejos, bem mais que simples vontade, bem mais do que apenas querer.
Preciso e preciso, necessito de ti, assim como as plantas a terra, como as aves ao céu, como os peixes aos rios, como o calor de um abraço no frio.
Respiro fundo...
Conto de 1 até 1.000...
Ainda assim, não dá para acreditar que minha pequena está fazendo 17 aninhos. Ah, minha pequena... Quem dera eu poder te proteger por toda vida, saber seus pensamentos e o que te preocupa. Poder te dar tudo que precisas. De uma coisa eu sei, minha pequena, amor nunca te faltou e nunca faltará. Estarei sempre a postos, disposta a te ajudar no que for possível. Te amo tanto e agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ser sua mãe. Oro todos os dias pelo seu futuro, para você continuar sendo essa menina de coração puro e tão humano. Oro a Deus para me dar tempo suficiente para te ensinar a viver nesse mundo, mesmo sabendo que só vivendo que se aprende. Parabéns minha princesa linda ♥ Mamãe ama tanto você! Não preciso dizer que te desejo tudo que há de melhor nessa vida, não é? Mas meu desejo maior é que sejas feliz em tuas escolhas ao longo da tua caminhada. Amo você!
Começo o novo Ano assim… grata, reflectiva, grata, reflectiva, precisando urgentemente de mim, sim de mim! Tudo vai bem, tudo vai bem que até um pequeno mau estar tem de ser criado para justificar o porquê da sorte que tudo vai bem! Às vezes precisamos tanto do outro que esquecemos que precisamos mais de nós, do nosso silêncio, da nossa entrega aos nossos sonhos, não sei quais são, mas tenho-os. Nunca tive muito jeito para o outro, parece totalmente leviano e egoísta esta afirmação, não me entendam mal o outro é uma extensão de mim e para mim sempre foi importante, mas a receita da vida é tão delicada que se torna complicado os vários ingredientes e cada um com a sua gramagem, pois para mim é mais fácil preto no branco, ou sal ou açúcar, mas se te dou baunilha preferes um trago a café, se dou café teria sido melhor um pouco de rum…não sei mas, é complicado por isso mantenho-me na Paz, grata, reflectiva, grata, reflectiva, doando-te o meu silêncio, a minha existência e as minhas incertezas. Pode ser que nem sempre me alcances, não tentes, deixa-me quietinha, a equação é complicada por isso tenta compreender-me se conseguires mas não te esforces tanto, deixa-me quietinha, preciso deste espaço para voltar a brilhar, para gargalhar, para ser parva, sim genuinamente parva! Pensar de mais é mortal! Só quero sentir-te, apreciar-te, adorar-te, ver-te caminhar e encostar o meu peito no teu em silêncio…sabe bem dizer tudo sem precisar de falar! Mas podes saber o que gosto, só digo a ti…chocolate quente aquece-me, um livro preenche-me e uma viagem devolve-me para o mundo e na minha casa, no meu casulo, volto a ser borboleta e ganho asas para voar de ti para mim.
Inn mim, sheila – 3/1/18
E já se passo muito tempo, assim como de todos sempre me recordo do dia do seu renascimento. Não é igual o de todos, todos teve-se momentos único, recordações inapagaveis, de muita glória e bênção. São pequenos momentos que nos trás tão imenso amor, seu primeiro olhar, sorriso, primeiros passos, são grandes tesouros, que depois de um grande fruto percebemos o quanto tudo valeu a pena. Que seu dia seja tão maravilhoso pra ti quanto o seu nascimento foi pra mim.
Vivemos dias em que não encontramos cores e onde tudo torna cinzento e apático. Porém em dias assim observe o céu, pois Deus faz um arco-íris para colorir o seu dia.
África só vai mudar quando todo o Africano sobrenomear África como apelido, assim quem sabe nos levantemos contra todo mal que nos rodeia.
A negação de Deus, pura e simples, é tão improvável quanto a afirmação de sua existência. Assim, o caminho mais honesto entre as duas visões é a sua dúvida.
