Porque não Devemos Confiar em todos

Cerca de 74 frases e pensamentos: Porque não Devemos Confiar em todos

Não podemos confiar em nós mesmo nem em nossos melhores momentos. Por outro lado, não devemos nos desesperar nem mesmo nos piores, pois nossos fracassos são perdoados. A única atitude fatal é se dar por satisfeito com qualquer coisa que não a perfeição.

Os invejosos são o lado bom da vida. Pois assim sabemos que não devemos confiar em todas as pessoas, pois estas carregam o mal no coração como todos os humanos.

A gente vai confiando nas pessoas de tal forma,
que quando percebemos, vemos q aquele cordeiro,
na verdade era lobo!

A realidade da vida nos ensinou que não devemos confiar em seres humanos e sim em documentos.

Não se deve confiar completamente em uma pessoa, que por mais que pareça perfeito,pode causar supresas.

• Obrigado por me iludir, por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque vc pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra Amor, e com a frase Eu te amo, pois agora entendo que isso não deve ser dito mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por uma outra visão... a visão da Realidade!

Não é você que deve dizer se eu posso confiar em você ou não; sou eu que devo observar e julgar isso.

⁠devemos ter mais atenção com quem estamos andando no dia dia, pois tem pessoas que só querem sugar nossas energias é torcem para que fracassamos,
Nem todos são realmente quem dizem ser!.. olho abertos sempre 👀

Inserida por william_raimundo

Aprendi Que Nunca Deve Tentar Aprisionar Nada Nem Ninguém, Que Devemos Confiar, Não Em Palavras Mas Sim Em Gestos Simples, Pois Oque é Meu Mesmo Pode Até Ir, Mas De Alguma Forma, De Algum Jeito Acaba Voltando, Por Exemplos: Os Gatos Experimente Alimenta-lo Dias Seguidos e Trata-lo Bem, Ele Sempre Vai Se Sumir, Mas Quando Estiver Necessitado Com Certeza Vai Voltar. Infelizmente As Pessoas São Assim Também, Elas Só Sabem o Real Valor Do Que Se Tem Quando Perdem e Vão Tentar Correr Atrás Da Quilo Que Um Dia Le Fez Bem. Hoje Eu Sei Onde Errei e Oque Eu Deixei Para Trás. PORTANTO PENSE OQUE REALMENTE TE FAZ BEM, E NÃO DEIXE ESCAPAR . . .

Se ainda não encontramos
respostas para as nossas perguntas,
devemos orar, confiar e esperar.
Deus sabe de todas as coisas, e
no tempo dele a resposta chegará.

23/02/2018

Inserida por AnnaLRamos

“O voto não pode ser dado, ele deve ser confiado.
Da mesma forma ele não pode ser pedido, ele deve ser conquistado.”

Inserida por enfictornascimento

⁠Existe coisas em nossa vida que não devemos procurar entender, mas confiar, acreditar e descansar no Senhor Jesus, pois é o Senhor quem pelejará por nós.

⁠Não fomos criados para entender tudo! Devemos confiar em Jesus, amar os outros, orar e ser um exemplo de fé.

Com o tempo a gente ve em quem devemos confiar e em quem não devemos, a gente acaba percebendo quem devemos manter por perto, e quem devemos manter distancia. E quer saber a gente acaba percebendo que é bem melhor assim, poucos do lado, mas com os de verdade!!⁠

⁠Em um mundo repleto de ilusões, aprendemos que não devemos confiar cegamente em tudo que nossos olhos veem. A aparência muitas vezes engana, dissimulando a verdade por trás de uma fachada brilhante. Da mesma forma, não podemos acreditar em tudo que nossos ouvidos escutam, pois as palavras nem sempre refletem intenções genuínas.

Eu sei e você sabe que não devemos confiar em ninguém... Mas às vezes fazemos isso. Não por falta ou excesso de fé, mas porque acreditamos que as pessoas que nos cercam nos amam.

Precisamos entender, que não devemos confiar nas pessoas cegamente.
Elas mentem...basta ter alguma razão.Pior ainda,são as que estão em volta,sim, conseguem ser piores, pois acreditam em um lado favorável e joga fora , toda cumplicidade e companheirismo vivido.E isso magoa muito, só quem sente e passa sabe. Meus caros, aprendam ou pelo menos tentem a aceitar que com você , é só você , os outros são apenas sombras, só nos seguem quando a sol...salvo alguns poucos amigos, bem poucos que com certeza você, sabe bem quem os são...por que esses nunca te abandonam, antes de ouvir tudo que você tem a dizer, e mesmo você estando errado ainda sim está ao teu lado, pra ficar em casa, para ir a uma boate, pra sentar na varanda de casa e tomar uma cerveja apenas.
Aprenda a viver , vivendo , mas evite frustações futuras, dê uma maior importância a sua intuição.

O destino sempre foi pérfido, não é um sujeito que devemos confiar.

Inserida por WheberRuiz

A oportunidade de Deus

Não devemos confiar em nós mesmos, mas em Deus. - 2 Co 1: 9

Geralmente pensamos em "oportunidade" como nossa própria chance de dar um passo significativo à frente na vida. Adoramos a idéia de uma porta aberta ou um momento favorável para aproveitar a chance de uma vida. Mas sempre pensamos em oportunidade da perspectiva de Deus?

O pastor Browning Ware escreveu: “Nossas piores circunstâncias podem ser a melhor oportunidade de Deus para trazer novo significado às nossas vidas.” JB Phillips disse algo semelhante: “A extremidade do homem é a oportunidade de Deus”.

Esse princípio era verdadeiro na vida do apóstolo Paulo e suspeito que seja verdade também em nossa experiência. Em sua segunda carta aos crentes em Corinto, Paulo lembrou-se de uma época em que ele e seus companheiros estavam sob grande pressão, muito além da capacidade de suportar. Eles até pensaram que iriam morrer (2 Cor. 1: 8). Mas Paulo disse que durante aqueles tempos difíceis eles aprenderam a confiar não em si mesmos "mas em Deus que ressuscita os mortos" (v.9).

Ao olhar para a sua vida, você reconhece as oportunidades para Deus lhe ensinar? Pode ocorrer em períodos de dor ou grande perda; ou talvez você tenha chegado ao fim e tenha perdido a esperança.

Sua pior circunstância pode ser a melhor oportunidade de Deus. Confia nele. Ele trará novo significado à sua vida.

Quando surgirem problemas em sua vida
Que parecem demais para suportar,
dê a Deus a oportunidade de
mostrar Seu amor e carinho. —Sper

Deus usa nossos contratempos para nos levar adiante. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

⁠Eu me perdi naquilo em que eu mais conhecia, (a mim mesmo) isso prova o quanto não devemos confiar no que achamos ser certo por intuição

Inserida por LucasSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp