Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 219414 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Porque de tanta sanidade mental, me fez em faculdades delirar, pensamentos utópicos relativos ao momento, me puseram mediante um problema real, perplexo e sem igual, me fizeram perceber, que quanto mais eu penso em ti, mas eu gosto de você.

Inserida por maiconherverton

O Porquê de tudo!
É que se eu não te dissesse que tava bem naquela noite, vc não teria me beijado.
E se eu não tivesse saído do carro sem pedir pra que vc ficasse, talvez vc não tivesse ficado.( E olhe que eu sai com o coração pequeno, pedindo a Deus pra vc vir atrás de mim).
E se eu não fosse por minha conta pra aquela festa, a gente não teria tido uma noite linda!
E se eu nao tivesse ido embora sozinha, vc nao teria batido na minha porta e me acordado, mesmo bêbado, ainda conseguia dizer que eu tinha feito vc ir ali. E que eu nao devia ter ido embora sem vc, que vc me queria, queria ficar comigo, só comigo, e que eu te fazia raiva...a cara mais linda - a de raiva-.
P.s. Você nem é lindo, um galã, é minha veneração que te transforma nessa divindade, e eu odeio ter que admitir, que apesar de saber que vc não é essa coca-cola toda...eu te vejo como um Dom Perion.
E eu sempre soube que vc não conseguiria ser só meu amigo, que ia ficar com carão por eu dizer que não te queria mais, e também sabia que eu nao ia conseguir te ver daquele jeito, e nao puxar sua orelha, até vc me agarrar e me ´´roubar um beijo``.
Eu também sabia, que você com seu ciúme doentio, ia brigar comigo por eu ser dada. E foi assim que a gente se beijou depois de um mês e meio de briguinhas. E como sempre, aquele beijo de novela. Que eu não espero, por que vc adora calar minha boca com um beijo. E isso é tão perfeitamente adorável pra mim, e vc faz as coisas sem perceber o efeito que elas fazem em mim. INCONSEQUENTE!
E sei que se eu nao tivesse dito tudo aquilo pra vc, mesmo chorando horrores, e dizendo pra vc o quanto eu queria ficar com vc, mesmo sabendo que não podia...vc nao teria dito pra mim, que era apaixonado por mim, que queria ficar comigo todos os dias, e queria falar pra todo mundo, que tava COMIGO, só comigo, mesmo que outras meninas quisessem...vc era meu, enquanto estava comigo, vc era completamente meu, corpo alma e coração, absolutamente, MEU!
E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,

POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!

Inserida por GabiFontoura

Minha Escrevedura

Minha escrevedura na verdade não tem nada,
Além da palavra, de dura,
Porque a minha escrevedura é muito triste,
Apenas se finge de dura e sempre chora escondido,
Quando pode ou quem sabe, só por saber
Da existência de algum poema sobre o arco-íris.

Minha escrevedura é um processo de
Combinação que sempre descombina,
Como “Palavras de Amor” e “Viver pra te Amar”,
Sem contar que minha escrevedura é romântica
Sempre se apaixona por umas canetas que tem toques suaves,
E ai na finda da paixão minha escrevedura escorre no papel
Pra que toda a história de amor desapareça.

Minha escrevedura é tão normal e inútil
Que eu sempre me esqueço dela.
Minha escrevedura não é apaixonada por gente como eu,
Ela prefere os cravos e rosas que homens e mulheres,
Mas a minha escrevedura fala mais que cravos, rosas, homens e mulheres,
Minha escrevedura é algo muito difícil de conviver aparece quando quer,
Às vezes falta, tem dias que vem pra ficar, mas logo vai embora,
Outros dias fica até demais,
Sem dizer que ela encontra vários devotos
E num piscar de olhos os esquece,
Só por que ela é assim.

Mas lá no fundo minha escrevedura ama
E ama muito ser amada
E por tanto amor, que minha escrevedura sustenta cada dia meu,
De felicidade e de tristeza, nesse mundo sem escreveduras.

Inserida por jerrydias

Será que eu quero?
Porque não controlo isso que me consome?
Eu acho que minha vida é boa
Talvez esteja um pouco perturbada.

Será que eu quero?
Será que eu quero?

Todos querem que eu seja perfeita
Vivendo como boazinha
Mas para que?
Para ser esquecida?

Será que eu quero?
Será que eu quero?

As pessoas só dão valor quando somos ‘’ruins’’
Aprendemos com a dor
Em vez de aprender com o amor
Mas essa é a vida.

Será que eu quero?

Inserida por AnaDantas

Se quiser desistir, pense naquele que nunca desistiria, porque pensa em você.

Inserida por isadoralustosa

Porque sofremos? Por quê? Acho que essa pergunta nada além do nosso coração sabe responder, só que nesses momentos o meu coração permanece calado.

Inserida por isadoralustosa

Apaixono-me por histórias, não só a dos outros, a minha também. Porque ela conta uma linda e imperfeita história: A minha.

Inserida por isadoralustosa

Antes eu era triste porque eu não me sentia completa, não sabia o que eu queria fazer. Na verdade eu não sei o que eu quero até agora, mas sei que não vou descobri isso triste... Afinal, eu nunca descobriria assim não é? Mas isso é só questão de tempo, não que o tempo cure as magoas, porque isso não acontece, o que o tempo faz é o esquecimento. Mas não sei exatamente o que esquecer, não sei ainda o que pensar. É uma coisa difícil, porque nem eu sei o que me falta. Eu tenho um pai e uma mãe, já tive um animal de estimação e estudo em uma escola boa, os meus amigos são os melhores. Faço meus deveres e consigo uma nota razoável. Tenho um tumblr, no qual dedico a minha vida, e bem eu amo. Só falta saber: quem eu amo.

Inserida por isadoralustosa

Saiba fazer valer a pena viver cada momento, porque eu duvido que se as coisas fossem vistas como importante você desperdiçaria.

Inserida por isadoralustosa

Um dia um poeta disse que viu a cara da morte e ela estava viva, então porque vamos deixar de viver por coisas estupidas?

Inserida por santiagojunior

É melhor não analisar o que temos de complexo, porque nos tornamos miseráveis quando analisados.

Inserida por TeresaAlmeida

Não é porque você se expressa mais, que você ama mais. Na verdade, quanto menos você se expressa, mais você ama.

Inserida por Pagnan

Não desejo menos que felicidade, mas pés que não te levem tão longe de ti, porque desejar que viva apenas de sonhos seria de minha parte maldade. Abrace, ame, sucumba, goteje, dance, corra, beba, engula, espatife-se, parta-se, despedace-se e consigas te recompor. Mantenha uma parte ilesa, presa a realidade.

Inserida por TeresaAlmeida

Tento abrir meus olhos; estou esperando pela chance para fazer isso certo.Porque daqui a pouco a sociedade vai insistir em me criticar até nisso…

Inserida por carolstsmac

Quando você perceber que pisou feio na bola,eu vou estar ao seu lado para te levantar porque até você merece uma segunda chance.Todo mundo erra.

Inserida por carolstsmac

Toda vez que você me olha,parece que está sugando minha alma porque eu não consigo pensar e sentir nada.A única coisa que faço é te admirar mais e mais…

Inserida por carolstsmac

Eu me emociono muito facilmente,deve ser porque meu coração está frágil demais para poder voltar como era antes;antes de alguém chegar e pisar,quebrar,pular e bombardear meu frágil e único coração.

Inserida por carolstsmac

Queria Poder olha em teu olho e dizer: Amo você acontece qe isso é Impossivel porque você me irrita Te Amo e te odeio e não sei qual que eu quero do meu lado me ajude seja você mesmo!

Inserida por Nataliie

Nas profundezas de qualquer lugar eu vou estar firme eu vou estar la eu vou estar sem medo porque sei que estás me apoiando.

Inserida por SandraGana

-Porque você ás vezes diz coisas que você sabe que não pode cumprir?
Eu não gosto quando você faz promessas.
-Mas eu não tenho a intenção de não cumprí-las, eu realmente acredito que vou fazê-las.
Eu sou tão previsível assim?
-Não! É só que eu te conheço muito bem, só isso.

Inserida por LaraBottas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp