Porque Existe Maldade no Mundo
Os Senhores do tudo, engendraram aos seus objetivos, pensamentos que alteraram o mundo.. Teceram na linha do tempo o controle, mas não se fizeram imunes! Se hoje é o tudo que penso, logo então mudarei meus costumes, darei razão ao que leva ao encontro, da reconstrução do futuro.
A hipocrisia do mundo ganha força dia após dia, os valores estão completamente invertidos, e a maior prova de tudo isso é que ele só te dar o devido valor que você tem, depois que você morre !
Desperta...
Eu queria acordar, sentir que o mundo foi feito para mim, que as coisas estão indo tão bem que nada poderia mudar isso. Eu sei que é possível, não sei se é querer demais, mas eu só queria que a luz do Sol entrasse pela minha janela novamente...
A alegria descomplicada de conhecer um novo dia sem passado, sem planos e sem ninguém no mundo saber onde estou só pode ser comparada a acordar na manhã de Natal quando era criança. É o mais perto que cheguei de entender a palavra "liberdade".
Acontecem várias coisas sutis a mim e a todas as mulheres, mesmo em nosso mundo progressista, e quando alguém, principalmente meu namorado, me diz que estou errada sem ter como saber minha experiência pessoal, é insultante.
O mundo está falando,
de corona vírus.
Pandemia.
Doença.
Morte.
Sepultamento.
Cemitério.
Busca realizar os sonhos,
que você consegue.
Existe, o Paraíso.
A vida eterna.
Acredito que todas as pessoas,
vão ser salvas.
São filhos, e filhas de Deus.
Deus é o Pai, amoroso.
Cada pessoa, tem valor.
#APARÊNCIAS
Estranho mundo de ornamentos...
Onde se escondem os sentimentos...
Cabelos louros de cachos enrolados...
Valem mais que um coração puro...
Praia traiçoeira é o ornato...
Onde o tolo desavisado...
Achando-se tão sábio...
Por vezes morre afogado...
Nada quero de ti...
Como não quero também de ti que sejas apenas só um intermediário...
Pálido e vulgar entre os homens...
Cujos olhos não vê o que há de fato...
As aparências com certeza enganam...
Veja bem o meu caso...
Quando escrevo com meu eu...
Quase não sou notado...
Porém com um rosto bonito...
Pele macia, cabelos bem cuidados...
Tenho meus poemas...
Por muitos apreciados...
Não vou lamentar nenhum momento...
Sonho esse que idealizei...
E fiz dele a minha realidade...
Continuo eu cá comigo...
E você com sua vaidade...
Se é para ser assim que seja...
As aparências enganam...
Aos que odeiam e aos que amam...
Tome cuidado.
Sandro Paschoal Nogueira
O importante é não se identificar(escravizar) com nada desse mundo, e sim vivenciar todos os momentos da vida, filtrando e aprendendo com as coisas essenciais e eterna.
Somos preciosos aos olhos de Deus - do jeito que somos.
Não mude para se adequar ao mundo dos outros.
Seja você o teu mundo - do jeito que é.
Seja você a tua própria essência - do jeito que for.
As crianças, os animais e a natureza são as coisas mais puras no mundo, o contato com elas revigoram a alma.
Quero ser o meu maior pensamento, meu existir vagando pelo mundo e sorrindo de alegria por fazer outros sorrisos. Que meu eu seja parte da felicidade da vida.
Ajudamos, apoiamos, e no final a ingratidão fala mais alto.
Moral da história: Nem todo mundo que diz ser nosso amigo é realmente amigo!
