Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ
Porque sofrer tanto por algo que não te faz bem? Porque ficar valorizando algo ou alguém que nunca te deu o devido valor ou não te eleva para um patamar maior?
Muitas vezes a única coisa de valor que podemos dar é o que somos, e não o que temos. E muitos estão se preocupando com isso: em TER e não em SER. Serão os atos, e não os conhecimentos, que irão determinar o seu valor ou de outra pessoa. Não se engane!
Então pare de sofrer. Para de dedicar seus pensamentos e tempo por alguém que nunca te deu o devido valor. Se você soubesse o quanto Deus te ama não estaria assim. ELE TEM UMA VIDA MARAVILHOSA PARA VOCÊ PELA FRENTE!
Não é porque você leu ou conheceu algum assunto, que você entendeu. As vezes, leva tempo para por em ação, o que se aprendeu.
Jamais duvide que Deus não ouviu a sua prece só porque a resposta não veio quando você queria,a resposta vem no dia e na hora precisa.
A unica convicção que tira o peso dos ombros dos homens é a fé, porque esta coloca o peso nos ombros de Deus.
Já houve quem dissesse, que a jornada é mais importante do que o destino final. Até concordo, porque depois de chegar, acabou a expectativa, a adrenalina estacionou. Não existe mais a motivação. Sua expectativa se exauriu levando com ela o desafio que afinal, são os combustíveis da batalha.
Eu gosto de quando você me abraça, porque seu corpo se encaixa perfeitamente ao meu, formando um amor tão puro e verdadeiro, capaz de extinguir todo o ódio e miséria no mundo.
Porque não dizer-te agora que te amo,
e se te amo e este amor está em algum lugar
do universo perdido em versos no infinito
do seu olhar.
Lembro-me de você uma vez por mês
Lembro-me de você somente 1 vez por mês,
Porque não há muito que lembrar,
E de lembrar uma vez por mês,
Eu vou esquecendo-me de lembrar,
Vou editando a memória, apagando as histórias,
E por fim, apagar... apagar tudo da memória.
Em lembrar que me lembro de você uma vez por mês,
Lembro que não me lembrei de você em setembro,
Nem setembro, nem agosto, nem julho,
Sim, lembrei-me de você em junho, me recordo disso.
Quem faz o mal é a menor parte dos humanos, mas esse mal prevalece porque a maioria covarde pensa que não lhe diz respeito...!
O omisso nunca veste a carapuça que lhe cabe,,, porque acha que ela foi feita sob encomenda para a cabeça do "outro"...!
Porque ficar dentro de casa junto a sua TV de LED de 4k se la fora (na vida real) a resolução tem bem mais qualidade de imagem e som?
Vez, outra vez a gente se lembra do que passou, mas percebe que apenas o tempo passou, porque tudo ainda está aí, tão vivo e presente dentro de você.
"Escreverei no meu coração uma poesia sobre solidão e sei que para sempre sofrerei, porque nunca esquecerei de você, a mulher que tanto amei..."
Se ele decidiu sair da sua vida é porque, mesmo sem saber, estava te dando a oportunidade de conhecer alguém melhor; alguém que pudesse ser para você tudo aquilo que ele só prometeu e não pôde cumprir. O mundo não dá voltas erradas. Tenha fé, menina! Deus é tão justo que nunca te deixaria na mão; principalmente na mão de um homem que não seria capaz de te fazer feliz de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp