Porque sou assim

Cerca de 141305 frases e pensamentos: Porque sou assim

É assim todas as noites…
Torno-me uma caçadora de estrelas em busca de seu olhar.

Quem me vê, me vê sempre sorrindo e vai ser sempre assim.

Cada dia é novo e fresco como a chuva lavar a areia e assim todos os dias temos a chance mais uma vez!

A minha espiritualidade se prende à oração que Deus nos ensinou:
“Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”.
O trabalho honesto e suado, Deus está sempre do lado observando o momento certo de dar a vitória.
O mundo pode se levantar contra vc, mas se Deus estiver no controle hahahahah, coitado daquele que se meter no seu caminho!

Um homem cuja mulher gosta dele tanto assim não pode ser um fracassado, pode?

Gostar é quando alguém conhece seu lado bom e ruim e gosta assim mesmo de ti
Amar é quando alguém conhece seu pior lado e ainda quer ficar ao seu lado com todas forças que tem, pra te ajudar,acolher e mostrar que tu é capaz de vencer.

Poucos são os dias em que não me sinto só. Raros, digamos assim. Quero a sensação de estar viva, de abrir os braços e poder abraçar o que me faz feliz, mas aí vem a seguinte questão: O que me faz feliz? Eu não sei (...)

Eu não sei em que parte da minha vida me tornei assim.
Assim que eu digo é, ser aquela pessoa que tenta enxergar a vida da maneira mais clara possível.
Aprendi a não dar importância as coisas e nem as pessoas porque elas querem que eu dê, mas sim, se for para me importar, que seja por mim mesma.
As pessoas parecem esquecer de viver e cuidar da vida delas. Ficam ali, esperando, observando, desejando, que você faça ou fale alguma coisa para que possam falar de você.
E mesmo quando não fazemos ou falamos, muitas delas comentam do mesmo jeito.
Portanto, aprendi a não dar atenção a isso, dar atenção ao que sinto, penso e desejo, se eu quebrar as cara, sofrer, me decepcionar, ao menos não terei feito porque queriam que fosse desse jeito, mas sim porque eu queria, porque essa vida aqui, é MINHA!
Voltando ao início, não sei em que parte da minha vida me tornei assim, mas com toda certeza do mundo, não me arrependo nem um pouco de ter me tornado!

Minha vida ta assim, pulos de alegria, chutes de felicidade e excesso de amor...
Amor por tudo que é belo, por tudo que me permite sorrir e me faz caminhar em direção da luz, afinal... É la que desejo estar sempre!!!

Se a carapuça não te servir e mesmo assim você insistir em vestir, eu faço uma abertura de cada lado :-)

"O coração da mulher é assim, parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece."

CONSTATAÇÃO

Quantas vezes te olhei
e percebi um brilho em teus olhos,
mesmo assim,
era um olhar perdido no vazio.
Inexpressivo.
Eu acreditava quando você me dizia
que era eu,
o motivo desse brilho.
Quantas vezes caí,
estendi minha mão em tua direção
e você fingiu não ver
que eu precisava da sua ajuda.
Quantas noites de espera.
Noites inteiras envolvidas
num manto de lágrimas
e dores sem fim.
Noites amargas
em que as dúvidas do fim,
viraram certeza.
Quantas vezes o seu descaso
dilacerou a minha alma...
Quantas vezes você me martirizou
com o mais profundo silêncio
e a mais terrificante solidão...
Quantas vezes as suas verdades,
eram embaladas em mentiras,
e suas belas palavras eram apenas palavras,
nada mais.
Eu sofri.
Me desesperei.
Cheguei a pensar
que não conseguiria viver
sem aquele amor,
que era ao mesmo tempo
meu algoz e minha razão de viver.
Porém, consegui!
Me levantei uma,
duas,
quantas vezes foram necessárias
para seguir em frente
e não olhar pra trás.
Ainda que meu coração gritasse de dor,
ainda que minha alma
se despedaçasse a cada passo dado,
ainda que meus pés
teimassem a não seguir em frente,
eu segui.
Enxuguei as últimas lágrimas
que insistiam em escorrer
e prometi para mim mesma
que seriam as últimas.
Decidi que tudo seria diferente
e que não esperaria mais
que as coisas acontecessem,.
Eu as faria acontecerem.
E que no fim eu necessitava
de somente uma coisa:
VIVER!
Sem dores,
lágrimas,
arrependimentos,
humilhações,
descaso,
solidão,
indiferença
e o mais relevante:
sem VOCÊ!

