Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 218151 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Hoje eu descobri que as pessoas não mudam,apenas se revelam.
Que a pessoa que eu posso julgar minha "melhor" amiga,um dia vai me decepcionar e eu vou ter que aceitar isso...
Que amores vêem e vão,mas só o verdadeiro que permanece.E quando o encontramos,aconteça o que acontecer,ele sempre estará presente na nossa vida,independente do que aconteça.
Que a vida é muito curta para ser gasta com problemas.
Que dormir não é o remédio para aliviar a dor,pois você acordará no outro dia e irá continuar com ela.
Que a bebida nos faz esquecer os problemas,mas depois a ressaca será um problema bem maior...
Que cada vez que eu minto pra alguém,estou mentindo pra mim mesma.
Que os melhores amigos,não são os que criticam,mas sim os que nos orientam.
Que o Adeus não significa que nunca mais irá ver uma pessoa,faça das despedidas um eterno reencontro.
Nunca conte com o apoio de ninguém nas horas tristes,faça do espelho sua maior companhia,não é sempre que terá alguém por perto nas horas que precisar.
Nunca espere uma doença,para saber que a vida é a coisa mais preciosa que você já teve.
Por isso,seja feliz o quanto puder,não há limites para a felicidade.
A sua felicidade é você quem faz !

Hoje resolvi fazer um perfil de minha autoria. Poderia colocar aqui todos os meus medos ou minhas angustias, mas aprendi que isso só devo guardar pra mim. Haa... falando em aprender, nesses últimos 5 meses eu aprendi muito, aprendi que nem tudo é como eu sonho, que quase sempre nos decepcionamos em relação as pessoas, as vezes por que elas não valem a pena ou por que esperamos muito delas, aprendi também a não esperar por nada em minha vida, mas sim deixar acontecer... ganhei muito com isso ultimamente, por que aprendi a decifrar os amigos dos conhecidos.
Há algum tempo acreditava em príncipes, hoje não mais. È eu achei que tinha encontrado um, mas infelizmente eu me enganei. Às vezes as pessoas não conseguem o que querem por que nem sabem o que querem, mas eu sei o que quero, eu sei quem sou, e sei também quem eu quero pra mim... muitas vezes a gente chega no mesmo lugar por caminhos diferentes.
Cai, chorei, me levantei, aprendi, cresci... E de tudo isso tirei uma conclusão... Tudo na vida passa, deixe o tempo falar por você, deixe ele te mostrar se suas escolhas são corretas... por que na vida o que importa não é o que as pessoas acham de você, e sim o que Deus sabe ao seu respeito.

Hoje em dia não me preocupo mais com o que os outros pensam a meu respeito e sim me preocupo muito com o que eu penso a meu respeito. Sinceridade em primeiro lugar comigo mesma, com meus sentimentos, com minhas opiniões, com meus credos, com o meu Deus. Aprendi que nessa vida não se pode delegar a ninguém a responsabilidade da nossa felicidade e paz interior.

Apenas deixe falir
Nós somos jovens demais para se preocupar
Por hoje, apenas vá, em vez de se preocupar
Se você ficar com medo e dizer que está economizando, isso é perda de tempo
Então, gaste tudo por aí

Atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos, suportei os falsos e hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.

Ao amanhecer, todas as confusões de ontem são coisas do passado. Hoje inicia-se um novo dia, um dia que nunca existiu.

Ei loirinha. Hoje não será o pior dia da sua vida. Hoje e amanhã será fácil. Haverá gente com você o tempo todo com medo de deixá-la sozinha. O pior dia? Será na semana que vem quando só houver o silêncio.

Se não deu certo hoje, amanhã eu acordo mais cedo, preparo meu mate e tento de novo!

Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam “eu te amo” primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa.

MAQUIAGEM:

Hoje usarei um batom que ao sorrir ninguém note o quanto já chorei.
Em meus olhos, lápis e sombras reluzentes ofuscarão noites solitárias.
Num retoque de sobrancelhas, farei soberana essa que já foi humilhada.
Vou corar as maçãs dessa face, ocultando dias pálidos de temores.
No rosto, com base cor da pele, atenuarei marcas de sofrimentos.
Mas a minha alma, retocarei de alegria. Esta é a única pintura definitiva e renovadora.

Hoje eu acordei, levantei, coloquei uma maquiagem leve, um salto, uma blusa. Encarei os fatos, e percebi que eu sou a unica pessoa que pode me elogiar sem nem um pingo de mentira.

Para hoje:
Uma flor-amarela no cabelo
Uma esperança bonita no olhar
E na boca um desses risos bobos sem motivo.

Considere a menina grande que você é. Considere a longa distância que percorreu hoje. Considere que horas são. Considere qualquer coisa, mas não chore!

Por te AMAR, já sofri, já chorei,já sorri e muito me enganei! hoje caminho querendo esquecer tudo que passei por voce, tô caminhando a tempo pouco esqueci de voce, mas quando lembro do seu sorriso lembro por que ainda amo voce!

O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.

"O que o mundo hoje espera de um católico é que ele respeite todas as religiões, exceto a sua própria."

Esse ano, reatei amizades, conheci pessoas incríveis que hoje fazem parte da minha vida e me afastei de quem não se esforçou pra ficar. Se você for um dos que foram embora, saiba que foi sincero enquanto durou, não me arrependo. E pra você que ficou, eu te amo.

Nunca deixe que a saudade do passado
e o medo do futuro estraguem a beleza
de hoje, pois há dias que valem um
momento, e há momentos que valem por
toda a vida.

Parabéns para hoje... Felicidades para sempre...

Ontem fizeste parte dos meus maiores sonhos. Hoje fazes parte da minha melhor realidade

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber