Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
A gravidade dói.
Porque,é mais fácil cair do que se levantar.
E esse é o problema de viver nesta terra.
você gosta quando cuidam de você quando está doente? Então porque você, eu, e todos os outros vivem deixando a Terra doente e não cuida pra que melhore?
Quando é #necessário, aprendemos a lidar com as "crises de ansiedade" , porque nos tornamos adultos.
"Que o universo sempre nos prospere com a beleza divina, porque nós fazemos também, parte dessa criação"
Minha mãe me disse todos os dias
Tenha sempre cuidado com os homens
Porque o amor é como brincar com fogo
Eu poderia sair machucada.
Nada será como antes,
porque somos meros navegantes.
quais serão as notícias do futuro?
teremos um bom rumo?
Só sei que nada será como antes,
livros, contos e amores,
em qualquer hora,
tudo muda e isso é uma briga!
Em um domingo qualquer,
a preguiça vai vencer,
e a juventude é uma ilha,
que se chega com alegria.
Com um punhado de modernidade,
vejo que perco minha jovialidade.
o futuro é gelado,
enquanto o passado é gélido.
O futuro gelado,
vai tornar nós, jovens de hoje de lado.
já o passado gélido,
bem... É ríspido.
Para alguns homens, mexer no bolso é tocar na área mais sensível de sua vida, porque o bolso é a morada de seu coração.
Eu não chorei porque senti sua falta
Eu senti sua falta porque eu chorei.
Pare de pensar.
Se eu não tivesse chorado aquela noite,
as lembranças que estavam nas minhas
lágrimas não se manifestariam.
Dor na alma, já sentiu? A pior dor e a melhor, a pior porque não existe nada tão intenso quanto e a melhor porque pode se tornar o ponto de partida para o renascimento, toda moeda tem dois lados e as escolhas estão em nossas mãos.
Só existem fés, porque os Indivíduos que as professam, são uns preguiçosos mentais que não se questionam ou os que dizem serem elas verdades. Se existissem deuses, você não precisaria ter fé mediante aos fatos e evidencias. Não teria fés teriam fatos e CERTEZA.
Sou Realista porque sou alguém que encara as coisas como elas realmente são, sem exagerar nas expectativas. Você aceita os fatos e consideram tanto os aspectos positivos quanto os negativos de uma situação. Afinal se tem solução não é problema porque tem solução e se não tem solução, também não é problema porque não tem solução.
Me afastando porque sei que antes só do que mal acompanhado. Nunca se sabe o que podemos sofrer de um reflexo de quem não sabemos ou conhecemos o proceder ou referência de vidas.
🥷sangue ruim🥷
Eles fala que o fael tá abusado
Só porque o menor tá com marra de empresário
Sai de baixo pra reinar no topo
Tô dando orgulho pra minha mãe e pro meu povo
Só menor perigoso
Artigo 244…
Não se engane nem todo mundo está na lama porque alguem o colocou, pois ele mesmo gosta de estar entre os porcos
"As mágoas do amor perduram porque não são veleidades; as mágoas do ódio perduram porque são veleidades permeadas de autojustificativas.
É a diferença entre a dor verdadeira e a postiça".
Sabe por quê insetos atacam lâmpadas acesas? Porque o brilho os incomoda. Lâmpada apagada não atrai inseto. Se você decidiu ser luz, se prepare porque vai ter muito inseto atacando a tua luz. Quanto mais você brilhar, maior será a quantidade de inseto que vai tentar apagar a tua luz. Não se intimide com os ataques, simplesmente brilhe, brilhe muito, brilhe cada vez mais!
"Melhor é aproveitar cada momento, porque a vida é breve e as coisas sem importância não devem ser levadas a diante."
A HISTÓRIA DA VIDA
Um dia me disseram que eu parasse de sonhar
porque a vida não era tão empolgante como o roteiro de um filme,
Que a minha vida nunca ia ser igual a uma história de um livro
que sempre acaba com um final feliz,
Eu olhei para ela e disse:
vai sim , minha vida vai ser igual a história de um livro!
Nem que para isso eu tenha que escrever esse livro....