Tudo parecia tão bem, que não imaginei que fosse acabar assim, sem um adeus ou um até logo.
Saimos por essa cidade mostrando nossos sorrisos para os que passavam por nós, e na cabeça deles eramos apenas jovens apaixonados. Sim, eramos exatamente isso.

Apesar da rotina estressante durante a semana no trabalho, eu contava os dias para ver esses lindos-olhos-castanhos-escuros que me passava uma segurança sem fim. Era tão bom sentir aquele pacote de emoções que incluia : Frio na barriga; Coração acelerado e mãos transpirando quando o telefone tocava ou recebia uma mensagem, tudo para saber se era você mesmo que estava lembrando de mim.
Sem contar das noites pelas quais me faziam te querer mais. Aquele mar, aquela lua ... você!
Nossas conversas sem sentido; Nossas risadas interminaveis; A sua maneira inteligênte de falar das coisas, era tudo tão bom, tão real.

Mas enfim, não sei por qual motivo tudo se perdeu tão rapidamente. Hoje passo pelos lugares onde contumavamos a frequentar, e o que vejo são casais como a gente, sorrindo por ai, sem medo de sentir amor.
Pode ser que eu encontre você por um desses lugares, sentado em um daqueles bancos que costumavamos contar como tinha sido os dias em que eramos apenas saudades. Enquanto o tempo não passa, você não chega e a saudade de você não sai de mim, ficarei apenas com essas lembranças boas de nós.

Assim é o 'Jogo do Amor', se você demorar para corresponde- lo, ele simplesmente desaparece.

A vida é mesmo assim, você sonha, ri, chora, se empolga, se diverte, toma decisões, acerta, erra, segue...
Segue... reinventa, aprende, conquista, perde, ganha...
experimenta, segue... segue...
Recua quando sente necessário, mas segue... segue...

As vezes fico assim, tentando passar para um texto simples o que realmente passa por minha cabeça. O que estou sentindo? Confusão, falta, saudade, medo, insegurança, preciso me encontrar, preciso focar novamente em meus objetivos, tenho sonhos e quero realiza-los, Muita coisa mudou, eu mudei, aprendi e aprendo a cada dia que passa, sinto falta de muita coisa que passou, mas a regra da vida é simples, o que passou, passou, se passou é porque não foi importante e não seria agora. Queria tanto que as coisas fossem mais simples, tenho controle das minhas atitudes, mas não do meu coração, realmente não sei o que ta acontecendo comigo, juro que estou me segurando, mas não mandamos no sentimento agente não consegue controlar, como controlar isso, como não gostar, sou um idiota ? acho que sim, tentei trancar meu coração e ser contrario a esta paixão, sei que vou me arrepender depois mas preciso pensar e resolver isso, preciso por uma certeza em minha cabeça não gosto de duvidas, me sinto acuado, confuso, isso não sou eu, tenho vontade de abandonar tudo sumir para o mundão, esquecer meu nome, esquecer que um dia estive por aqui, escuto coisas que não deveria, agüento coisa que normalmente não agüentaria se fosse um tempo atrás. Queria tanto saber o que acontece comigo?! Tenho um coração bom, com um tempo acabo gostando de quem não gosta de mim, não é fácil mas tenho que acostumar com isso, a vida é dura e sem dó.
Preciso viver sem expectativas, viver não vivendo, sem amor sem nada, isso é viver?!
Aonde eu erro? Aonde tenho que melhorar? Ou piorar?
Que mundo vivemos? Aquele mundo de indecisão, medo, falsidade, falta de carinho com o prox, muita descriminação, esta é a realidade, um mundo sem amor e sem nada!

E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.

Agora que a bosta é séria,
Já posso-me por para fora,
E espatifar-me ao chão,
Assim delicada e recatada!
Eu, mestruação de jovem arrependida
Que vai ficando mais velha, feia e cansada.
Que cultiva um fantasma
No lugar do coração.
Como atraso de vida.
Meu freio poético anda cansado.
Ando mais perdida que a Alice
Agora são meus cães contra o mundo.
Deixe-me pelo menos ser seu atraso de vida
Pois agora são meus cães contra o mundo.

Só existe alguém poderoso se eu achar que existe,se eu fizer dele assim!...Então não existe.

Se eu te encontrei não foi por acaso, pois em minha vida sempre procurei um amor assim.