Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 157583 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.

Porque toda vez que eu chego perto, você se afasta? Porque toda essa frieza agora? Porque ser o oposto do que sempre foi? Porque não falamos mais de amor?

Sei que vamos conseguir porque nós somos os mocinhos

Mas você não vai, porque de verdade. Não tem ninguém para você, além de mim.

Você não entende até perder alguém que queria
Porque não deu valor

Corações

"Sabe porque despedidas dói tanto? Porque o coração não foi feito pra dizer adeus.
O coração é pra guardar pessoas, não pra dispensá-las, não suporta a dor da separação.
Os corações são verdadeiros colecionadores de sentimentos, de amores, amizades, e não consegue desvincular de tudo aquilo que guarda.
Por isso despedidas não são toleradas, pois um coração amoroso sofre terrivelmente quando o destino lhe toma alguém.
Nem sempre a vida é compreensiva com o coração, às vezes lhe rouba algo ou alguém tão significante, esquecendo de perguntar se ele está de acordo.
Ausências deixam feridas incuráveis, dores que dilaceram o coração, causando traumas emocionais nos corações sensíveis.
Corações foram feitos pra amar, pois há infinitos espaços interiores que precisam ser ocupados por alguém.
Os corações são capazes de acolher milhares de pessoas, sem querer perder nenhuma.
Alguns corações são do tamanho do universo, mesmo abraçando o céu e as estrelas ainda se sentem solitários."

Por que os cães partem e nos deixam tão cedo? Eles vivem menos porque já nascem sabendo praticar algo importante na Vida: Amar. Amam de uma forma que nós levamos uma Vida inteira para aprender. São pequenos fisicamente, mas enormes de Amor.. algo que só eles têm na alma por natureza.

Se até as variáveis precisam ser declaradas porque não me declarar pra você?

É verdade, nós amamos a vida, não porque estamos acostumados à vida, mas porque estamos acostumados a amar. Há sempre alguma loucura no amor, mas há também sempre alguma razão na loucura.

Não se arrependa jamais de ter conhecido determinadas pessoas em sua vida, porque as pessoas boas te trazem felicidade; as pessoas ruins te trazem experiência e as pessoas más te trazem uma lição. Em todas as ocasiões, você ganha alguma coisa, porque na vida, tudo o que você aprende te torna um vencedor.

⁠Uma bosta de cachorro não o torna cachorro. (diálogo de Floki com Athelstan. Não é porque você usa algo de ouro que será ouro - 2T3E)

Prometi guardar as pessoas especiais como você em minha alma e não em meu coração, porque um dia meu coração deixará de bater, mas minha alma jamais deixará de existir!

Quanto ao resto, ladies e gentlemen, eu me calo. Só não conto qual é o segredo da vida porque ainda não aprendi. Mas um dia eu serei o segredo da vida. Cada um de nós é o segredo da vida e um é o outro e outro é um.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Gratidão, meu Deus
Porque eu sei que o Senhor está sempre cuidando de tudo!⁠

Eu concordo, SIM, com o dia da Consciência Negra!

Não porque somos de etnias diferentes, e sim porque somos ESPECIAIS.

Somos de descendências que foram escravizadas, e essa libertação foi importante, SIM... ganharmos um dia relembra o mundo desse mínimo detalhe.

Não encaro esse dia como preconceituoso, como destacam alguns negros. Creio que quem é contra esse dia é o mais preconceituoso.
O mundo é preconceituoso, e antes de apontar para seu irmão, olhe pro seu umbigo. Se aceite como é!

De que adianta você ser Preto ou Branco? Amarelo ou Vermelho? Se seu comportamento diante das DIFERENÇAS é dos piores?
Pois é, gente! Vamos acabar com nosso próprio PRÉ-CONCEITO das coisas diferentes, vamos amar incondicionalmente como se não houvesse amanhã, que seja rico, pobre, preto ou branco, brasileiro ou estrangeiro... como diria um grande poeta "A ALMA NÃO TEM COR"!

Por isso agradeço o dia de hoje! E lembre-se, meu povo: DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA! SIM! POR QUE NÃO?

Lindo dia a todos e aproveitem que podem usufruir deste dia de folga hoje. Use-o para AMAR E PENSAR!

Não gosta de mim? Que ótimo porque não sou pasto pra agradar as vagas.

Cala a tua inveja, porque a minha felicidade é eterna.

Desde criança somos doutrinados a não questionar nossas religiões, porque o simples ato de raciocinar nos levaria diretamente ao inferno por toda a eternidade, sem perdão.

O Ser Humano só é tão cruel, por vezes, porque trata a vida assim como ela o tratou.

Perdoe os outros. Não porque eles merecem perdão, mas porque você merece paz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp