Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Porque gente fingida não consegui fugir da mentira, é simples, o erro protege quem vivem na podridão.
A morte será mesmo a morte, porque tanto medo a morte é vida, quando o espírito está cansado quase morrendo de pé ele conversa vem apaziguar meus dias tristes, se não for possível a calmaria leva me para que eu possa viver em outros mundos.
“A maioria das pessoas nunca conseguirá vencer seus pecados interiores, principalmente porque está lutando sozinha e com suas próprias forças, uma luta que já foi vencida por Jesus na cruz. Elas deveriam estar lutando em conjunto com Ele.”
(Texto de Rute 1.16)
"Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu
Deus.Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti."
As pedradas doem porque são atiradas com proximidade e porque são carregadas de ódio, inveja e vingança. Se você for alguém cheio de fé, as pessoas verão maravilhas através da sua vida e as pedradas se transformarão em bênçãos.
Se para ser feliz, você precisa abrir mão dos seus sonhos, não exite, porque, a felicidade é o maior prêmio da vida.
Sim, sou poeta.
Sou poeta porque toda vez que lhe vejo, um arrepio me cobre o corpo.
Sou poeta, por isso sinto uma melodia tocante de palavras na minha mente, que desejam sair de minha boca, tão suavemente.
Sou poeta, e me apaixono por corações bonitos e brilhantes, que deixam minha alma tocante.
Eu sou poeta, e eu amo com facilidade, com desespero, com intensidade. Amo tudo rapidamente, o que me faz contente, ou não, amo tudo para ser em vão. E perco minha alma, meu coração.
Tudo floresce e renasce, assim como minha alma de poeta sofrido, que vagueia por aí, sem sentido.
O poeta é assustado, intenso e desajeitado.
Ele ama por amar, ama demais.. mas é uma alma sofrida, triste e ferida.
O amor a Deus deve ser prático, até porque Ele sonda-nos. Não adianta honrá-lo de lábios, quando nosso coração está longe Dele!
Se estiver faltando alguma coisa é porque a gente não vai procurar, não é ficar de braços cruzados esperando que caia do céu.
RESISTÊNCIA
Demétrio Sena - Magé
Se não viro esse disco é porque na verdade
minha indignação não é moda fugaz;
novidade volátil que perdeu a massa
feito gás ao ar livre; nos braços do vento...
E não viro esse disco porque sou assim;
digo não ao silêncio, se vejo injustiça;
vou ao fim do meu sonho de mundo melhor,
e sonhar, no meu caso, não perde sentido...
A canção da maldade não saiu do ar,
a má fé não cedeu e o preconceito medra,
ninguém pôs uma pedra sobre o fanatismo...
Pra virar esse disco eu preciso sentir
que será sem mentir sobre ter esperanças
nas mudanças viáveis e na resistência...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Anti social está em desuso. Somos seletivos sociais, porque ninguém é obrigado a seguir mentes comportamento ou caráter de bostas nenhuma.
Se estando misturados, não se deixam grudar para não pensarem que diga com quem anda e te direi o que tu és e se assemelham, come o mesmo farelo e ter que provar que focinho de porco não é tomada.
O MAL está SEMPRE a um paço a frente, porque o sistema ele estando querendo parecer BOM e do BEM, não usa as mesmas armas do seu inimigo.
O mal se combate com um mal maior aos que desrespeitosos, esses não se mostrando arrependidos, eles não tem mais recuperação.
O bem e o bom é o JUSTO que dá uma oportunidade para assim os que querendo de verdade, ter sua redenção.
— Eu tenho medo de pensar, tanto quanto de amar; porque eu nasci romântico demais para confiar no que a realidade é com suas armadilhas de silêncios.
O Rio não reclama a água que perde durante sua caminhada, porque ele sabe que todas as águas irão se encontrar no Mar.
* Flexibilidade*
Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mal,moralista ou banal
CHEGANDO, COM A LEVEZA DO AR
CHEGANDO COM A BELEZA DO MAR
CHEGANDO DA FECUNDA TERRA
A DANÇA NOS UNIU
A MÚSICA NOS ENRAIZOU
CHEGANDO COM A FORÇA DO FOGO
SOMOS TODOS ROSA DE FOGO
Canção de:
Acima do Sol-Skank/Rosa de Fogo
Não fique com medo de tentar... ah não vou tentar porque isso e aquilo, porque estou esperando Deus mandar do céu o Clark Kent, espera aí besta, na vida se você não tentar nunca vai descobrir se vai dá certo ou não, a vida passa rápido demais pra ficar exigindo coisas que você mesmo pode resolver, a escolha é nossa, então faça erre e acerte até dá certo.
"O futuro só existe, porque Ele existe. Não há futuro sem o Príncipio, e Aquele que É o real presente guarda o fim de todas as coisas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp