Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Odiei o mundo, porque primeiro me odiei.A Terra mais nada me oferecia,então quis fugir dela.Porquê odiei tudo desapareci como pó.
Então você joga lixo no chão porque acha que não tem problema? Se o mundo tá assim é por causa dessas pessoas que pensam que o detalhe não faz a diferença.
Desconheço o porquê das horas passarem excessivamente aceleradas quando estas ao meu lado. Não compreendo porque elas demoram tanto para passar quando tu estas longe do meu alcance. Só sei que esse acordo que tu fizeste com o tempo tem o poder significativo de torturar-me exageradamente.
Um pai que fala para o seu filho: seja feliz! Não esta transmitindo nada para ele, porque qual o pai que não quer ver o filho feliz?
Porque só você pode te dar tudo..ou nada...
sendo indiferente, calma e verdadeira...
Porque só você pode lhe trazer a paz, que tanto necessita!
..
"Aprendemos muito mais quando buscamos a compreensão ao julgamento; porque na compreensão vem o conhecimento, mas no julgamento está nossa própria condenação."
Porque é como se o mundo estivesse caindo aos meus pés novamente, só que pior, como se o fim do mundo estivesse começado dentro de mim, me sinto como uma tempestade de lagrimas, mais em silencio, pra não assustar ninguém, pra não ser como antes, ser tudo só dentro de mim e pra mim, como aprendi ç.ç foi errado como aprendi, dói mais, porém é a melhor opção no momento, eu me pergunto gritando mais só pra mim, dentro de mim ç.ç o que eu vou fazer agora... Chorar como a fraca de sempre me afundar numa dor que só eu eu sei que não tem limites, a unica coisa que eu sei é que é o fim de algo, o começo de muitas outras coisas que eu tenho que compreender ç.ç mais ta tudo diferente, mesmo sabendo que é sempre tudo diferente, ninguém vai entender o que é sentir uma força incomum de ruim, força de vontade de gritar de chorar de bater a cabeça na parede força pra se jogar em frente um carro e não sentir nada mais a não ser a dor do fim ... O que eu vou fazer hoje ? ç.ç o que eu vou fazer amanha ? ç.ç E DEPOIS COMO VAI SER Ç.Ç socorro eu grito em silencio porque nem falar consigo , estou morrendo de um mal traumatizante , socorro não aguento mais ser idiota e bater na parede pra ver se sinto algo mais forte que esse amor com essa dor e essa raiva ç.ç SOCORRO ....... TA DOENDO E EU NÃO CONSIGO REAGIR , mais vou continuar em silencio como sempre faço porque assim parece que ta tudo bem pelo menos pra quem vê, pq é o que importa ç.ç
O religioso luta contra o pecado, com medo de ir para o inferno. O Filho luta, porque ele não suporta a ausência do Pai.
Porque será que é tão difícil ler algo que vai contra o nosso ego e aceitar aquilo como uma correção? Nenhuma página cristã (verdadeira) está aqui no Facebook pra atacar e nem acusar ninguém, muito pelo contrário. Assim como Paulo falava para as igrejas naquela época, nós falamos para a igreja dessa época. Assim como Paulo evangelizava para os perdidos naquela época, nós também evangelizamos os perdidos dessa era.
Devemos abrir nossas mentes para aceitar novas ideias, novas opiniões. Não NOSSAS novas opiniões, mas a opinião bíblica, dita pelo Senhor, nosso Deus e Pai. Precisamos aprender a absorver tudo o que for bom de cada coisa (1 Tessalonicenses 5:21), buscar a maturidade espiritual e sair do leitinho, partindo para o alimento sólido (Hebreus 5:12-14).
Será que é tão difícil assim ouvir que o seu cantor 'gospel' não está agindo e muito menos cantando segundo as Escrituras? Ouvir que um gosto SEU é contrário á Bíblia? Nós somos falhos, limitados e imperfeitos, estamos sempre sujeitos a erros e sempre que algo confrontar nosso pecado, devemos aceitar de bom grado e ouvir a voz de Deus. A geração do 'mimimi' tem que ser exterminada e tem que se levantar a geração dos corrigíveis, disposta a lutar contra a sua própria opinião. Temos que acabar com o "eu acho que..." e começar a ouvir e agir em cima do "assim diz o Senhor". Não somos melhores que ninguém, somos apenas servos. O papel do servo é servir e fazemos isso. Mas o que não podemos tolerar, é a conformidade com tudo o que acontece. Se for pra contestar algo, que possamos contestar o mundanismo e a mentira. E se for para abrirmos nossas bocas, que seja para glorificar a Deus!
Como tudo neste Universo tem um fim, fato é que
nem sempre a tristeza é inútil, isto porque
enquanto a dor se reverte em salgadas lágrimas
se pode experimentar a proximidade de Deus.
Está vida nunca será a mesma,
sinto cada momento,
perdido em pensamentos,
porque viver assim?
sinto essa vida fugir
em pequenos momentos
de sobriedade...
minha vida ainda essa...
em cada momento ainda estou vivo.
por celso roberto nadilo
Eu sou feliz porque ele existe em minha vida. Agradeço por isso. Sou feliz por poder vê-lo, mesmo que ele não me veja. Sou feliz por vê-lo sorrir e por vê-lo feliz. Sou feliz quando ele está feliz. Sou triste quando ele está triste. Ele nem sabe que eu existo. Não tenho importância nenhuma para ele. Mas isso não tem importância para mim. O me importa é que ele existe e que eu o amo, mesmo ele subtraindo meus sentimentos.
O tempo passa, só espero que se arrependa do que deixo de fazer. Porque tudo que fazemos, seja de bom ou de ruim, traz algum aprendizado. Agora o que não fazemos, por medo ou covardia acompanha a gente a vida toda.
