Porque sou assim
Realmente VOCÊ espalha e EU recebo, total naturalidade
Na certeza, sem duvida assim é você,
Tudo que , faz o faz por amor e,
Sentido em quaisquer lugar chega a estremece.
Sua radiação trás muita emoção,
Sua radiação trás motivação,
Sua radiação é vista, sentida, pelo coração.
Ocorrem ene batimentos,
Da se noção de entendimentos,
Por mais que sejam pequenos momentos,
Mas, ah neles forte indícios nos envolvimentos .
Este é será sempre pra nós detalhe,
Pode ser que esteja quanto tanta vontade,
Eu e ti somos adultos muita maturidade,
Desta forma só falta n
LUGAR NO CORAÇÃO
Eu quero levar-te para um lugar
Um lugar onde está o meu coração
Assim tu saberás como eu te amo
Quero beijar-te
E dividir as minhas noites
Eu não quero chorar
Mas se algum dia chorar
Que as minhas lágrimas
sejam sempre de alegria
Quero amar-te sempre com carinho
Na nudez das nossas almas, eternamente.
A arte é tão maravilhosamente irracional, exuberantemente sem sentido, mas ainda assim é necessária. Inútil, porém necessária, e isso é difícil para um puritano compreender.
Salmo 123
1 A ti levanto os meus olhos, a ti, que ocupas o teu trono nos céus.
2 Assim como os olhos dos servos estão atentos à mão de seu senhor e como os olhos das servas estão atentos à mão de sua senhora, também os nossos olhos
estão atentos ao Senhor, ao nosso Deus, esperando que ele tenha misericórdia de nós.
3 Misericórdia, Senhor! Tem misericórdia de nós! Já estamos cansados de tanto desprezo.
4 Estamos cansados de tanta zombaria dos orgulhosos e do desprezo dos arrogantes.
Se a pessoa não tem a mesma velocidade que a minha, logicamente irei passá-la... E, é assim que e a vida... Resumidamente - Ambiciosidade.
TENHO SOMENTE NOITE E DIA
Tenho somente noite e dia
E nada me faltará, espero
Assim
Quando chegarem os dias de tua ausência, estarei pronto
Tão pronto quanto as flores do dia dos namorados
Que são entregues murchas
E desesperadamente são colocadas na água
Pra ver se dura algum momento de amor
Não precisaremos de flores, espero
Mas, se algum dia eu lhe der flores
Deixe-as murchar, sem água
E observe como é curta a vida de um verdadeiro amor
Não precisaremos de flores, espero
Assim
Quando chegarem os secos dias de outono
Quando não teremos flores
Terei mais do que sempre imaginei
Porque tenho noite e dia
Devo chamar de tristeza isto que não sei que seja que me apanha assim de surpresa. Saudade que não sei de que, dor que não se deseja ter. Sim, tristeza, daquela que dói e que não há remédio, que aperta o coração com lembranças de um lugar que não conheço e de pessoas que conheço e que nunca vi...
Minhas escolhas, minhas consequências. As pessoas deveriam pensar assim, entretanto fazem o contrário: Minhas escolhas , culpa de Deus!
Nem sempre as coisas aconteçem do mesmo jeito que imaginamos ou sonhamos, mas mesmo assim temos que dar graças a Deus por ter acontedo do jeito que aconteçeu.
Permitindo-me a licença poética, digo, o Reino de Deus é assim...
Distraído em meu mundo particular de erros, um ser perfeito com uma natureza diferente da minha vem a minha procura, se introduz na minha realidade e me convida a viver em seu “planeta”, eu respondo, “sim, o que devo fazer?” “Venha apenas, o que tinha de ser feito eu já fiz, Eu sou o caminho para outra vida em um mundo novo”. Eu aceito. Mas não é agora, essa vida tem de ser vivida, o caminho deve ser trilhado. Porque morrer por Cristo é fácil, mas viver por Cristo é difícil.
Se alguém se encomodar com a sua vida diga assim: Meus escravos chegarão pra tomar de conta da minha vida.
Um pessoa que tem Cristo mas não tem amor não pode ser considerada um cristão. Assim como uma pessoa com amor e sem Cristo também não pode ser considerada um cristão.
Somos assim mesmo.. Tem tudo pra não dar certo.. Até sabemos disso.. Mas se alguém com um pouco de argumentos nos leva a crer em algo que nós internamente já queremos provar.. Pronto.. Nossas intuições já não nos serve..
