Porque Existe Maldade no Mundo
Deus é o arquiteto do mundo, desenha na planta o planejamento de nossas vidas numa folha de papel chamada Terra.
Se o mundo parou pra ti, independente de que circunstâncias o faz pensar assim, lembre-se que ele ainda continua girando lá fora.
Se a gente tem o que merece, então literalmente esse mundo em que vivemos está de ponta a cabeça...tomou um porre na ceia dos apóstolos e está trocando a inversão dos valores da humanidade e nem reconhece se está girando ou apenas fazendo círculos ébrios aleatoriamente. Enquanto isso continuo tomando meu café forte pra ver se acordo dessa ressaca da vida...
E o amor se aninha no peito como embrião e pede silêncio aos murmurinhos inaudíveis do mundo la fora para que a gestação de seus sonhos emoções e sentimentos torne-se vida e não apenas uma ilusão perene que adormece em posição fetal no líquido amniótico (lágrimas) dentro do coração...
Se não podes ver o mundo lá fora, veja-o dentro si e irás te surpreender o quão é mais belo, puro e magnânimo. E Lembre-se, que dentro, tua alma é livre pra voar e fora teu corpo a prende.
O mundo é um guarda chuva aberto, por isso a humanidade está fechada e não enxerga o que tem além daquela haste quebrada, com isso a Terra está em declínio e pende toda a força enfraquecida nela... Larguem a haste quebrada antes que as demais quebrem e o guarda chuva feche definitivamente e expurgue por si só toda o lamaçal da ganância e prepotência sugando energias fluídicas que se esparrama do umbral e pairam no ar, terra e mar onde se aglomeram nuvens densas de tempestade...
E é nesse autismo de vida parada, que só uma mãe enxerga seu mundo lá dentro de um vazio que se perde num sorriso iluminado disperso na complexidade de um tudo e do nada.
Aí a alma sai da carcaça do corpo físico e vai espiar o mundo lá fora e quando retorna ao seu envoltório carnal percebe que não passa de um meteoro...A vida é fugaz!
É fácil apontar erros o difícil e entendê-los, vivemos num mundo de provas e expiações onde a compreensão do ser humano para com seu semelhante é tão metafísico e estupidamente insano...
"Impressionante quando os pensamentos se dispersam indo para um mundo remissivo dentro de mim....e na minha imaginação fértil o que vejo são apenas peixinhos voláteis onde tento pescá-los um a um, mas nesse tempo de sensações retrógradas e escorregadias não acho o início meio e o fim..."
AUSÊNCIA...
Sonhei que estava num mundo distante…
E por lá acho que fiquei…
e nessa ausência de mim eu acordei…
VERSOS FLUTUANTES...
E é nesse mundo que habita
em mim que só eu conheço…
que sobrevôo por recantos
indevassáveis e incorpóreos
e flutuo num vazio disperso…
quando retorno vejo apenas
manuscritos de meus versos…
Desejo reprimido é aquele que fica recluso no seu mundo fechado, intocável e distante do tempo, que só você consegue realizar dentro de seu próprio pensamento…
A sensação de ter um filho autista, é que o corpo saiu para o mundo mas a alma ficou em posição fetal protegida dentro da gente.
