Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 221492 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Ele: Amor se eu morresse hoje o que você faria!
Ela: Eu te esperaria no SPAWN

Inserida por Ismael_Queiroz

lute hoje,
O AMANHÃ LHE AGRADECERÁ.

Inserida por AndreAlexandre

o """hoje""" é a melhor data que pode existir,
o """"""agora""""" é o melhor momento.

Inserida por AndreAlexandre

Impressiona-me como o tempo transforma tudo, algo que você não queria apagar, hoje já não faz mais sentido.

Inserida por JaneSilvva

Vamos ser hoje, tudo aquilo que gostaríamos que os outros fossem para nós.

Inserida por PaolaRhoden

Na vida temos tempo pra tudo , tudo pode ser feito hoje , Basta você ter determinação e Lutar pelo o que deseja !

Inserida por MensonSilva7

Hoje eu sei quem é de verdade e quem é de mentira.
Nao adianta fingir -se uma
A coisa que não se é.
Pode -se enganar uma pessoa por um tempo.
Mas não o tempo todo.

Inserida por RaquelSantana

Hoje em dia ....

Hoje em dia não se canta
Hoje em dia não ouve
Hoje em dia não vê
Hoje em dia não se vive

Amanha você não e tempo
Amanha você não falara
Amanha você vai ver
Amanha ira fazer

O amanha Talvez não chegara então não se esqueça de Falar:
Hoje ...
Hoje vive
Hoje namora
Hoje beije
Hoje vivi
Hoje amei
Amanha viverei mais ainda

Inserida por johnatasDsm

Me pego pensando em como estaria hoje se não tivesse a conhecido... Se não tivesse respondido aquela mensagem no meio da madrugada, se não tivesse nascido no mesmo dia e mês que ela, se não fossemos apaixonados por fotografia... Tenho certeza que estaria bem, com a cabeça no lugar, equilibrado, com meus objetivos e foco em ordem, sem problemas emocionais, não choraria todas as noites por saber que o momento de perder alguém que amo, está mais próximo do que imaginava. As horas que retrocederam o primeiro beijo, as palavras, as emoções, a sensação de estar livre, conversando com o meu eu feminino, tudo era perfeito, nos entendíamos, pareceria que estava falando com dois celulares, em um eu perguntava, no outro eu ouvia minha própria resposta, eram pensamentos sincronizados, não tínhamos dificuldades em nos comunicar, éramos uníssonos. Foi aí que tive o prazer de tocar em sua pele, aquilo foi algo único, parecia um adolescente que nunca tinha encostado em uma garota, empolgado, arrepiado com o momento do nosso primeiro encontro pessoalmente. E daquele momento em diante, foram enchentes de sensações glamorosas, pávidas, explosões de neurônios e testosterona, indicando que aquela mulher era o que meu interior, por algum motivo oculto por mim mesmo, estava aguardando conhecer. Um dia, um beijo, um abraço, um toque e uma "tchau", foram suficientes para fazerem, literalmente, borboletas voarem no estômago, e perceber que aquela pessoa fria, solitária, cética, sem sentimento e totalmente racional, possui uma parte adormecida que implorava há anos para ser despertada. E aquele beijo foi o mesmo em que, como nos contos de fada, despertou a princesa de seu sono profundo, só que no lugar de princesa, eu estava mais para um simples sonhador em busca de sucesso profissional. Sabe quando alguém é encurralado, sem possibilidade de escapar, que possui certeza que será pego? Foi o que aconteceu comigo. Vivo uma monotonia quântica, um caos no paraíso, é completamente eu sendo a Fera em busca de conquistar a Bela. Sim, "bela", quanto beleza ela revela. Em seus olhos negros, vejo esperança, salvação, em seus cabelos escuros e longos, vejo equilíbrio, em sua boca, sinto desejo, sede de vencer, e em seu sorriso, vejo alegria, paixão, vejo felicidade. Me admiro em ver uma gatinha, frágil, delicada e carente, ao mesmo tempo ser uma leoa, valente, dedicada e esperançosa, vivendo sua vida em meio a tantas dificuldades e barreiras para ultrapassar. Amar pode nos ferir, nos magoar, nos colocar para baixo, nos desmoronar, mas apenas no amor que encontramos razão, sentido, apenas no amor que encontramos a felicidade. Me pego pensando em como estaria se não tivesse a conhecido... Estaria solitário, frio, em um mundo sem amor, sem ordem, sem respeito, estaria sem esperança, sem planos... Provavelmente estaria sem saber se ainda vivo ou não.

Inserida por johnnogueira

“Ontem eu vivi, hoje estou vivendo, amanhã..bem...”
Dario Nicolau

Inserida por Dario1954

Hoje eu senti o sorriso desvanecer
A alma esfolada
a tristeza puxando a perna atada
e engolindo a fala
de dias sem falar palavra alguma
Escrevendo nas paredes
eu cansei de ficar cansado
Sonhando com quem amo
sem ter o amor do lado
sentindo o perfume
sentindo mais que o perfume
sem ter o amor do lado
Eu queria ir comer, em algum lugar
mas não sei se minhas pernas
que sinto pesadas
e amarradas
aguentam até lá
Eu já não sei se eu aguento até o banheiro
Sei viver sozinho
aprendi a viver sozinho
Mas não sei se quero
porque eu sempre tive medo de enlouquecer
de perder a sanidade
qualquer pedaço de talento, que eu possa ter
Eu não sei se quero
porque o amor me mostrou que a vida é melhor
quando eu tenho ele do lado
e agora, que não tenho
a loucura toca minha campainha
às 8 da manhã
o sono já não toca
os sonhos se confundem com pesadelos
nos minutos que o sono finge que me abraça
Meu estômago dói
o peito aperta
o braço queima
as mãos ardem
as pernas pesam
os pés latejam
a cabeça pende para o lado
as cobertas me chamam
o sol me afasta
a cortina é mais bonita, quando fechada
Preciso de um copo de vinho
e da minha amada - por inteira.

Inserida por kevinmartins6

E então você apareceu na minha vida e tudo mudou de cor, o que era cinza, hoje tem a cor do nosso amor.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

nunca esqueci o beijo que me teu
até hoje eu guardo nos lábios meu
sem voce o meu mundo é triste
preciso de voce minha menina
que nos seus braços eu serei eterno
em meus braços voce será eterno

Inserida por Kristoteles

Se eu ouvisse um terço dos pregadores religiosos de hoje em dia, sem dúvida eu já estaria com depressão. Principalmente os que estão na televisão.

Inserida por FranciscoWallas

Hoje vendo o mesmo rio
Dá um aperto no coração
O que fizeram com ele?
violaram sua pureza beleza e Encanto
com rejeitos de minério com o que há de mais tóxico para o Rio
Arrasaram o seu interior e suas margem
Não restou Nada Além da tristeza .
o nome disso se chama ambição..
e ignorância
Desrespeito com a Criação
Fizeram o que quiseram
Sem prestar bem atenção

Mas ainda resta tempo
De rever o então feito
Reviver o nosso rio doce
Tornando-o como perfeito
Só basta ter a vontade
Alguma determinação
Sair do velho reclame
E partir para a ação.

Inserida por BemditoDeus

Hoje a oração é especial. Vamos orar para que o espírito do "jeitinho brasileiro" seja REMOVIDO da nossa nação. Quem está comigo nesse ato?

Inserida por bisporodovalho

Por que não te conheci antes? Talvez hoje você não estivesse com ela e nem eu com ele. Penso que hoje estariamos livres para viver esse desejo, sem culpas, sem medo. A dor de não te ter, de me sentir a mais pecadora do mundo por te querer... desejo proibido que me fere e mata... mata minha alma, meu espírito... me faz acreditar em coisas que dúvido... q já te conhecia... pq não entendo como um sentimento tenha nascido só de um olhar... sem nunca te tocar, te abraçar... por favor saia da minha mente... quero ser livre ou com você ou sem você.... só de pensar que esse meu amor em ti possar deixar alguém ferido, fujo e tento me convencer de que ainda que viemos a se querer nunca isso poderá acontecer...

Inserida por sentimentaleusou

Eu não quero amanhecer amanhã com os defeitos de hoje, eu quero que alguma coisa desses defeitos esteja parcialmente curada, já que eu não posso curar tudo de uma vez!
Eu quero que uma parte desse meu defeito esteja mais leve amanhã; e aí, surge a dimensão profética,onde ao me dar condições e coragem de denunciar em mim aquilo que ainda esta desarmônico.

Inserida por Diegolamartine

" Hoje quando te encontrei vi no seu olhar que ainda estouro mesmo lugar, o meu coração disparou e me falou que você ainda è meu amor".

Inserida por liralira

' - está algo pesado hoje... - disse Thay olhando pra céu
- o céu esta diferente, está pesado... - afirmou Isa -... a profecia esta se propagando e como já não existe mais a Soul Society eu creio que seja isso mesmo que você está pensando.
- estamos entrando em guerra e se não lutarmos o mundo ira perecer. - acrescentou Felipe com um olhar raivoso e serrando os punhos dando um soco na parede diante dele.
- Heeei!!! Vamos lá. Vamos salvar o seu pai e libertar os Eons. - encorajou Isys olhando fixo para o esquadrão diante dela e assim abriu suas asas brancas neve muito grandes que chegavam a tocar as nuvens.

#BlitzVl02IsysRazoes

Inserida por lipersk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp