Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
"Algumas vezes, é necessário que vejamos noites escuras, mesmo em dias de sol.
Isto porque, quando as janelas se abrirem, enxergaremos com maior clareza a luz que habita lá fora.
Não se deve temer o mundo.
O nosso maior inimigo é o monstro que nós mesmos alimentamos.
Então, quando a estrela maior raiar em seu coração, abra o seus braços e entregue-se aos efeitos da sua energia.
Nem o céu será limite, quando você acreditar que pode voar...".
Acho que a nostalgia é o sentimento mais injusto que existe, porque é impossível conte-la, apenas senti-la...
“Não sei explicar o que porque de eu ser assim. Simplesmente sou e já levei muito na cabeça por isso. Mas eu nunca aprendo. Não sei amar por completo sem ceder. Eu quero que me amem e me aceitem como eu sou, sem mudar nadinha em mim. E no fundo, a gente sabe que isso é o certo, né? Mas em um relacionamento ambas as partes precisam abrir mão de algumas atitudes e manias pra fazer tudo dar certo. E eu simplesmente não aceito isso. Por mais que eu sofra pra caramba, não consigo mudar. Achei que com ele fosse ser diferente, mas não, porque ele é exatamente igual a mim. Minha versão masculina. As opiniões e atitudes são praticamente as mesmas, só muda a pessoa. O que ele faz, eu faço. E ele me entende como ninguém. E eu sei que ele me ama também, mas eu não quero aceitar isso porque no fundo tenho medo de ceder completamente. E a gente se machuca por isso, porque ambos somos cabeça-dura e nenhum de nós aceita esse amor como ele é. Ainda tenho esperança de que um dia fiquemos juntos sem nada pra atrapalhar. Mas enquanto isso, continuo aqui, sendo essa pessoa que tem ânsia por amor, mesmo não sabendo lidar com esse sentimento direito.”
Em teu perfil há uma lagrima
Porque eu vejo lagrimas em teus olhos
Somente quero vê-la feliz
Deixa-me enxugar eu imploro
Quero eliminar toda e qualquer cicatriz
Porque, o quem dentro de mim habita é só meu. Ninguém sabe o que eu sinto, o que eu acho e o que espero. Cabe a mim dizer ou me silenciar. Optando pela segunda opção, escondo em meio sorriso a serenidade de alguém que acabou de escolher a opção oportuna, por vez concluo: Eu sou o que eu quero que você veja, meu rosto é a melhor capa pro meu coração, posso morrer por dentro e ainda sim sorrirei por fora.
Sinto tanto em morrer porque morrerá comigo também outros tantos que, mesmo mortos, estão vivos em mim.
Viva a vida sempre no limite dos limites, porque você nunca sabe o que ela tem para lhe dar, sempre é algo que você menos espera.
Simplesmente dói. Por qualquer esbarrão,por qualquer toque. Dói porque a cicatriz não fechou,mesmo que você jogue sal,e queime,e arda,ainda dói porque na verdade,a ferida não sarou.
Só nos decepcionamos com uma pessoa porque criamos uma imagem mental incorreta dela, isto é, esperamos atitudes e características que ela nunca demonstrou possuir.
Vandalizador!
Porquê tanta desgraça, porquê!?
Porquê tantos problemas, porquê!?
Ó malvada guerra! Porquê tu fazes isso!?
Quem te trousse até este mundo!?
Óh! Tanta lágrima que escoa,
escoando por todos vales do mundo,
escoando não por alegria, mas por tristeza,
por desespero por maldade, ó malvada guerra!
Ó guerra devastadora do mundo!
Búumm...! Tal som que leva milhares de almas num segundo.
Com suas bombas subitraidoras de almas,
mas porquê assim, porquê tantas guerras!?
São almas que desaparecem.
Mas porquê guerreiar o mundo!?
Porquê vandalizar o mundo!?
Sáia, sáia deste mundo inocente!
Sáia das almas inocente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp