Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 222312 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Eu achei que estava com ódio, mágoa, raiva, mas, hoje descobri que é só saudade. É bem pior do que eu imaginava.

Inserida por rafaelacizio

Bom, hoje estou exausta e me encontro com muito sono. Então me perdoe o próximo texto.


Nunca disse isto para ninguém, na verdade nunca senti isso antes. Naooo! Não digo de amor, calma!
O primeiro encontro que estive na presença dela, senti uma energia me puxando para perto dela o tempo inteiro, como se me empurrase para deixar as coisas bem mais próximas, entretanto, dois anos se passaram e a mesma sensação voltou. Devo me preocupar com o que os espíritos querem dizer?

01:30

Inserida por Not4sobre

É, hoje é aquele típico dia de domingo no qual me faz refletir sobre a vida. Digo, casar.. ? Bom.. Pelo menos pra mim a experiência tem sido péssima com apenas 1 ano de casado, mas boa noite a todos!

Inserida por Doouglasouth

"Hoje o meu desejo é bem simples: Que nós sejamos blindados contra inveja de gente falsa, bondade de gente ruim, que sejamos felizes sempre, mas que na tristeza reencontremos o caminho para sorrir, que juntos enfrentemos as dificuldades de nos mantermos em um relacionamento, e que sempre nos apaixonemos como se fosse a primeira vez."

Inserida por revieira22

Prova da DPU realizada hoje. 24.09.17.

Inserida por rodrigochung

Bom dia 25/09
Talvez hoje seja um bom dia para observar se as atitudes das pessoas são as mesmas que tenho com elas.

Inserida por Alevillela

Hoje eu acordei de um pesadelo em que voce nao estava ao meu lado... e a verdade fez doer!
Recolho do chao os pedacos espatifados de amor quebrado e o orgulho de nao te procurar!
A felicidade quimerica esta estampada em meus olhos que ofuscam o brilho arcaico da lembrança!!
Estou buscando sentido onde nao deveria ter e a saudade transborda no vale da tristeza..
Sinto sua falta... mas sinto mais falta de voce sentindo falta de mim!

Inserida por Suzibonfa

O Sorriso sincero de hoje é menos um infarto no amanhã duvidoso...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Hoje eu vou sair pra dançar
E se a saudade me procurar, ninguém me viu
Hoje eu acordei virada
Tô do avesso e até minha lágrima sorriu

Inserida por pensador

Você foi o homem da minha vida no passado
Hoje não passa de um contato bloqueado

Inserida por pensador

As pessoas falam te amo da boca para fora
não sabe o que é amar, se te conheço hoje
e te digo eu te amo! Será que eu posso saber o que é amar?

Inserida por Boysdontcry

Amores do passado hoje me perturbam no futuro, o que então fazer para esquecer, esta paixão que me faz enlouquecer...

Inserida por Boysdontcry

Hoje acordei com uma vontade de comer algo diferente, mas o mais importante é saber que posso saborear esse "algo diferente", por isso agradeço a Deus por me proporcionar esta condição. Muitas das vezes reclamamos por tão pouco, e esquecermos de agradecer pelas conquistas que Deus nos concede. Vamos ter o hábitos dizer todos dias, - OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO -.

Inserida por GilmarSilvaOliveira

A o amor, sim o amor, nos dias de hoje não conseguimos entender direito o amor, em meio a tanta violência, tantas falcatruas, tanta desonestidades, tanta FALTA de AMOR. Passamos a viver apenas mais um dia vivido, sem sentimentos, sem emoções, apenas VIVEMOS, para pagarmos contas, para irmos ao trabalho e fazer nossas obrigações, para irmos a alguma compromisso que temos marcado.
Apenas VIVEMOS, mas devemos parar de apenas VIVER e sim, devemos ser felizes, devemos sim falar EU TE AMO para todo mundo ouvir, sim devemos mostrar para todos, o tamanho do nosso amor, amor com o próximo, amor para com a mãe, para com a família, com os filhos, com as namoradas, com as esposas.
Romantismo e amor nos dias de hoje é visto com frescura, como forma de retratar algo que você fez de errado, mas nada disso deve se tornar regra. Deus amou o mundo de tal maneira que deus o seu único filho para morrer por nós, por que nós não podemos AMAR ao nosso próximo, a nossa família, a nossas esposas e namoradas, o nosso amigo?
Nós nos queixamos do mundo de hoje, mas ele está assim apenas por um motivo, falta de amor. Amemos uns aos outros de maneira que não tenhamos vergonha de falar eu te amo, irmão/irmã, pai/mãe, filho/filha, marido/esposa, namorada/namorado, todo e qualquer amor é valido da maneira que Jesus nos ensinou, sem julgamentos, pois eles não cabem a você, e sim a deus no momento certo.

Inserida por danilo_wolff

Hoje eu me vi triste novamente
queria meu coração palpitando
mas só tenho em mente
suas palavras duras me desapontando.

Você diz me odiar
mas está louca para amar
não sei se eu, não sei se outro
só sei que eu te quero que nem louco.

Quero outra vez sentir calor
e esquecer a vontade de morrer
eu quero adormecer
e acordar pronto para renascer.

Desejo sentir o fogo da paixão
em mim há muito adormecido
quero alguém que beije minha mão
e só assim já me arranque um gemido
quero alguém pra aquecer meu coração
que seja capaz de me fazer cantar
alguém que me encha de ilusão
e me devolva à vontade de amar.

Inserida por leonardolmatoso

Estar com você me encanta...
Logo hoje à noite, quando vem o frio...
Vou preparar um bom vinho e uma manta...
E o resto? Nem se preocupe, é secundário!

Inserida por PMarcos

Ah, menina, hoje mulher...
Ontem sonhos juvenis...
Hoje a realidade os fez encolher...
Mas, você ainda tem seus ardis...
Porque desde que a conheci...
Jamais lhe esqueci!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Quase tudo que consideramos muito importante hoje, amanhã será uma mera lembrança, mas como nos comportamos diante dessas coisas importantes é que fará com que elas sejam uma boa ou uma má lembrança!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar, que mi ensinou a viver e ao seu lado estar, Só de pensar em hoje estar sem você, menina.
Hoje faço esta canção em nome do meu amor, hoje canto pro luar em meio a dor.
Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar, que mi ensinou a viver e ao seu lado estar.
Hoje lembro daqueles dias onde comigo estava, hoje lembro do seu cheiro, do seu beijo e aconchego, lembro do sorriso com o qual me encantou, lembro logo do teu beijo com o qual me conquistou.
Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar, que mi ensinou a viver e ao seu lado estar. menina.
Hoje tão só me pego a chorar e relembrar nossas vidas, fazer o que, eu sem você, agora estou, menina, tenho que ir, pra tão longe partir, lembrar dos teus beijos, sem ver você sorrir.
Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar meninaaaa.

Inserida por willyan_lira

Hoje metade de mim está em terra. E a outra metade em pleno vôo.

Inserida por ednafrigato