Porque sou assim

Cerca de 140425 frases e pensamentos: Porque sou assim

Tenho um cérebro de 10 mil anos e as melecas de um menino de 7 anos. É assim que eu me descrevo.

Cheiro do Amor

Ele ficou,
assim parado.
Emocionado com a flor.
Parecia descobrir o cheiro do amor.
Hipnotizado!
Construiu sonhos…
e depois foi em busca, daquela
que teria aquele cheiro
aquele perfume.
Porque o amor,
se identifica com o cheiro.

A verdadeira magia pode estar bem longe do alcance de sua visão, mas mesmo assim, ela reproduz o efeito que sua mente deseja visualizar.

Bem-de-longe- não quero.
Bem-te-quero perto de mim ... bem-simples assim!

Tudo isso é tão bom Senhor meu Deus que desacredito se mereço tanto.
Mesmo assim muito obrigado, por me compreender sempre até quando eu não mereço.

Assim como os pés sustentam o corpo, uma mente sã sustenta a alma.

É assim, depende da pessoa, algumas são decididas, outras confusas, não sabem o que querem ou o que dizem, e quem se entrega sofre.

...Às vezes precisamos esquecer o passado pra começar viver o presente, só assim conseguimos planejar o futuro...

Se for pra ser assim, eu vou cuidar de mim (...)

Desejo ser o seu amor e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final
Senão adeus, tchau, tchau!

Gusttavo Lima

Nota: Trecho da música Inventor dos amores.

A menina mais linda do mundo.

Ela era pequena, mas mesmo assim...
Ela chorava, mas mesmo assim...
Ela era frágil, mas mesmo assim...
Ela mentia, mas mesmo assim...
Mesmo assim ela era tudo para mim
Ela sorria por abraçar
Ela amava por aqui estar
Ela olhava e, mesmo sem palavras
Ela nos continha e segurava
Amor era pouco, ela estava além
Além das classificações ou das interpretações
Ela não era única, pois não era uma
Ela era a menina mais linda do mundo
Em todas as suas extensões
Era ela meu amor.

Assim como diz a teoria da relatividade que a gravidade pode distorcer o tempo a matéria e o espaço, nossas vidas são compostas de ilusões que modificam nossa maneira de ver a realidade.

O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você.

Assim é o 'Jogo do Amor', se você demorar para corresponde- lo, ele simplesmente desaparece.

A vida é mesmo assim, você sonha, ri, chora, se empolga, se diverte, toma decisões, acerta, erra, segue...
Segue... reinventa, aprende, conquista, perde, ganha...
experimenta, segue... segue...
Recua quando sente necessário, mas segue... segue...

As vezes fico assim, tentando passar para um texto simples o que realmente passa por minha cabeça. O que estou sentindo? Confusão, falta, saudade, medo, insegurança, preciso me encontrar, preciso focar novamente em meus objetivos, tenho sonhos e quero realiza-los, Muita coisa mudou, eu mudei, aprendi e aprendo a cada dia que passa, sinto falta de muita coisa que passou, mas a regra da vida é simples, o que passou, passou, se passou é porque não foi importante e não seria agora. Queria tanto que as coisas fossem mais simples, tenho controle das minhas atitudes, mas não do meu coração, realmente não sei o que ta acontecendo comigo, juro que estou me segurando, mas não mandamos no sentimento agente não consegue controlar, como controlar isso, como não gostar, sou um idiota ? acho que sim, tentei trancar meu coração e ser contrario a esta paixão, sei que vou me arrepender depois mas preciso pensar e resolver isso, preciso por uma certeza em minha cabeça não gosto de duvidas, me sinto acuado, confuso, isso não sou eu, tenho vontade de abandonar tudo sumir para o mundão, esquecer meu nome, esquecer que um dia estive por aqui, escuto coisas que não deveria, agüento coisa que normalmente não agüentaria se fosse um tempo atrás. Queria tanto saber o que acontece comigo?! Tenho um coração bom, com um tempo acabo gostando de quem não gosta de mim, não é fácil mas tenho que acostumar com isso, a vida é dura e sem dó.
Preciso viver sem expectativas, viver não vivendo, sem amor sem nada, isso é viver?!
Aonde eu erro? Aonde tenho que melhorar? Ou piorar?
Que mundo vivemos? Aquele mundo de indecisão, medo, falsidade, falta de carinho com o prox, muita descriminação, esta é a realidade, um mundo sem amor e sem nada!

E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.

Agora que a bosta é séria,
Já posso-me por para fora,
E espatifar-me ao chão,
Assim delicada e recatada!
Eu, mestruação de jovem arrependida
Que vai ficando mais velha, feia e cansada.
Que cultiva um fantasma
No lugar do coração.
Como atraso de vida.
Meu freio poético anda cansado.
Ando mais perdida que a Alice
Agora são meus cães contra o mundo.
Deixe-me pelo menos ser seu atraso de vida
Pois agora são meus cães contra o mundo.

Só existe alguém poderoso se eu achar que existe,se eu fizer dele assim!...Então não existe.

Se eu te encontrei não foi por acaso, pois em minha vida sempre procurei um amor assim.

Vontade?

Isso!!!
De perto
com toques
apertos
mordidas
e desejos
incertos.

Assim,
desperto
vontades
mantidas
contidas
em seu corpo
aberto.

Venero,
o encaixe
que sonho
em você
como eu quero.

Preciso,
imagino
te vejo
desnuda
desfecho
que espero.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp