Porque sou assim
Tentando me expressar mais pareço um passarinho com uma das asinhas machucadas e mesmo assim lutando para conseguir voar.
Coisas...
Sempre é assim, a gente vai e
conquista e perde tudo de uma hora
pra outra, mas eu ponho isso em
vão, pois eu luto para conseguir
e não deixo ninguém tirar isso de
mim.
Confesso que pensei que jamais ficaria assim, sem dormir direito, esperando o dia em que realmente fosse te encontrar. Dizem que a felicidade e um momento é que a paixão e o amor se acabam com o tempo, eu discordo disso, pois a felicidade, paixão e o amor você constrói e renova a cada momento, pois cada um desses aspectos tem sua importância, ser feliz e fazer feliz todos os dias quem você realmente ama se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amar com todas as forças como se não houvesse amanhã a quem te ama. É você e minha felicidade, minha paixão, você e a pessoa que eu quero chamar de meu amor e viver para sempre ao seu lado, você é tudo pra mim e minha manhã de sol, meu céu estrelado, minha estrela guia que me faz feliz a cada dia, minha amiga, minha razão de viver, minha Mulher.
A tristeza toma conta da minha alma, mas mesmo assim o meu amor por você nunca acaba e por mais longa que seja essa distancia que nós separa eu sei que esse amor vai durar por toda vida e vai nos unir como se fossemos um só por toda eternidade.
MAIS PALAVRAS ? palavras pra que ? se vao machucar , mais mentiras que verdade foi sempre assim , amor ? ou mais saudades ? meu coração vai responder com as lagrimas que concerteza cairá dos meus olhos quando voce começar a falar , não é mais preciso mentir, não é mais necessário trair, porque esse tempo todo você não enganou a mim , mas a você mesmo , você deixou seu coração confuso, quando fez e le mentir só pra ter um pouco de carinho meu mais palavras pra que ? se nem a verdade vale a pena se eu não vou voltar pra você se não seremos felizes, pra quer falar o que o tempo já falou, seu coração é bandido ele não se prende ao amor, mais palavras vão machucar melhor deixar como estar
Olho para o céu
Será que vai chover?
Nuvens do céu
Para onde vai
Assim tão carregadas
Nuvens do céu
Dá para ir até
A terra seca
Todos estão à espera
Olhando para o céu
E é só você que tem
A cura do meu vício,
É assim que sigo,
Com muitos perigos,
Mas Deus é meu amigo,
E sempre está comigo .
Me disseram que você
Estava chorando
E foi assim que te toquei
E sentir a tua dor
Na hora te beijei e te chamei de meu amor
A chuva pode ser calma
Assim como o vento é intenso
O mar pode ser profundo
Assim como deserto é imenso
O horizonte pode ser distante
Assim como o céu é infinito
Mas no coração de quem sonha
Só uma existência não é o bastante
Eu quero viver muito mais que uma vida
Nessa mesma vida
Vendo-te assim, em distância de meu toque,
sinto-me como rosa ferida,
— sofrida e quase morta.
Tu foste meu anjo caído das nuvens,
minha alegria escondida, meu desejo ardente,
— a doçura de meus dias, o amor da minha vida.
Neste mundo, alguém por ti espera,
feito menina donzela,
com um coração partido, e uma rosa amarela,
— que te olha pela janela, e sofre feito cinderela.
Lá vai ele, todo bonito, todo faceiro, andando pela orla. Quem o vê assim nem imagina que por trás de todo gingado, só bate uma onda. A onda que aquela menina, que de tão mareada, já deixou pra trás. E ele, como todo malandro, já entendeu que se quiser ser feliz vai ter que deixar muita coisa de lado, pra mostrar que merece outra chance com a bela. Amor é assim: Correnteza que vem d’uma hora pra outra, e só afoga quem vacilar.
Não se cobre tanto assim. Ninguém é perfeito, permita-se ser imperfeito. Afinal, como já diz o velho clichê "a vida é uma escola" e embarcamos nessa pra aprender mesmo. Para errar, para sentir, para pensar, para amadurecer, para respeitar. Se respeitar. O que a gente leva da vida são apenas todas essas vivências, todo o resto fica. E não há nada mais gratificante do que saber que é valida a pena a vida que se vive.
Te quero assim, sem medo,
bem perto de mim,
Te quero assim, sem medo,
dentro de mim,
Te quero sim, por inteira,
não quero não, por metade não,
Que egoísta eu sou, mas,
só quero seu amor,
Vem assim, com seus defeito perfeitos,
Deixa eu te ter, sem medo,
sem medo.
