Porque sou assim
Mas ainda assim, passo a passo, fomos estreitando os laços dessa amorizade. Uma mistura dos cuidados do amor com a chatice da amizade. Me entende?
Assim que ele desligou o telefone e eu senti que tudo realmente tinha acabado, eu simplesmente saí. Bebi, dancei, beijei, conheci gente nova e por alguns minutos me diverti como nunca. Por alguns minutos… Logo depois pensei em como seria melhor se eu estivesse até mesmo no celular em casa, falando por sms com ele, sentada no sofá, perguntando pela milésima vez o que ele estava fazendo. Em como seria melhor. Eu me permiti a me apaixonar de novo, mas antes disso, vesti uma armadura e foi ela que fez com que eu o deixasse ir, mesmo com uma vontade imensa de te pedir pra ficar. Foi ela que me fez ver que tudo isso logo acabaria e foi esta armadura que me fez levantar a cabeça e dizer: Vai, leva tudo contigo e não volta.
Sábado é assim: passa o dia sem comer, fazendo cabelo, unha, sobrancelha, depilação e no final acaba vendo TV no sofá sozinha.
Pode parar com essa história de começar de baixo. Pobre que pensa assim, lembrem-se que eles morrem assim também. Eu sonho alto e invisto no que quero ou no mínimo o mais próximo daquilo possível.
Sentimentos são assim. Eles chegam, enlouquecem ou então, do nada, simplesmente desaparecem. E quando acontece, vivemos a incerteza se vão durar o não. É o risco natural que não deve, em hipótese alguma, se transformar naquela insegurança chata que só perturba. E se não deu certo, relaxa. Logo ali alguém vai provocar tudo isso de novo.
Eu pedi, falei, implorei, gritei, briguei, ensinei e mesmo assim não quis saber. Ou falta malicia ou consideração, enfim cansei.
Todos nós precisamos de segredos, algo que guardamos só para nós, ser humano é assim, gosta de ter exclusividade em alguma (s) coisa (s), inventar mentiras para justificar nosso afastamento ou briga não te fará superior, pelo contrario, me mostrará o quão inferior e desmerecedor da minha amizade tu és, porque mentir ou justificar um termino de uma amizade, é mostrar que errou e que tem vergonha, mas acima de tudo, demonstra a sua falta de lealdade.
Hoje eu acordei assim, com vontade de fazer a diferença.
Não quero passar desapercebida, nem quero que vc seja comigo o que foi com as outras. Quero ser so eu, alias, vc mesmo disse que nunca houve alguém como eu. Será que era tudo mentira e disse aquilo so pra me prender ainda mais nessa sua teia? Quero criar um meio de sair disso tudo, preciso ser eu novamente, quero me sentir mais importante que tudo que você já teve.
Quero sim um selo de exclusividade e peça única na sua prateleira.
Ontem eu não era nada do que sou hoje, mas a gente se renova não é? Então me faça algo especial, eu preciso disso, sou digna disso.
Eu escrevo tantas coisas pra descrever o que sinto, como sinto e como te vejo, e você nunca rasbicou nenhuma linha pra mim.
Mas descreve perfeitamente tudo que em mim incomoda você.
Olhe dentro de mim, me veja, estou aberta, estou tão transparente quando seus olhos me fitam, ah e que olhos!!!!! São eles que me tiram do chão, que me trazem inspiração.
Não casei pra brincar de casinha, casei pra ser sua, pra ser a única, pra ser diferente, pra sentir o frio na barriga, pra beijar sem hora marcada e fazer amor sem ter um motivo, so por desejo, so por carne, so por vontade.
Me aceite, abra os braços e me receba, mas antes feche os olhos e me diga, consegue me ver? Não sou perfeita, nem tenho essa pretensão, mais sou tão sua, tão unicamente sua, todo mundo vê isso, alguns sente inveja disso, mas vc não consegue ver. Então tente dinovo, feche os olhos e diga. Consegue me ver?
Uma hora a máscara cai. Então se és feio, assumas logo, assim dá tempo de ver tuas qualidades antes que falhes.
Caminhos são escolhas, podemos ir ou não, e nem sempre nos levam ao mesmo lugar. Assim são as opiniões, na maioria das vezes não chegamos a mesma conclusão, mas são opiniões e devemos respeitar-las, não necessariamente aceita-las. Isso é ter bom senso.
Assim deve ser o nosso caráter, limpo, claro, como a água, assim podemos nos enxergarmos, antes de apontar o caráter dos outros.
Seu nome
Devassável assim. Arrebatador. Sem questões. Meu coração palpitava pelo susto da descoberta. Tudo muito novo. E o sabor gostoso derretendo em meus lábios. Eu não queria respostas. Suas mãos deslizara pelo meu corpo quente. Sua voz abafada e musical susurrava detalhes límpidos do quanto me queria perto. E eu te arranhara. Te mordia. E dizia : me devore. E você correspondia as minhas expectativas. Delator o seu olhar. Clareza, carinho e casto. Ritmo e calma. Eu não queria separar minha boca da tua. E a tua boca se encaixara perfeitamente a minha. Olha onde eu fui encontrar o amor, do outro lado do muro, da cidade, da vida. Quis escrever teu nome na parede do meu quarto. Toda a minha proteção foi abalada ao ver o seu sorriso. Deverias ser preso por crime cupolso. Mas eu nem te denunciaria. Esse jeito você, esses sorrisos dispersos, essa sua barba bem feita. Tudo isso me ganha. Venho matendo cuidado, mas de fato, não me responsabilizo por minhas ações.Nem pelo romantismo tosco que você fez surgir em mim. É tudo tão anos 50. Que o medo não abafe a voz dos sentimentos que vem surgindo em nós. E que a coragem do cuidado invada cada milímetro do nosso corpo. Que a gente se preserve, e que nossos olhos nunca se percam de vista
