Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 223306 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

A felicidade precisa ser conquistada.
Porque existe dificuldade, dor, sofrimento
Da fraqueza, vem a força
Dar dor, vem a fé
Dar tristeza, vem a felicidade.

Inserida por kaike_machado

Por quê, para o brasileiro, o exercício da fé precede a busca da verdade? Porque a última requer algum esforço.

Inserida por leovcastro

Receita da vida
Faça amizade
Busque dias melhores
Levante a cabeça, porque qualquer dia é o recomeço

Inserida por kaike_machado

O medo se vai,
É busco dias melhores
Porque ontem foi passado
E o passado trouxe lembraças ruins
Quero viver o presente, em busca de dias melhores.

Inserida por kaike_machado

Amor as palavras
Palavras simples, que viram uma bela frase
Palavras que amo explorar, porque no final vejo que formei frases
Escrever é a arte das palavras em sintonia
Sintonia que viram uma canção

Inserida por kaike_machado

O reino dos céus não tem dimensões
Pertence as crianças porque crianças dominam ilusões

Inserida por ErosZaziwe

Quando alguém precisa te agredir é porque ela não aprendeu a conviver com seu próprio caos.

Inserida por DaniLeao

Sem a benção e a misericórdia do meu Pai e Senhor eu sou um nada, porque tudo é dEle, por Ele e para Ele!

Inserida por NannyeDias

eu rio de tudo mas não por ter graça, rio de tudo porque a minha vida é uma piada.

Inserida por viuele

Seja apenas feliz porque a vida é única e você também.

Inserida por lenycio_silva

Não tente anular os erros, porque eles nós fazem crescer e ver se estamos certo ou errados.

Inserida por lenycio_silva

O servo que conserva apenas o seu talento (sua alma salva) é um mau servo porque Deus é aquele que chama todos - e não alguns - à salvação.

Inserida por brunocidadao

💕💕Quando penso em desistir,aí que sigo em frente e sabe porque?Porque tenho você, e é de você que vem a minha força filha.Eu te amo!💕💕

Inserida por kathia_alvez

Jesus como homem, só era perfeito aos olhos de Deus, porque aos olhos dos homens ele errava.

Inserida por thonnyalves

◠ ◡ ◢
O QUE É AMAR-TE

Amo-te porque te adorar é o que sei
É tudo o que sei fazer e ouso ser...
A colheita da margarida que semeei
O ondular da onda à belprazer.

Visto que a onda ama beijar o mar
Que chega das longetudes do sem fim
És para mim o sentido do verbo amar
Todo o mau que há e o bem em mim.

Amo-te por ser toda a minha alegria
Panapanás nos infinitos de Deus....
Fiz de ti homem e sagrado. Poesia.

Amo-te no verso livre e no soneto rei
Em cada curva do meu eu feito teu
Amar-te eu escolhi e vivo. É o que sei.

Elisa Salles
@Direitos autorais reservados

Inserida por elisasallesflor

vivo trocando os pés
já que a monotonia das
linhas retas não me atrai
nunca entendi porque ao invés
de andar, não podemos
simplesmente
voar.
essa minha sede por abismos,
cordas bambas
laçaram
todos os meus desejos ocultos
e passo a passo
me pôs a beira
do abismo dos
teus olhos
tirando toda minha sanidade.

Inserida por nounouse

PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI

Leia: Gálatas 5:16-24

As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza ( v.24 ).

Examine: - Romanos 8:12-14
- Gálatas 2:20
- Colossenses 2:12-14

Considere: De que maneiras você está alimentando sua carne ? E o contrário, como a crucificará e escolherá seguir a Cristo ?

" Tudo bem. Vou cuidar disso eu mesma. " De maneira brusca finalizei a conversa e fechei o celular. Percebendo que fizera justamente a coisa que não queria fazer, minha frustração aumentou. Não fazia nem 30 minutos que eu tinha compartilhado com uma amiga como Deus estava me ensinando a confiar em meu marido, ao invés de reagir. Mas ali estava novamente. Será que conseguiria aprender ?
As Escrituras nos dizem que enquanto estivermos vivos nesta terra, dois desejos lutarão em nosso interior ( Gálatas 5:17 ). Por meio de Sua morte na cruz, Jesus destruiu o poder do pecado sobre nós. Mas a nossa luta com o pecado não se encerra quando recebemos a salvação ( Romanos 7:18 ). Jesus deixou bem claro para os Seus discípulos que a obediência e a renúncia são decisões diárias ( Lucas 9:23 ).
Ao tentar nos convencer de que não estamos indo a lugar algum, o inimigo nos diz que nunca seremos livres. Ele vai sussurrar que nada mudou, que o poder de Deus não é real em sua vida. Envergonhados e enraivecidos por fazer o que não deveríamos, nos questionamos se as suas mentiras são verdadeiras.
Não podemos vencer nossa natureza pecaminosa com nossos próprios esforços. A salavação vem somente pela graça ( Efésios 2:8 ). No entanto, quando escolho a Sua graça, minha vida já não me pertence. Gálatas 2:20 diz, " Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim ". Recebo a condição de vencer a tentação quando - pela graça - entrego minha vida a Cristo e Ele vive através de mim ( Romanos 6:6-8 ).
A Palavra de Deus promete liberdade. Mas não podemos andar onde não escolhemos ir. Ou nos alimentamos ou nos crucificamos. A pessoa espiritualmente morta escolheu rejeitar a liberdade e a vida que se encontra em Jesus. - Regina Franklin

Inserida por pao_diario

Ando dando tiro no pé!
Sei onde estou errando;
sei porque não consigo acertar.
Fica tudo certo se eu aceitar
que posso errar sem ficar me culpando,
afinal, errar é humano; acertar também é!

Inserida por SebastianStriquer

Acordo com a mesma disposição, porque durmo com o mesmo objetivo.

Inserida por Ezequiaskuhn

... porque o “conhecimento é esteróide, para minha hipertrofia intelectual, o qual admito, que diariamente necessito de doses cavalares“

Inserida por liessitattoo