Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Deus remove algumaspessoas da sua vida porqueele sabe e ouve coisas quevocê nem imagina. Se ligaem quem aparenta teapoiar!
Nessa noite, sem estrelas e fria.
Me fez lembrar de você.
Sem estrelas porque no seu olhar não havia mais brilho.
E fria porque o seu amor algo tão quente, se tornou em gelo em segundos.
No fundo, afinal, no final
por sinal, é quando tudo termina,
é porque acabou, chegou ao fim. Muitas vezes o fim é o começo. jsl
Parem de exigir Inglês fluente.
É absurdo inibir as pessoas concorrem a uma vaga só porque não falam fluentemente inglês, que por sinal pouco (senão nunca) se fala no posto de trabalho.
Lá vou eu...
E lá quando estou
me sinto livre e leve
porque é meu recanto
sinto o cheiro da terra
e a brisa leve que toca meu rosto
em uma tarde breve. jsl
Porque será que passamos quase a vida toda correndo atrás de dinheiro se na verdade com dinheiro não se compra vida. jsl
É engraçado, e ao mesmo tempo constrangedor, porque passamos metade de nossas vidas acreditando que certas qualidades poderiam nos livrar de algumas saias justas, mas aí vem vida, suas situações cotidianas e tudo mais, e a única coisa que você consegue sentir é um direto no queixo, depois a lona, enquanto uma pequena sequência numérica ecoa pela massa encefálica.
Batendo na boca três vezes, porque sei que é pecado.
Mas, tem gente que deveria ficar eternamente em isolamento social.
Aaah, poderia!
Ouça, eu não sou o cara mais legal do Universo porque sou o mais inteligente. E ser legal é algo que as pessoas estúpidas fazem para proteger suas apostas.
Às vezes, metade da culpa do mal que nos fazem é nosso, porque somos nós mesmos que por inocência ou descuido abrimos a porta para que certas pessoas entrem em nossa vida e como se isso não bastasse, somos nós também que permitimos que elas fiquem, mesmo tendo todos os motivos para pedir para irem embora.
Estive pensando aqui comigo
Conversando com meus botões...
A vida têm tanta beleza
Porque viver de ilusões
Sonhar e viver com magia?
Não, não é disso que estou falando
Digo ilusão da tristeza, da dor, do abandono
Somos fortes e pura luz,
...embaçada num corpo pesado
Filhos dignos da Mãe Terra
Um só pulsar com o Todo
Quando for aberto o véu desta vida
Veremos o que sempre fomos
Até lá que tal viver, intensa e generosamente
Espalhando Amor e sorrisos à todos?
Me sinto mais à vontade com minha loucura interior porque não me sinto pressionado a ser aquilo que não sou
Roneir S Alves
Se você está triste porque não conseguiu um emprego ou porque foi reprovado em um exame, não perca a esperança, coloque sua vida nas mãos de Deus e lembre-se sempre que Deus é o dono de tudo e pode surpreendê-lo porque ele pode mudar a sua história de vida. A qualquer momento. ✨😄
24/03/2022
