Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Hoje acordei assim:
de bem com a vida, me amando...
Colorindo meu mundo com tons de
felicidade...
__Sophia Vargas ♥
25/12/2009
Viver a vida, porém nunca deixar a vida te consumir. Hoje você esta um patamar mais alto e todos te procuram, em poucos segundos e tudo pode mudar, e na sua vida muita dificuldades poderá encontrar, os que antes te procuraram agora todos sumiram e você terá que se fortalecer mais do que nunca
nessas horas poucas pessoas lembram da sua existência.....
Dedique o dia de hoje
com o que te faz sentir-se bem.
Criar e inventar é dar vida.
Quem cuida, faz viver mais,
é sentir-se feliz com o que faz.
A Saudade
Ah! aquela, que insiste e persiste em lembrar-me que você existe
Hoje, ela chegou tão cedo! Mal, acordei, ela já veio no primeiro pensamento.
Ela é maravilhosa! Por vezes, traz uma quietude gostosa, fazendo-me lembrar que você vive dentro de mim, contudo há momentos que ela é muito má. Me invade subitamente e faz um verdadeiro reboliço dentro do meu coração. Provoca apertos que chego a gemer de dor! E acabo gritando, mas é um grito contido, que só o meu subconsciente ouve.
Se eu pudesse, te traria nesse grito pra bem pertinho de mim, matando a vontade incessante de tê-lo ao meu lado.
Matar saudade não é crime; é atender ao apelo do amor💘
Li Maranhão
Hoje quando acordei ao me espreguiçar me senti como Jasmin enramando pela janela para ver o sol brilhar e os passarinhos cantar.
Eu me machuquei hoje de novo...
Para ver se ainda sinto algo...
Para saber se ainda estou realmente vivo...
Eu me concentro na dor...Pois ela é a única coisa que ainda é real.
Hoje se completa mais um ano, desde o dia em que vieste ao mundo, e pude finalmente envolvê-lo com amor em meus braços. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata á Deus, por ter me concedido a graça de ser sua mãe.
Neste dia especial, gostaria de poder estar ao teu lado para poder abraçá-lo, e dizer o quanto meu coração se enche de alegria, por ter se tornado um homem de bem, e de responsabilidade. Mesmo a distancia, saiba que através do meu amor, peço á Deus que o proteja com muita luz em seu caminho.
Parabéns filho, parabéns por mais um ano de vida, parabéns por ser assim; tão especial, especial pra mim, especial pra Deus. Te amo com todo meu coração, te amo perto, te amo longe. Não há distancia que nos separe...Somos unidos pelo coração!!
Feliz Aniversário!
DIANTE DE TANTAS VIVÊNCIAS, DE MÚLTIPLAS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS, EM TANTAS ÁREAS DA VIDA HUMANA.
HOJE APENAS UMA COISA ME IMPRESSIONA E ME COMOVE DE VERDADE:
NÃO RARO CHEGO AO PRANTO INEVITÁVEL. É QUANDO VEJO GENTE AGINDO COMO GENTE, PRATICANDO O MAIS SUBLIME DOM DE DEUS E DA NATUREZA. DOANDO SEM INTERESSE, PRATICANDO O DAR PELA SIMPLES CONTEMPLAÇÃO DA FELICIDADE DE QUEM NECESSITA DE CONSOLO E DE ABRIGO.
Tudo o que plantamos hoje, colheremos amanhã. Assim é a Lei de Causa e Efeito, o que causamos de ruim ou de bom a alguém, sofreremos os efeitos de nossos atos a curto ou a longo prazo, isso não importa, pois a Lei do Retorno é Implacável, o Mundo gira e a bola volta, sempre volta.
As dificuldades e desafios de hoje
são resultados de nossa escolhas de vida
Ainda que estejamos errados em nossas opções,
há sempre a possibilidadede de se aprender e arrepender,
retomando e reparando o que for necessário
para obtermos a vida desejada
e os resultados que tanto aguardamos e desejamos.
O sol com certeza terá brilho maior e melhor
e o céu um aceno de agradecimento e aplauso,
pela atitude corajosa e despojada,
de valor e amor!
Hoje eu acordei e você não estava lá,não estava onde eu costumava te ver;então procurei,preguntei a todos e ninguém me soube dizer onde estava você.
Hoje eu pensei em você e vi tudo desabar
Hoje eu pensei em você e em como te reencontrar
Hoje eu pensei em você e percebi que não deixei de te amar
Hoje eu pensei em você e sem saber o que fazer.. decidi não te procurar.
Hoje vim aqui
e somente o que percebi é
que sem você perto de mim
sou apenas o meu eu errado
que trilha o caminho esburacado
perigoso e bizarro.
Por favor, ao menos olhe nos meus olhos
deixe-me te mostrar
o lado em que estou
o meu lado
o lado mais arriscado
Olá !
Deus te abençoe hoje e sempre, que a leveza dos ventos possam levar todas poeiras do seu caminho, para que, seu olhos contemple o jardim de rosas perfumadas do mundo verde interno que Deus te presenteou, quando te trouxe aqui para compartilhar comigo esse universo de maravilhas e usufruir de tudo que nele há. Deus te abençoe hoje e sempre.
"Não adie para amanhã, para depois.
É no hoje que a vida acontece, em todo seu esplendor e beleza.
Serão sempre as melhores lembranças."
