Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Hoje acordei com o desejo de ser teu homem, seu dono,parte da sua vida ,ser seu mundo, seu momento,sua descoberta ,ser pra sempre teu ! Hoje, só quero fazer parte do teu dia, ser teu conto de fábulas,seu sonho de menino ...
Hoje, quero apenas sentir os meus pés no chão, redescobrir a . O que achava que era , já não é mais, e quando pensava que sabia , descobrir que sei muito menos que imaginava. No amor ? Apenas um aprendiz . Na verdade , tudo que seu , ou pensei saber , nada é , nada foi ,e talvez nada será ! Mas , o que quero é sentir o seu amor , seja ele, de adolescente,de menino ou criança,mas,nem que seja por um instante,mas que seja verdadeiro . Que seja ,inconsequente,que seja virial ,não importa, no amor ,tudo vale quando se é pra ser feliz ! Que seja aquele amor a primeira vista,ou seja aquele que muito se demora pra descobri-lo , que seja estranho , na verdade,o bom mesmo é que seja estranho,seja desconhecido ... Que eu seja feliz,que eu sorria ou chore sem entender,mas que seja gostoso,prazeroso,que tenha essência,que tenha cheiro de vida .
Quero fechar os meus olhos, e ver em tudo você . Quero viajar em teus sonhos , caminhar em teu céu,e cuidar com carinho da estrela que adotei como minha , você ! Não quero dormi,pra que não seja os meus sonhos apenas fantasias,quero manter-me acordado, e de olhos abertos te ver . Hoje eu só quero que sejas meu mundo , que seja meu tudo,meu universo perfeito .
Que sejas hoje meus pensamento, que seja a brisa que levemente toca minha pele,que sensível e carinhosamente me desperta ... Que seja meus desejos mais ardentes . Hoje serás a minha dona,minha guia,minha bússola do prazer , que me leve aos lugares mais esquecidos,desconhecidos,os menos cobiçados,onde mora a paixão,o desejo sem medo . Hoje,serás minha inspiração,e ao olhar pra ti , verei tudo que sempre quis,desejei e busquei ... Hoje , a terei em meus braços,e serás eternamente minha . Hoje , serás meu tudo, e o meu nada,serás simplesmente a mulher mais desejada!!
Hoje precisei revisitar lugares que a muito ficaram para trás...
Hoje amanheci saudade...
Sonhando com cheganças...
Hoje te reencontro nem que seja dentro de mim.
Na loucura insana de te saber aqui!
Muitos dizem: É difícil viver com DEUS no mundo de hoje.
Não, meu caro, difícil é viver no mundo de Hoje sem DEUS.
Sem #DEUS sem chance!!
A União de Capela
Hoje pude entender o que seja a força da Capela.
Lamentei não fosse assim os seres humanos.
Após duas dúzias de bananas,
os macaquinhos não sossegavam e chamavam. chamavam, chamavam.
Pronta para ralhar por tanta insaciedade, calei-me.
Meu corpo todo Calou.
Coloquei a escada na piscina ,esvaziada , com pouca água.
De dentro da piscina;, vagarosamente, quem antes ali dentro, para lá e para cá, assim que me distanciei um pouco, subiu, vagarosamente.
Eis que era a macaquinha,a que chamo por charmosinha.
Toda encharcada.
Ela, sempre sedenta.
Por que os homens acabaram com todas as nascentes e fontes d'água?
Noite Fria
A noite hoje esta Fria
Sinto minh'alma congelar
Por você eu lutaria
Por você sou capaz brigar
Não sou como antes
Vivo por viver
Nesse mundo delirante
Vivo a morrer
Choro e grito a cada dia
Sem esperanças de melhorar
Choro e grito a cada dia
Ter você eu queria pra me amar
Somos diferentes
Somos iguais
Nessa noite congelante
Te desejo ainda mais.
A superficialidade das relações que hoje nos permitimos viver é o fio condutor das profundas dores que, por fim, nos fará morrer.
" Não tem como dá uma de esperto por muito tempo na vida, se hoje tira vantagem em cima de alguém, amanhã a própria vida te cobrará em dobro pois essa é a lei cósmica do universo da ação e reação, que a partir de suas próprias escolhas será arrastado para o seu o fim merecido com os seus afins."
Amor puro é aquele sentimento que brota lá de dentro,aquele que nós impregnou o ontem,hoje e certamente o amanhã.
Amor verdadeiro é aquele que já não se pode mais tocar,ver ou cheirar,mas que ainda resiste ao tempo,embora só reste as cinzas na terra.
Chega de nós
Hoje quero laços e abraços
Quero dançar no ritmo
das cores
das flores
dos poemas
dos amores .
Hoje eu pensei demais mas fiz tudo ao contrário. A razão muitas vezes se perde quando o coração escolhe o itinerário.
ONTEM: Ansiosa
HOJE: Relaxada
ONTEM: Sufocando
HOJE: Respirando
ONTEM: Subindo paredes
HOJE: Caminhando sob linha reta
O AMANHÃ VISTO DE ONTEM: Apreensivo
O AMANHÃ VISTO DE HOJE : Curioso e atraente, que venha coberto de chocolate!
Pensamento do dia 07/08/2016(Domingo)
Hoje sou quem eu preciso ser e quem Deus quer que eu seja o resto que ficou para trás foram somente acontecimentos ilusórios que só me apodrecia sem que eu percebesse.
Biscoitos vagabundos. É o que temos pra hoje.
Biscoitos vagabundos mastigados sem vontade.
E cobertores desbotados. Meia dúzia deles.
É o que temos.
Mentira!
Temos dúzias de compromissos. Trabalhos, estudo, promessas.
Temos também convites.
E temos vontades.
Além disso tudo, temos um sentimento de culpa.
Culpa por não gostar da bolacha.
Bolacha que muitos no mundo não tem.
Culpa por não estar estudando.
Culpa por não ter aceitado convites.
Culpa por estar descansando no domingo.
Dia de descanso não é pra não fazer nada.
Culpa, por estar dormindo o sono que fugiu ontem.
Culpa por não ter ajeitado o cabelo.
Culpa por não estar apresentável.
Culpa por não estar de joelhos.
Domingo é dia de ir a igreja.
Temos além de toda culpa, um sentimento de dor.
Dói os joelhos, e travam os artelhos.
Dói os dedos, e palpita o seio.
Dói os ombros, e dói a raiz dos cabelos.
Dói saber que a dor é cronica.
Cronica deveria ser a minha harmonia com a rotina.
Vontade de viver é o que temos pra hoje. Mas só vontade.
Quem convive com impossíveis, sobrevive da honestidade.
Vontade de comer é o que temos pra hoje. Mas só vontade.
A bolacha é horrível. E eu tão ingrata, sou ainda mais.
Necessidade de estudar é o que temos pra hoje. Mas só necessidade.
A memória é ruim, a concentração trava.
Necessidade de socializar é o que temos pra hoje. Mas só necessidade.
A dor cansa; a canseira da sono; o sono tem vontade própria.
Biscoitos vagabundos; cobertores desbotados; uma porção de compromissos; um cansaço enorme; convites rejeitados; dor generalizada; uma multidão de sonhos,ansiedade; e uma insônia cobrada.
É o que temos pra hoje. Mas são só necessidades.
A urgência da nossa alma, é abrir o coração honestamente; assumir nossas culpas; e confiar em milagres.
Hoje em dia, o amor parece subliminar diante de um mundo erotizado. Frequentemente opta pela aparência esparta e sabor egípcio. E o conteúdo grego?
