Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 162307 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Um Recado a maldade:
Não tenha raiva de mim!
Te desejo de volta Paz
Luz e Deus !

Recebeu? Devolva a bondade, não devolva a maldade.

Deus não é responsável pelos atos de maldade do homem.

A maldade dos maldosos só me fez crescer o seu oposto em mim,por isso só tenho agradecer o mal à mim proferido.

"Aceito os defeitos. O erro na tentativa de acertar. Mas não aceito a maldade calculada e egoísta".

Permita-me dizer quem eu sou?
Sou uma alma
Que acredita no amor

Não quero acreditar na maldade
Que assombra a humanidade
Deixando um rastro
de tristeza e dor

Permita-me dizer quem eu sou?
Sou um ser comum
Que acredita no amor

Incomum?
É ver a miséria e a pobreza
Muita fome
E também muita riqueza

Para alguns falta o pão
Para outros, falta alma e coração

Permita-me dizer quem eu sou?
Sou um sonhador
Que acredita no amor.

Se foi maldade me desculpa, eu não consigo evitar.

Amar é andar na simplicidade dos simples e na singeleza dos humildes; despojado da maldade, da malícia e do engano (02.01.17).

Facilidade na dificuldade, tranquilidade na tempestade, paciência na irritabilidade, amor na maldade, loucura na sanidade...

Beleza Fria
Em seu olhar vejo a morte,em seus lábios o veneno,em seu sorriso a maldade,
em sua pele,o aroma do inferno,
em seu corpo,a perdição total.
Sua presença faz meu corpo esfriar,
seu abraço para meu coração.
Sereia,sei que minha vida quer levar.

Enviar um vídeo de feliz ano novo não vai desfazer toda sua maldade do ano inteiro.
Fica a dica!

"A falsidade é a mãe da mentira irmã da maldade e inimiga da amizade"

Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.

Eu sempre quis ser mau
Mas a minha maldade
É um Pit bull terrier
Sem dentes...

E eu irei lhe proteger contra qualquer injúria, contra qualquer maldade e pensamentos negativos. Pois sangue sempre será supérfluo perto do verdadeiro valor da vida e do amor.

Dignos e sábios são os pássaros. Apesar de sofrerem por maldade alheia, de terem seus ninhos desfeitos, seus amores perdidos ou sua asa ferida, sempre recolhem forças e louvam a Deus logo de manhãzinha. Todo homem deveria ser passarinho por dentro.

Hoje vou me despedir...

Hoje vou me despedir da maldade, vou me despedir da tristeza, vou me despedir do sofrimento, vou me despedir da falsidade, vou me despedir daquilo que me faz, vou me despedir do mal que eu causo, vou me despedir da preguiça e do aborrecimento, da falta de bom senso, vou me despedir de quem me causa mal, vou dar adeus a aqueles que não sabem o quanto são especiais para mim e me levam embaixo do braço como um pasquim.

Vou dar desejar boas vindas a tudo que é proposto de bom gosto, vou dar um oi pra tudo que é feito de bom grado, vou me alegrar com as vitórias e os desafios, vou dar um olá aos bom amigos e amigas, vou abraçar meus pais e agradecer a todo o instante, vou beijar minha vida como se fosse a primeira vez, vou olhar o para o mundo de uma forma nova.

Irei fazer isso sem nada ter acontecido, vou fazer isso somente por que acordei de outro jeito, vou fazer tudo de novo mais do meu jeito, vou tentar fazer tudo uma ultima vez como se fosse a primeira. Quero ler o livro da minha vida e não me arrepender por algo feito e sim por algo que deixei de fazer, quero celebrar momentos plenos e de alegria, mas como eu já disse, não por algo ter acontecido, somente porque acho que a vida deve ser vivida e eu acordei de outro jeito.

A maldade é rara.. Os homens em sua maioria, estão ocupados demais consigo mesmos para serem malvados.

E em meio
a tanta maldade
e tanta dor...
Te desejo
paz, alegria
e muito amor…
Bom dia!

"Livrai-me:
Do pouco que me atrasa
Da maldade que me rodeia
De toda negatividade alheia
Do egoísmo da boca de quem não tem o que falar.
Defenda-me do mau olhado
Proteja-me da inveja.
Afaste-me de tudo aquilo que não vem para somar."

Livrai-me de todo mal. Amém!