Porque Existe Maldade no Mundo
O coração forrado pela verdade divina, é sempre protegido das sujeiras deste mundo terreno e pecaminoso.
Duas coisas neste mundo influência a verdade e a mentira, o pai da mentira e satanás e o da verdade é Deus, e a verdade é o próprio Jesus Cristo.
É a ti Senhor Jesus que me elevo ao olhar e não a bens preciosos deste mundo, é somente a ti o Rei Jesus que entrego todo o meu tesouro, é somente a ti o meu Rei, que meu coração está entregue e prometido, ao Deus pai por sangue e sangue de Cruz.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O Rei Jesus estendeu suas duas mãos na Cruz, e um salvou .
Não há homem que neste mundo passou ou venha passar sem sentir, seja cansasso, seja fome, seja sede ou qualquer outro desconforto, pois esse é o que se passa neste mundo, pois é do corpo humano essas fraquezas, mais em fraquezas o nosso Deus eterno, se tornou fraco em Cristo Jesus, para se igualar a um pobre homem cheio de defeitos, que somos nós, e em fraqueza e humildade, ele o poderoso desceu, e descendo mais ainda, passou muita fome, sentiu-se extremamente cansado, sentiu sede desmaiada e terrível desconforto na cruz, não para se vangloriar, mais para salvar até o pior dos pecadores, e alcançar a um, tentou a dois mais salvou um, que estava a seu lado a saber o ladrão na cruz.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Caminho estreito e vitória em Cristo.
Em angústia fui formado, em aflição entrei neste mundo, em aperto e tormenta fui gerado, e desde agora sofro em angústia em saídas e entradas de lugares estreitos, porque a porta larga é para perdição, e o caminho estreito leva a vida eterna, é estreito o caminho que é Cristo o excelente salvador eterno, crucificado por nós, e foi trabalhoso o seu caminho, que findou em grande glória sobre o dragão, pois a morte foi tragada, e o seu sacrifício foi eterno, não há outro igual e nunca o haverá.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
A impunidade dos maldosos neste mundo.
Oh Jesus o que tem retidão em seu julgar, não escondas a sua vista dos maldosos deste séculos, não falo daqueles que te buscam, mais os que te desprezam desde sempre, eles não recebem nada em troca pelas suas maldades, mais suas almas estão cheias de orgulhos e riquezas, bem sei o que está reservado para eles no fim...mais é os que lhe acompanham, vê o mal a multiplicar, será o Cristo Jesus, o verdadeiro Messias, que veio em carne para sofrer pelos nossos pecados, não os deixem prosperar, resiste o Deus a estes...pois prometeste a Justiça que excede, já não suporto a impunidade dos maus e suas riquezas. Oh Cristo Jesus, nos livra de todo o mal.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Surprezo com a bondade de Deus Pai.
E de ser admirável a bondade dos homens deste mundo que jaz no maligno.
Mais Jesus Cristo nos apontou em sua palavra, bom há somente um , o Deus Pai.
A sua bondade, conferimos com a família de Abraão, Isaque e Jacó, e se estende ao Reino de Israel.
E glórioso o agir de Deus até os dias atuais.
Não vemos em lugar algum uma pessoa sábia de verdade, o despreza-lo por que ele é mau.
Pois o sábio de verdade, sabe que a natureza de Deus Pai é Boa e agradável.
Ele é justo e isso é bondade de proteger os que para sempre se tornarão bons, como ele.
Porque que maldade tão grande é deixar os maus reinarem eternamente sobre os bons..
Por isso sua bondade é prova de sabedoria extrema.
E é Deus quem primeiro praticou a bondade, deixando quem poderia morrer viver, e deixando morrer por nós seu amado filho Jesus em nosso lugar.
Ôh aleluia pela sua bondade ao eterno.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O Deus humilde reconheceu
que através de uma mãe colocaria
a salvação ao mundo...
A saber Cristo Jesus, ele tinha poder para fazer de outra maneira...
Mais escolheu por meio materno firmar a infância de seu único filho o nosso Rei Jesus Cristo...
A importância da mãe é reconhecida por Deus
Martírio e angústia de Luiz Davi neste século presente.
O sabor e o paladar neste mundo me fugisse os sentidos, e o sofrimento me apresse mais ajustado do que os prazeres deste mundo, pois em angústia vim a nascer e em sofrimento partirei, a paz me cabe nos céus na nova Jerusalém junto a Cristo, mais não perto dele, pois não sou digno, sim fazendo-se alguém que mora na eternidade, mais sem fazer enxergar por Cristo, não porque sou especial, mais porque ele é mais do que tudo, e lembrando-me novamente de onde estou, será que meu amargor é pior do que Jó, não, nem um pouco, somente meu mundo é pequeno e me contento com isso, e na minha pequenez ele seja engrandecido, a saber Jesus Cristo...até a glória o que me resta é somente amargura e até mesmo o pouco que me resta, nesta vida passageira e um teste de resistência à eternidade, que se não me falha a memória, do prazer de ler a palavra, e me deleitar em práticar e espero somente nele um punhado de alegria presente sem ter que me comprometer de viver eternamente no paraíso celestial.
Poesias Líricas ao Rei Jesus Cristo.
O desprezo e a angústia neste mundo por seguir ao Rei Jesus Cristo.
É muito angústiante a minha dor e o desprezo na qual os homens e mulheres deste mundo colocaram em meu coração e minha face.
Na verdade a alegria tem fugido de mim assim como a lealdade das amizades, o seguir a Cristo Jesus, tem me sido pesado por este detalhe...
Acaso cada um não tem sua cruz, a minha foi de desprezo, não tão angustiante quanto a sua meu mestre Jesus...
Mais este cálice tem me alcançado para eu beber, sinto o féu, o amargor desses dias atribulados, que nem mel algum em meu alcance atenua o sabor em meu interior.
Quando me deito e porque o cansaço me alcançou junto a tristeza, e minha mente só tem pesadelos...
Acredito somente a esperança de que me colocaste no pouco, para me trazer a benevolência e benefícios na eternidade onde os dias se contam para o nada , a saber a eternidade de alegria...
Todas as minhas fontes estão secas, até a da verdadeira alegria que são minhas lágrimas estão em deserto, será que há amargura maior...É claro que sim, e ele me poupará eternamente.
Jesus Cristo é justo, ele entrega dor e sofrimento no início para nós fortalecer e amargura em nosso ser, pois os melhores remédios são os amargos, vé Jô, se tornou remédio para multidão de desesperancados, e eu não sou um pó, e nem um grão de areia... sou apenas mais um para Deus a saber Cristo Jesus Cristo o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Poesias Líricas ao Rei Jesus Cristo
A forma correta de se encarar a vida neste mundo.
São poucos os dias neste plano terreno...
Tão pouco que se dá para contar nos dedos se contarmos por dezenas...
É triste dizer que é uma fase transitória para acreditar na verdade...
É um teste entre amar ou deixar de amar quem nos deu a vida...
É uma alegria saber que as dores deste século presente não se comparação a alegria no por vir ...
Contando os dias para se chegar junto a ti oh excelentíssimo Cristo Jesus...
Viver conhecendo a ti e lhe servindo é o que me agrada...
Viver em outro propósito que o Senhor não está presente é a maior derrota, mesmo que seja acompanhada de riquezas e honra terrena...
Pura idiotice e tolice é esquecer de Deus neste pouco tempo que nos resta depois de nosso nascimento nesta terra...
Então o que fazer, para onde me direcionar, se não para o seu banquete celestial...
A sua palavra é o meu prazer, a sua Lei a sua graça e sua misericórdia o Cordeiro de Deus é o que me sustenta.
A vida é um sopro e que esse sopro tenha um som inesquecível...
A verdadeira felicidade é sofrer por ti oh Rei nesta vida, e receber o quinhão de benefícios na vida eterna junto à ti o Rei ressuscitado.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Na minha infância, eu vivia como se nenhum problema existisse no mundo. Até que eu cresci, e descobri que a vida é dura...
Ali, muitas coisas do mundo só poderiam ser vistas quando despertadas pelo próprio homem. E esta era uma tarefa feita somente através do som ou do toque da simplicidade. Somente assim, a riqueza continuaria perceptível para todos.
Tenho todɑ ɑ disponibilidɑde do mundo pɑrɑ estɑr ɑo lɑdo de quem fɑz de cɑdɑ instɑnte um doce motivo prɑ ser feliz, escrito por Armando Nascimento
Se sinta livre para invadir meu mundo e perturbar os meus pensamentos, só tente não fazer barulho nem bagunçar o meu coração, diz o meu nome baixinho e deixe uma mensagem onde possa vêr, dizendo estou pronta pra você, me apresente suas vontades mas não me deixe morre dessa vontade
Nos caminho da vida buscamos a compaixão sobre os nossos próprios erros, vivemos num mundo de cruel discriminação, tanto na índole das pessoas como na cor e nacionalidade de cada um, perdemos o dom da liberdade, e ficarmos cada vez mais distantes de nós mesmos, onde a esperança se perde nos horizontes de nossos sonhos, assim buscando igualdade e a cooperação das justiças de nossos atos por nós executados, ficarmos abandonados pelos principais valores humanos, o amor que se ponha a ausência destes sentimentos que nos fere e faz nós refletir em conflitos violentos, entre o saber, ou a indignação em não ter sobre nós o divido perdão,
