Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 220379 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

"Porque desde o primeiro dia que você entrou na minha vida, meu tempo gira em torno de você."

Tenha cuidado, porque, mesmo inválida como estou, saberia dar um jeito de envenenar você.

A morte tem que ser fácil, porque a vida é difícil.

Trabalho, porque tenho preguiça de esperar o dinheiro cair do céu.

Se eu desistir, eu vou desmoronar Talvez seja um teste Porque eu sinto que sou o pior

Tenho escolhido virtudes não porque sejam belas, mas porque acredito firmemente que são santas, que nelas a gente se dignifica.

A música é a mais jovem das artes, porque não é feita por necessidade, mas surge do supérfluo.

Se a esquerda fala tanto da ditadura militar no Brasil é porque ela está, ainda, mentalmente e politicamente, naquele lugar.

Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo.

É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.

Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou.

Livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.
Mateus 6:13

Você é linda assim porque o pincel que te desenhou era divinamente Deus.

Calma, calma! Se tudo está dando errado, é porque mais tarde tudo vai dar certo!
Calma! Se não for ela, será outra.
Calma! Pode demorar, mas vai chegar!
Calma, se você não alcançou seus sonhos ainda, é porque não estava na hora de alcançar!
Calma! Deixa teu coração livre, deixa tua mente vazia, deixa que a vida dê o jeito, deixe que aconteça da forma que tem que ser! Mas e se tudo isso não der certo?
Calma, Deus está planejando algo melhor para ti!

Seja positivo, mas também seja realista, a gente só se decepciona porque colocamos expectativas demais nas coisas

Nunca releio meus livros, porque me dá medo.

Bebo-o porque é líquido, se fosse sólido comê-lo-ia.

O verdadeiro soldado luta não porque ele odeia o que está à sua frente, mas porque ele ama o que está atrás de si!

Existem 2 tipos de pessoas: As que não confiam em ninguém, porque já foram enganadas, e existem as que não confiam em ninguém, porque são elas que enganam.

“todos os rios, e alguns homens, são sinuosos porque seguem a linha da menor resistência”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp