Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Muitas vezes somos infelizes porque procuramos em outras pessoas o que não precisamos. Se liga, talvez a sua felicidade esteja te observando a metros.
“Será?”
Às vezes nos perguntamos,
Porque não pode ser diferente?
Porque não pode ao menos uma vez dar certo?
E não obtemos respostas plausíveis.
Às vezes o dia amanhece ensolarado,
E ao cair da tarde, vem uma tempestade,
Isso também acontece de forma inesperada,
Poderia alguém explicar o que realmente acontece?
É possível que seja verão ou inverso 365 dias no ano?
É possível que seja primavera ou outono 365 dias no ano?
Dá mesma forma é a vida, tendo que haver altos e baixos,
Tudo dá certo, no exato momento em que devem, de fato, acontecer.
Queria tanto que o mundo soubesse o que sinto por você, sabe por quê? Porque o que sinto é tão lindo, é tao verdadeiro...Ah, como eu gostaria de gritar ao mundo o que está mi sufocando. E aí quem sabe me sentiria melhor...Sei que isso é apenas mais um sonho. Então grito apenas pra mim, aqui no meu cantinho, aquele cantinho onde eu sempre falava com vc..."Eu ti amo"
Não sei porque minha vida e tão complicada , relacionamento ruim e estressantes, não poder ter a liberdade, cara sò queria ser uma pessoa normal para depois ser uma pessoa fantástica mas o que eu consigo? só ser um fracasso tanto no estudos quanto em relacionamentos nas amizades ...... porque logo eu fui escolhida para ser uma merda?
Nós nunca iremos aprender a lidar com as perdas porque perder é e sempre será difícil, faltará palavras e expressões e a única coisa que de fato restará será o silêncio, mas não é qualquer silêncio é o silêncio da incompreensão onde o corpo cala mas a mente fala.
As pessoas me perguntam o porquê de eu gostar tanto de dormir. E porque dormir não traz infelicidade, quando tenho um pesadelo no sonho e só acordar que esse problema vai embora, simples assim, sem dificuldade. Esse e o motivo.
Bro, não tenhas medo do perigo,
junta-te a mim para vencer,
vamos lutar contra o inimigo,
porque não temos nada a temer.
Boa Noite
Se você tem limitações na sua vida, foi porque você mesmo permitiu, ou permitiu que colocassem.
Não espere situação favorável para agir, porque agindo, em algum momento as coisas ficarão à nosso favor.
-Se eu te tiro do sério
Por que ta aqui ainda ?
-Talvez porque mesmo negando sinto. Algo muito forte por you...C.A
Tem Vezes Que Achamos Que Devemos Confiar Na Vida Porque Ela Vai e Vem, Mais Devemos Confiar Em Deus Porque á Sua Justiça Dura Para Sempre.!
Não Confie Em Carros, Casas, Móveis, Homem Ou Mulher Porque Será Inútil, Mais Se Você Confiar Em Deus Tudo Irá Bem Porque Tudo Que Nós Temos Na Terra Será a Minoria Do Que Deus Tem Pra Nós No Céu.!
