Porque Existe Maldade no Mundo
Na insessante busca por conhecimentos, pude confirmar que nada é concreto.Tudo muda , o mundo gira e as coisas acontecem. Nada é eterno,ate mesmo meu nome será esquecido com o passar do tempo, me conformo em saber que fiz tudo o que pude para entender a sociedade que nos rodeia,e mesmo fracassando ,tive a oportunidae de desfrutar de cada instante, pude sorrir, chorar, fazer amigos e ao final dessa longa jornada posso concluir que encontrei tudo que eperava..
SER FELIZ E MAIS NADA.
Quem dera eu sonhar como uma criança
andas nas asas da esperança
sonhando em um mundo transformar
sem ter medo das pessoas respeitar.
Ainda sinto que o tempo não passou
Tudo mudou,em um piscar de olhos
Meu mundo sumiu
Onde está você minha pequena?
Quero que o tempo volte
Eu tinha algo pra te dizer
Dizer:Que eu te amo
Que o tempo nunca apague essa palavras
Que um dia o tempo volte e
me traga Você minha pequena
"Quero ver esse mundo com seus olhos,quero amar o que você ama,quero ser alguém que sua presença seja notada,e sua falta seja sentida,por quem se ama"
Sabe aquela coisa que por um momento é aquilo que você mais quer no mundo e quando consegue você não quer ? Pois é... Toca aqui. Estamos quitis.
Transformar o mundo para que ele funcione em perfeita submissão às minhas opiniões não é algo que motiva. Prefiro a prazerosa constatação de que ele nunca foi capaz de me influenciar!
Na madrugada todo mundo vira poeta, lembraças guardadas no pensamento e o choro por uma grande paixão. O silêncio tenta dizer e o seu coração dizendo que não.
Não quero revolucionar o mundo com as minhas ideias, mas quero só ver quem no mundo as poderá revolucionar.
Quando depositamos o serviço de nossa felicidade nas pessoas ao redor,
no mundo, viveremos cercados de frustrações. Quando crescemos, vemos ela em outras pessoas, mas essas pessoas
não tem sabedoria para nos tratar da forma que achamos que devemos ser tratatos, por isso,
nos decepcionamos. Devemos depositar nossa confiança de retorno da felicidade em nós mesmos.
Primeiro a liberdade das relações, depois a troca.
Se esvazie das expectativas em relação ao mundo ao redor.
Não seja um frasco vazio esperando que alguém o preencha. Queira transbordar.
A minha vida é totalmente exposta a comentarios bons e ruis tudo mundo tem sua opinião...
É a opinião de ninguem me atinge vivo a minha vida do geito que posso..!
Pessam que sou feliz por que não me conhecem, Me jugam por que são diferentes de mim..
Sou totalmente louka mais uma louka conciente..!
Um dia irrei morrer..!
Miha familia sofrera..
Alguns amigos ficaram tristes..
Pessoas me jugaram até de pois da morte! Porem todos irão me esquecer ficarei como uma lenbraça boa para qem comigo vivéu!
é uma lenbraça inesistente para qem não me conheceu..!
